Freen Sarocha Point of View
Estamos eu e Tee seguindo um Nissan Versa Vermelho que era de Becky. Tínhamos combinado de cada uma ir no seu carro já que que se eu deixasse o meu no hospital teria que ir pega-lo de novo. Estamos a caminho da Cafeteria Smith que por um acaso é a cafeteria favorita minha e a de Becky, lembro que quando éramos mais novas vínhamos aqui manhã antes de ir para escola tomar café, e quando não vinha só eu Becky, vinha as meninas conosco, Tee e Yuki.
Estacionamento ao lado do carro da Becky no estacionamento da cafeteria, descemos do carro quase todas juntas e adentramos o local, nos sentamos em uma mesa de canto que dava a vista do lado de fora pois tinha uma parede de vidro, me senti nostálgica. Tee estava sentada ao meu lado e Becky do outro lado da mesa. A garçonete vinha a nossa mesa e anotou nossos pedidos, pedi muitas panquecas com calda de chocolate e um capuccino.
- Então Becky...- chamei a atenção das mulheres ao meu lado. - Qual a sua especialidade?
- Pediatra, fiz a bacharelado que durou 4 anos e fiz minha residência que durou 3 anos. Depois consegui virar Pediatra. - Terminou com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Nossa, voce ficou 7 anos estudando até virar realmente médica, é muito tempo. - Confessou Tee boquiaberta.
- É... mais tudo valeu a pena. - Deu de ombros.
- Percebi. - Digo um pouco irritada.
Tudo valeu a pena, então a pena ter ido embora e me deixado? Valeu a pena não ter me mando uma mensagem? um telefone ou até um e-mail?
- Bom, pelo menos quando a filha da Freen nascer ela pode ter consultas de graça. - Diz Tee sugestivamente, olho pata Tee irritada, ela sempre tem que falar o que não deve. Becky estava com as sobrancelhas juntas em confusão.
- filha? - ela pareceu surpresa.
- Sim, uma menina. - Murmuro desviando os olhos, isso me trás lembranças que no momento não queria lembrar. Vejo de canto um sorriso de lado nascer em seu rosto, seus olhos estavam mais brilhantes que o normal.
- Com certeza ela ser linda. - minhas bochechas esquentam, meu Deus se sinto uma adolescente idiota por conta dela, cala a boca, Becky!
- Me digam se vocês forem começar a flertar para eu sair da mesa, por favor. - falou Tee revirando os olhos e fazendo sinal de vomito com dedo na boca, aproveito sua destração e chuto por debaixo da mesa. - Aí, isso doeu, Freen! - gritou irritada passando mão no tornozelo o esfregando por debaixo da mesa.
- Que bom, era para doer mesmo. - Sorrio forçado. - Então estamos flertando, estamos apenas conversando como duas amigas.
- Amigas que se dedavam.
- TEE. - eu e Becky gritamos juntas. Becky também estava vermelha assim como eu. Logo em seguida a garçonete trás nosso pedido, melhor hora para vim. Agradeci gentilmente e provei o primeiro pedaço da panqueca, estva constrangida.
- Isso tá tão bom. - digo satisfeita e ponho mais um pedaço na boca.
- Parece que a gravidez aumentou seu apetite dez vezes, antes voce já comia, mas agora...- diz Tee de boca cheia, ouço a risada de Becky, seu sorriso de orelha a orelha. Logo sorrio também a olhando enquanto mastigava.
Comemos em um silencio, mas um silencio confortável. Quando terminamos começamos a conversar sobre vários assuntos, não me lembrava da última vez que conversei tanto e ri tanto nos últimos meses. Pagamos o que consumimos e saímos da cafeteria juntas. Becky insistiu para deixar eu e Tee no carro e não recusamos, Becky é sempre uma cavaleira, mais uma coisa que não mudou ao decorrer do tempo. Quando Tee entrou no carro eu já estava me preparando para entrar quando uma mão tocando em meu obro me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...