Capítulo 15

355 46 5
                                    

Gente a parti daqui vai ser a Freen lembrando o passado vai durar ate o capitulo 25.

Freen Sarocha Point Of View

Ainda sentada no sofá da sala, olhei para relógio que estava na parede e vi que eram 3 da manhã. Suspirei tentando relaxar e fechei os olhos afim de relembrar tudo. 

Flasbacky On

2013 

Há 6 anos atrás 

Despois que Becky me deixou na aula fiquei trancada naquela sala por horas, parecia uma eternidade. A cada segundo eu olhava para o relógio que parecia esta quebrado, olhei pela última vez e vi que faltava ainda 20 minutos de aula, bufei irritada e me afundei na cadeira, nesse tempo me permiti pensar sobre Becky e sobre a pergunta que eu estava me fazendo para mim a alguns minutos.

Me sentia estranha com todos os sentimento que sentia pela garota de cabelos castanhos, me permiti lembrar do seu sorriso, seu olhos e sua boca, o modo em com ela era gentil e sempre cuidadosa comigo, suas mãos que sempre pegava nas minhas. o seu abraço e seu carinho, dei um pulo da cadeira assim que ouvi o som do sinal tocando, informando que aula tinha acabado, peguei minha bolsa que estava no chão e me levantei indo para fora da sala, agora iria ser aula de educação física e iria ver as meninas. 

Sai da sala e fui em direção ao ginásio da escola, vi a professora Nung com seu inseparável apito e se traje de treinadora - calça legging preta e um moletom azul com as iniciais TBS em amarelo Tailândia Beach School. -

Procurei as meninas, varri o local com olhar e não as achei, talvez estejam saindo da sala. 

 Passei pelas líderes de Torcida que ensaiavam e fui em direção ao vestiário para por o uniforme de educação física, fiz um simples rabo de cavalo e me despi muito rápido, tinha medo e vergonha de alguém olhar meu corpo, peguei meu uniforme no armário que era apenas uma camisa cinza e o short de seda azul com listras brancas nas laterais , peguei a roupa que estava antes e coloquei dentro da minha bolsa depois guardei ela no meu armário. 

Sai do vestiário e vi Yuki, Becky e Tee sentadas na arquibancada. Me direcionei a elas e me sentei ao lado de Becky. 

- Chegaram agora? - perguntei a Yuki. 

- Tem 2 minutos. - respondeu Becky animada com um sorriso. 

- Freen pergunta para mim e a Becky que responde. - Yuki revira os olhos. - Intrometida. 

- Meninas. Falou Tee atônica. - Nita não para de olhar para cá, estou começando a ficar desconfortável. - sussurrou. 

Virei minha cabeça para olhar para Nita. Nita era líder de torcida, a garota mais popular da escola e com certeza a mais bonita que já vi, ela era alta e tinha um corpo de dá inveja, o cabelo era longo e preto, tinha lindos olhos que chamavam bastante atenção, até para quem estava longe.

Ela estava no canto direito da quadra perto do vestiário junto com as outras lideres de torcida, ela olhava para nós, mas em um momento ela apenas olhou para Becky e deu sum sorriso de canto, pera aí, será que estou ficando louca? Ou deram alguma substancia ilegal para mim na hora do intervalo?  Virei minha cabeça para olhar Becky, eu estava confusa demais tentando saber o porque daquele sorriso de Nita para ela. Becky pareceu notar que eu vi e começou a se mexer desconfortável no banco. 

- Vocês vão jogar? A treinadora já tá chamando. - disse Becky se levantando em um só alavanco e quase saindo correndo pela escadinha da arquibancada. Fiquei estática e sem entender nada. Eu e o resto das meninas nos levantamos e fomos para quadra. 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora