Oiee seus lindos obg por comentar e deixar estrelinha vcs são incríveis, amo vcs 😘
Freen Sarocha Point of View
- Eu não aguento mais essa caminhada, meus pés estão doendo e o sol está de matar! - Diz minha melhor amiga tentando recuperar seu folego.
Hoje era uma quinta-feira de manhã, Tee e eu estávamos caminhando pelo Museum Park, um parque que ficava próximo de Tina Hills Pavilion. A caminhada já tinha começado a alguns minutos.
Terça-feira eu tinha ido atrás de uma obstetra, uma das melhores da Tailândia e acabei encontrando a Dra. Arizona, ela trabalha em dos melhores hospitais da Tailândia, o Hospital Mercy.
Ela me recomendou que é fundamental fazer caminhadas para evitar o inchaço nas pernas, melhorar o equilíbrio e evitar o ganho de peso, a cada dia que passa minha barriga cresce, meus peitos doem e sinto minhas mãos e pernas inchadas, vou ao banheiro de uma em uma hora tudo que vejo quero comer, ontem mesmo chupei limão com açúcar, sim, limão com açúcar ainda estou com 13 semanas de gestação, fico imaginando o que ainda vou por na boca ate o final da gravidez. [ Autora: aí Freen vc nem imagina kkkkk]
Voltando a consulta que tive com o pediatra, para eu manter uma gravidez saudável teria que manter hábitos de alimentação saudável terei que fazer exercícios regularmente, reduzir o uso da cafeínas - o que está sendo difícil já que amo café - e não beber nada que tenha álcool.
- Acho que já está bom. - Olho para meu relógio vendo a cronometragem.
- Eu também acho. - ri de sua resposta, com certeza ela iria achar.
Andamos um pouco até encontrarmos uns bancos que ficavam de frente pro lago do park, nos sentamos ali mesmo. A vista era linda, o lago era muito bem cuidado com águas limpas, o gramado bem cortado, e uma senhora que estava em um banco do outro lado do lago jogando algumas migalhas de pão para os pássaros faziam á paisagem ficar ainda mais perfeita, do lado direito do lago tinha um grupo de yoga e do lado esquerdo algumas pessoas praticando algum tipo de luta que não pude identificar qual era.
- Então... - Viro minha cabeça para prestar atenção em Tee, ela estava nervosa. - Voce conseguiu falar com Kirk depois daquele dia?
A tristeza me inundou quando lembrei de todas as tentativas de poder falar com Kirk, ligações e e-mails não respondidos, ele estava sumido a algum tempo, confesso que sinto falta dele na maioria do tempo. Tee estava ao meu lado me olhando preocupada com a minha falta de resposta.
- Hum... não, nenhuma conversa. - Eu podia vê a tristeza em seu rosto quando respondi. - Mas tudo bem, não ligo mais pra isso. - menti.
- Sério? - Tee pareceu surpresa com minha fala, talvez ela esteja acreditando.
- Sim. - confiro, abaixo a cabeça e vejo meus dedos passarem pela minha barriga em um carinho, estava com esse hábito agora. Um silencio confortável se instalou entre nós.
- Aquela não é a Becky? - Pergunta Tee confusa.
Levanto minha cabeça de repente. Sigo o olhar de Tee e vejo Becky correndo no outro lado do park, ela estava de tênis de corrida branco, uma legging preta e um top da mesma cor, e cabelos presos em um rabo de cavalo, só agora percebo como eles também cresceram e mudaram muito, estão mais longos e brilhantes do que antes, ela é simplesmente linda de morre.
- Quando me contou que ela estava na cidade de novo, achei que era coisa da sua cabeça, mas agora vendo com meus próprios olhos... - Murmura Tee.
- Podemos ir? - Pergunto de repente, ela me olha com os olhos semi cerrados e concorda ainda intrigada, mas não questiona.
Levantamos e fomos andando até a saída do park. Sim, eu estava evitando mais um encontro embaraçoso com Becky, desde do dia do supermercado o que faz mais de uma semana, nunca mais tinha visto, é estranho evitar uma pessoa que antes o que voce mais queria era esta com ela, mas em meio a todo esse caos que está acontecendo na minha vida é bom evitar mais um problema.
Com certeza a Becky é um problema e um mistério para mim, primeiramente o problema é pelo simples fato que não consigo controlar minhas emoções perto dela, me sinto nervosa, tensa e começo a soar. O segundo é que se eu ficar próxima a ela, não vou conseguir ficar parada até descobrir o que tanto quero a sete anos, saber o motivo para ela ter ido embora sem deixar um recado e um relacionamento para trás, e quero evitar me magoar se o motivo for ruim, bom isso dá querer ser advogada, voce fica intrigado com um caso, e esse é um dos vários casos que ainda não solucionei a mais de anos.
Por um lado fiquei feliz por sair do park sem me encontrar com Becky, mas por outro lado fiquei triste por isso não ter acontecido. Depois de vinte minutos de caminhada e bate-papo com Tee chegamos em minha casa, Tee já chegou indo a cozinha para vê se achava algo para comer e eu fui para o andar de cima tomar banho e tirar aquele suor do meu corpo, subi as escadas está se tornando uma tarefa difícil a cada dia. O dia se passou rápido e depois de uns filmes fomos dormi.
----------------------------------XX--------------------------------
No sábado acordo com Tee do meu lado toda esparramada. Então decido tomar um banho, depois de alguns minutos saio, vou para dentro do closet e visto um blusão, terça-feira passada tinha ido com Tee comprar algumas roupas de grávida no shopping, então agora tenho bastante delas e não preciso me preocupar com roupas apertadas.
Assim que estou vestida e arrumada - apenas penteei o cabelo. - saio do banho e vejo a cama devidamente arrumada e vazia, com certeza Tee já deve estar no andar de baixo.
Desço as escadas e a vejo fritando bacons e ovos em uma frigideira, me sento em uma cadeira de frente a bancada, sinto a sensação de está dividindo casa com minha mãe.
- Bom dia, fiona. - diz Tee com um sorriso largo no rosto. Como ela consegue acorda feliz de manhã?
- Bom dia, Ogra. - respondi seco.
- Vamos ir para algum lugar hoje? - Pergunta não ligando para minha desmotivação logo pela manhã, desliga o fogão e pega os pães em uma prateleira no armário.
- Só para consulta com a obstetra.
- Vai ser que horas? - Termina de por os bacons e ovos nos dois pães e os colocam em um prato. Logo ela se vira e me entrega um, murmuro um obrigada.
- Ás 13h, se não me engano.
- Vou junto! - Diz Tee totalmente animada. reviro os olhos, esse entusiasmo tá me matando aos poucos e quase fazendo ei dizer um - não, voce não vai! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...