Capítulo 36

319 51 6
                                    


Freen Sarocha Point Of View

Alguns dias depois.

Depois da minha noite de amor com Becky que diga de passagem foi simplesmente maravilhosa, estamos namorando e está tudo indo as mil maravilhas. Becky é uma pessoa maravilhosa sempre muito preocupada comigo e com a minha filha, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que escolhi a pessoa certa para está na minha vida e na vida da minha filha, ela com certeza será uma mãe maravilhosa e super protetora, nós ainda não falamos sobre isso, mas sim eu já considero ela mãe da minha filha e não poderia ter escolhido ninguém melhor para esse papel. Falando em papel eu assinei os papeis que Kirk deixou aqui em casa para eu assinar foi um grande alivio assinar aqueles papeis e me sentir livre e saber que agora eu posso segui minha vida, agora com a pessoa certa. 

Ontem eu liguei para dona Kátia mais conhecida como minha mãe eu disse para ela que hoje eu iria passar lá para conversar, ela achou estranho eu não só muito de ir lá, afinal não é um lugar que eu me sinta muito confortável, mas eu preciso colocar alguns pontos nos i's. Agora estou falando com Becky. 

Bec-Bec  ❤️

- Amorr eu to com saudades de vcs 😪

Eu 

- Pq vc é tão fofa? Também estamos com saudades amor😘

- Está fazendo o que agora? 

Bec- Bec ❤️

- To aqui esperando alguns exames. 

- E vc? 

Eu 

- To aqui me arrumando para ir na casa da minha mãe. 

- Mas já já estou em casa para matar saudade de vc.😍

Bec-Bec ❤️

- Mal posso esperar para matar a saudade das minha princesas. 

- Amor os exames já saiu, preciso ir 😪

- Dirija com cuidado princesa, Te amo vida. 💕

Eu 

- Ok amor vai lá, bom trabalho... tbm de te amo se cuida 😘

Desliguei o celular e fui terminar de me arrumar e me preparar psicologicamente para a conversinha que teria com a minha mãe. 

----------------------------------------------------------------------------


Bati levemente na porta, esperei nervosa colocando as mãos para trás no bolso da minha calça. Minhas mãos tremiam de ansiedade e medo, pensei em diversos métodos de abordar minha mãe e tentar com que a gente não brigasse, mas eu sabia que aquilo iria ser impossível. 

- Maninha. - gritou Luiza animada antes de me agarrar me puxando para um abraço caloroso. 

Seus braços finos estavam em volta de meu corpo, coloquei os meus em volta do seu para retribuir o abraço. Sentia saudade do abraço da minha irmã, sentia liberar oxitocina do meu corpo assim que fechei os meus olhos e o nervosismo que antes eu sentia estava se dissipando dando lugar a calmaria. 

Meu irmão nunca foi apegado a mim igual Luiza, ele sempre foi de está no seu cantinho quieto e calmo, já Luiza era totalmente o oposto. Ela é agitada, não tem nem um pingo de calma e sempre quer está onde tem alvoroço. E o principal, nunca leva desaforo para casa e não deixa que ninguém a controle, uma diva. 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora