Freen Sarocha Point of Wiew
- Meu Deus. - Digo assim que vejo o piso branco sujo de sorvete de morango.
- Está tudo bem? - Becky perguntou, seus olhos estavam arregalados. Eu estava orando internamente para que ela seja apenas uma ilusão da minha cabeça.
- Senhora, voce vai ter que pagar por isso!- Um funcionário diz irritado ao meu lado, céus eu nem vi esse homem chegar!
- Ok, tu...tudo bem, eu vou pagar! Não se preocupe. - Gaguejo e vou em direção a Becky assim que chega o faxineiro com um balde e um esfregão, e começa a limpar o chão que sujei.
- Oi...- Digo insegura assim que chego perto da figura a minha frente.
- Oi...- Ficamos uma enfrente a outra olhando em silencio, nenhuma de nós duas tínhamos a iniciativa para algo, eu estava em choque totalmente em órbita, eu tinha a sensação de que estava vendo um fantasma.
Respiro fundo tomando uma iniciativa de falar depois de minutos em silencio.
- Não sabia que estava aqui. - ela abaixa a cabeça e solta o ar, notei que ela ficou tensa e me encara de novo.
- Voltei algumas semas semanas, aluguei um apartamento aqui perto a alguns quadras daqui.
- Por acaso é o Tailândia Beach? - Pergunto incerta de que seja esse hotel já que era o mais próximo daqui.
- Sim, esse mesmo. - Ela sorri fraco.
- Moro a duas quadras dele.
- Nossa, então acho que vamos nos vê sempre...- Ela dá uma pausa e a vejo baixar o olhar para minha barriga, me mexo desconfortável, não estava acostumada com esse tipo de olhar. - Quantos meses? - Ela novamente olha.
- Dois meses, daqui a alguns dias. - Mordo o lábio inferior, minha voz estava triste, mas por que?
- Recente, então devo supor que você tá... - Deixa a frase morre no final.
- Casada?
- isso. - murmurou.
- Na verdade separada, estou em processo de... divórcio. - Quase não consegui falar a ultima palavra.
- Nossa. - Ela levantou as sobrancelhas surpresa. - Voce vai se divorciar? Nunca imaginei voce passando por isso. - Falou confusa, mas mesmo assim em um tom de voz gentil.
- É... acontece, mas eu...-
- Becky! - Uma mulher de cabelos castanhos assim como de Becky aparece do nosso lado, ela tinha olhos castanhos, era alta e bonita. Usava um vestido tomara que caia branco com estampas amarelas que destacava bem suas curvas.
Autora: uma ajuda para a imaginação de vcs.
Roupa de Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...