Capítulo 16

281 48 0
                                    

Freen Sarocha Point Of View

Continuação...

Ouvi passos vindo do outro lado e então me sentei na cama. Vi um movimento na cortina e logo ela estava sendo aberta, vi a cara de espanto de Becky assim que me viu acordada. 

- Voce está acordada a muito tempo? - perguntou espantada. 

- Tempo o bastante para ouvir a conversa entre voce e Nita. - cruzei os braços e a fitei irritada. 

- Eu posso explicar tudo. 

- É bom voce explicar mesmo, pode começar falando que voce ficou com Nita e não me falou nada!- a irritação estava presente em minha voz. 

- Eu havia bebi...

- Não venha com esse papo de que estava bêbada! - a interrompi rigorosa. 

Ela iria abrir a boca para falar mais fechou assim que ouviu a enfermeira chegar. 

- Oh. - a enfermeira Kira me olhou surpresa e seu sorriso logo aumentou ao me ver bem. - Vejo que voce já acordou, querida. - Veio em minha direção, me ajeitei melhor na maca. - Está sentindo algo? - perguntou gentilmente. 

- Minha cabeça dói um pouco. - olhei para Becky de canto, ela estava um pouco distante ao meu lado direito. 

- Me defina sua dor, de um a dez.

- Humm...- pensei um pouco. - Acho que 5. 

- Ótimo, deve ser pela batida da bola em sua cabeça criança, logo voce ficará bem.-  meu deu um sorriso gentil e se retirou dando um aceno com a cabeça. 

Quando Kira saiu pude me deixar agora olhar para Becky, a garota estava calada, parecia receosa se olhava para mim ou não. Suspirei derrotada, deveria ficar calma para poder conversar direito com ela. 

- Senta aqui. 

Sugeri, me afastei um pouco para dar espaço para ela se sentar, Becky levantou seu olhar, parecia pensar se sentaria ou não. Dei umas batidinhas na cama e ala de rendeu ao meu pedido se sentado ao meu lado. Me ajeitei melhor e deitei a minha cabeça em seu ombro. Podia sentir sua respiração acelerada naquele momento, mas não me importei. 

- Por que ficou com Nita? - murmurei timidamente. Ela suspirou. 

- Voce sabe, Freen. 

- Não, eu não sei. - menti, queria ouvir ela confessar para mim, olhava agora para as minhas mãos no seu colo brincando uma com a outra. 

- E...eu...- pegou folego. - Eu não queria ficara com ela naquela festa...- pausou. Eu ouvia atentamente, bastante interessada no assunto, mas fingia brincar com as mãos. - Mas depois de vários copos acabei só indo...

- Hum...- murmurei, engoli em seco para tentar controlar minhas emoções, meu coração apertava agora só de ouvir ela assumir que realmente ficou com a garota.

- Eu queria ficar com outra pessoa...- se mexeu desconfortável. Fechei os olhos com força depois que essa confissão. Eu sabia quem era a pessoas, mas não pude controlar minha boca quando ela se abriu e saiu a simples pergunta. 

- Q...que? 

- Voce. - Sussurrou baixinho. Odiava o fato de Becky ser tão direta com tudo pensava ou sentia. Virei minha cabeça para fita-la, ela falava a verdade e eu sabia disso. 

- Becky... 

- Eu sei o que voce vai falar, não fala por favor...- me cortou, olhou para mim triste, meu coração sempre apertava quando ela esta assim. Seus olhos brilhavam como se ela quisesse chorar. 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora