Epílogo

284 43 14
                                    

Alguns anos depois...

Freen Sarocha Armstrong Point Of Views 

Alguns anos se passaram e muitas coisas aconteceram eu e Becky nos casamos e estamos a cada dia mais felizes temos uma família linda junto com nossa filha Atena que cada dia que passa está mais parecida comigo a coisa mais linda da mamãe. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses anos aconteceram muitas coisas como por exemplo fomos chamada para o casamento de Orm e Linling elas são um casal muito lindo e acabamos ficando muito amigas elas vivem aqui em casa, Atena ama as dindas dela que á mima muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses anos aconteceram muitas coisas como por exemplo fomos chamada para o casamento de Orm e Linling elas são um casal muito lindo e acabamos ficando muito amigas elas vivem aqui em casa, Atena ama as dindas dela que á mima muito. Tee vive enciumada com isso, mas sabemos que é só brincadeira da parte dela Atena ama de mais ela também, falando em Tee ela está namorando com Yuki que voltou para Tailândia á uns 3 anos atrás e o que começou como algo casual está durando bastante estamos achando até que vai sair casamento as duas parecem duas bobas apaixonadas.   

Quem gosta de mimar muito a nossa filha é os avós, que sempre que a ver dão pressentes e entope minha filha de comida a senhora Armstrong é uma vó maravilhosa ama a minha filha como sua neta e o senhor Armstrong não é diferente ama levar a netinha dele para passear e andar de cavalo. A minha mãe com um tempo decidiu fazer parte da vida de Atena, mas logo ela viu o quanto Becky me faz feliz e é uma mãe maravilhosa e hoje minha mãe respeita muito nosso relacionamento e trata Becky como sua filha, mima mais Becky do que eu. E eu não poderia está mais feliz quanto a isso e meu pai também ficou radiante de saber que agora a família esta completa, como deveria ser sempre. Os meus irmãos estão cursando sua respectiva faculdade dos sonhos e estão muito felizes eles vivem aqui em casa para entupir a sobrinha deles de doces Sofia, a irmã de Becky, não é muito diferente ama levar Atena para tomar sorvete e fazer compras.  

E meu ex marido a última vez que soube dele foi nos jornais ele e sua namorada Nita estavam tentando fugir do país, eles estavam sendo acusados de desviar dinheiro da empresa para empresas fantasmas foram pegos tentando entrar em um jatinho para fugir, mas isso já faz 2 anos estão ate hoje cumprindo pena, é parece que cada um tem o que merece.

Agora cá estou eu fazendo o almoço junto com minha linda esposa.  

- Amor, está no horário de pega Atena na escola. - falei enquanto cortava as verduras para poder colocar na comida. 

Becky estava do outro lado da cozinha fritando as almôndegas, o cheiro já estava divino. Ela desligou o fogo e foi lavar as mãos vindo em minha direção tomando meus lábios para um beijo rápido. 

- Já volto, amo voce. - sorriu pegando as chaves do seu carro em cima da bancada e indo embora. 

Becky e eu tínhamos nos casado vai fazer 5 anos. Nós queríamos fazer algo simples apenas para os mais íntimos de nos. Fizemos convites e enviamos para nossos familiares e amigos, foi uma cerimonia linda um dos melhores dias da minha vida. 

Lembro que no dia eu fiquei nervosa querendo saber qual séria a reação da minha mãe ela não confirmou se viria e depois apareceu de surpresa e me levou ate o altar, foi tão emocionante ver a mulher que me criou no dia mais feliz da minha vida. Voltando a falar da minha esposa, Becky se tornou a melhor mãe e esposa que eu poderia querer, ela era atenciosa, amorosa, carinhosa, fiel e amável... Becky era tudo, ela tratava Atena como se fosse sua própria filha saída do seu ventre, ela se dava realmente super bem com crianças. 

As vezes eu as olhava pela vidraça enorme elas brincando na piscina, fazia isso toda quarta-feira a tarde pois tinham separado aquele dia da semana apenas para elas brincarem, comerem besteira e fazerem tudo que quisessem. Eu admirava isso em Becky, ela se entregou por inteiro para Atena como se fosse realmente sua, como não se apaixonar por alguém assim? Quem mesmo que tenham obstáculos ela vai dá um jeito de passar por eles, que te aceita com toda a sua bagagem pesada. 

E a Atena? ... O que falar dela? Ela ela linda tinha uma grande semelhança comigo na aparência, mas a personalidade toda de Becky ela era amável, carinhosa, atenciosa, paciente, extremamente educada minha filha é a melhor coisa que me aconteceu. 

Agora com seus 6 anos ela já estava na escola. Ela é uma criança também muito faladeira e que pergunta tudo, chega a ser irritante as vezes mas Becky disse que é apenas uma fase e que deveria ter calma. De uns anos para cá vi que ela tinha pegado a mesma mania da minha esposa de sorrir com a língua entre os dentes, ela também coça a nunca quando está nervosa e ela é muito cuidadosa com tudo, elas são muito parecidas. 

Quando terminei o almoço ouvi vozes se espalharem pelo cômodo, vozes que conhecida por mim. 

- ...ai quando a Gabi foi pular corda ela pisou errado e caiu no chão, ela ralou o joelho. - comentou Atena, super animada. 

- Hum, sua aula de educação física foi bem interessante. - falou Becky enquanto ria da animação de Atena. 

- Foi, amanhã vai ter educação física de novo. 

Becky tirou a mochila de Atena da suas costas e deixou no chão perto do sofá. 

- Mamãe, o almoço tá pronto? - minha filha se sentou na cadeira enfrente a bancada me olhando com um bico nos lábios. - Estou com tanta fome...- passou sua pequenas mãos na sua barriga. 

- Já meu amor. - apoiei meus braços na bancada enquanto me debruçava em cima para pegar no seu nariz e ela o mexeu parecendo um coelho. Rimos. 

- Estou com fome também. - ouvi a voz da minha esposa atrás de mim colocando suas mãos em meu quadril e quando senti seu corpo chocar contra o meu não consegui respirar mais em choque. Aquela posição era... não pensa nisso na frente da sua filha Freen. Suas mãos apertaram meu quadril com força e eu bravejei mentalmente por ter levado sua frase a um duplo sentido. 

- Mama, senta aqui comigo para gente comer. - disse falando com Becky e batendo suas mãos em cima do estofado da cadeira.

- Ok, baby. - Becky saiu de trás de mim plantando um beijo em minha nuca e foi se sentar ao lado de Atena. 

Agora sim eu conseguia respirar direito. Servi o prato das duas e logo começamos a comer. E aqui estamos nós com uma família feliz comendo entre risadas e brincadeiras e eu só posso agradecer a Deus por agora eu ter a família que eu sempre sonhei em ter, ao lado no meu primeiro e verdadeiro amor. Obrigado Senhor lá de cima por tamanha dadiva. 

Fim.    

----------------------------------------------------------------------------

Oiee gente consegui postar o epílogo antes do esperado fiquei com medo de não consegui postar amanhã. Obg por lerem essa fic desculpem qualquer erro e nos vemos na próxima fic a ser adaptada.  Um beijo de sua autora.❤️ 

           

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora