Freen Sarocha Point of View
Já era madrugada, fazia algumas horas que eu tinha visto Becky. Mamãe a algumas horas tinha entrado no meu quarto e me dado boa noite, eu estva com uma insônia inexplicável hoje. Por algum motivo eu não consegui dormi, mesmo que quisesse pois eu estava morrendo de sono, rolei pala cama mais uma vez e fitei o teto do quarto divagando em meus pensamentos, olhei para o lado e vi no meu despertador que eram exatamente 02h43 da madrugada.
Bufei por não consegui e peguei meu celular que estava em cima do criado mudo e fiquei mexendo nas redes sociais, entrei no whtsapp e clique no perfil da única pessoa que estava em meus pensamentos 24 horas por dia.
Notei que Becky estava on-line e resolvi lhe ligar, me levantei da cama e fui para a porta do meu quarto, coloquei a orelha na porta me certificar que todos estavam dormindo, ouvi um silencio total do outro lado, assim que tive a certeza que estavam todos dormindo voltei para a cama e liguei para Becky. Chamou algumas vezes, eu estava roendo as unhas da mão, mas logo fui atendida.
Ligação On
- Oh, Oi baby. - ouvi sua voz rouca do outro lado da linha suspirei bobamente.
- Oi Bec-Bec, te acordei? - sussurrei.
- Imagina, eu estva acordada, estou com insônia. - a ouvi bocejando no outro lado da linha.
- Eu também estou. - sussurrei. A ouvi murmurar um "hum" e a ligação ficar em silencio de repente. Ouvi Becky fazer barulhos e o som de molas preencheu aquele silencio. - O que voce está fazendo? - perguntei e franzi o cenho quando a ouvir rir.
- Já que estamos com insônia, qual tal sairmos? - perguntou sugestivamente.
- A onde exatamente? - perguntei-lhe.
- Surpresa, Cham-Cham. - sussurrou. Mordi os lábios e me virei para fitar a porta atrás de mim. Confesso que estou com um pouco de medo de ser pega, mas desde do dia na enfermaria que teve o vida estava me proporcionando, brigar com Becky por motivos bobos estavam fora de cogitação, só eu sei como fiquei triste por passar dias sem falar com ela. Suspirei e fechei os olhos.
- Como eu vou sair? - perguntei.
- Isso é fácil...
Depois da ligação de Becky decidi me levantar e vesti uma roupa casual que poderia se usar em qualquer ocasião já não sabia onde iriamos. Assim que me vesti e escovei meus dente novamente, abri a porta do meu quarto e desci as escadas pisando de fininho com medo de fazer qualquer barulho a acordar meus pais e meus irmãos. Quando cheguei ao andar de baixo fui até a cozinha e ao lado do armário tinha um chaveiro onde guardamos as chaves, fiquei alguns minutos tentando lembrar qual era chave que abria a porta de entrada pois estava escuro e eu não queria acender a luz por medo de acordar alguém com a claridade e assim que descobri sai e levei a chave comigo.
Eu não voltaria muito tarde e eu estva rezando para que ninguém acordasse de madrugada, então meus pais iriam notar que a chave tinha desaparecido. Assim que estava fora de casa caminhei até a frente da calçada onde Becky me instruiu para lhe esperar.
Estva havendo uma ventania muito forte, cruzei os braços querendo de algum modo me aquecer, me praguejei por não ter lembrado de trazer algum casaco. Se passou alguns minutos e conseguia vê uma figura vindo do meu lado direito, bem no final da rua. Ela estava vestida com uma calça moletom de uma camiseta preta de alguma banda desconhecida por mim, logo notei que aquela roupa era a que ela usava para dormir, revirei os olhos em reprovação por ter perdido meu tempo escolhendo que roupa iria vestir.
- Revirando os olhos por que, bonita? - falou Becky assim que chegou em uma distancia consideravelmente perto.
- Só por apenas me arrumar para sair com voce e voce vim seu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...