Freen Sarocha Point of View
11 de janeiro de 2015
- Voce deveria falar logo com ele! - paro de olhar para Kirk mexendo no seu armário quando ouço a voz de Tee.
Falar com ele, esta ai uma coisa que com certeza não conseguiria. Ficar lhe olhando de longe para mim já virou uma mania. Posso parecer uma psicopata ou obcecada, mas sei de toda sua rotina na escola, os seu tempos de aula, o seu treino de beisebol que começa depois da escola e que dura uma hora, conheço todos seu amigos e ex namoradas - ainda não descobrir seu twitter - sei onde mora, o sigo em quase todas as redes sociais - . Como eu disse, não é que eu seja obcecada ou algo assim, mas acho isso normal quando voce tem um crush por alguém.
- Não sei se consigo, voce já viu as ex's namoradas dele? São lindas, acho que não chego no nivel. - Respondo para minha melhor amiga e logo termino de guardar os livros no armário e fecho.
- Voce já se viu? Pelo amor de Deus, voce é linda. - Suspirei frustrada, vejo Tee franzi o cenho e me lançar um sorriso triste. - Oh... voce ainda não superou aquele assunto? - Logo notei a preocupação em seu olhar.
- Não é que eu não superei, é que ainda não consigo entender.
Estávamos caminhando pelos corredores da faculdade, eu e Tee estávamos cursando direito, sempre foi nossa paixão desde pequena, na verdade a minha, Tee só estava cursando porque segundo ela paga muito bem, coisa que discordo.
- Voce deveria não pensar muito nisso, deixa isso para trás, quem saiu perdendo foi ela. - Elas pôs sua mão em meu ombro como consolo. - Voce tem que deixar ela para trás, Freen. - Me deu um pequeno sorriso e caminhou para sala.
Fiquei parada no meio do corredor pensando no que Tee me disse. Já faz 2 anos que ela foi embora e nem ao menos me disse o motivo de ter terminado comigo, pensei em todas as possíveis possibilidade dela querer terminar.
Tínhamos um relacionamento saudável e bom. Infelizmente isso ainda é um quebra-cabeça para mim. Mas tenho que aprender a superar e seguir em frente, sou uma adulta com 19 anos, tenho que aprender que a vida tem pessoas de momento e outras que são para vida toda, infelizmente ela foi uma de momento.
Assim que chego na porta da minha sala abro e procuro um lugar para me sentar. Estou a um ano cursando advocacia e só de lembrar que ainda falta mais quatro anos me dá dor de cabeça. O professor dá uma batida na porta chama atenção de todos da sala.
- Licença, acbei perdendo a noção do tempo, me desculpa professor. - Vejo Kirk abrir e fechar a porta, subiu pelas escadas procurando um lugar para sentar.
Ele foi a única pessoa que me interessou depois dela. Assim que vejo ele chegar perto de mim começo a ficar nervosa, meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento. Olho para o quadro fingindo prestar atenção no que o professor Yoko estava dizendo.
- Tem alguém sentado ao seu lado? - Ele pergunta, olho para cadeira que estava ao meu lado e vejo minha mochila que acabei nem notando que deixei ali.
- Ah... não. - Volto minha atenção para ele. - Pode se sentar se quiser. - Retiro minha mochila da cadeira e a coloco no chão. Vejo ele passar por trás de mim e se acomodar na cadeira ao meu lado.
- Obrigado. - Agradeceu com um sorriso, um sorriso lindo por sinal. - Me chamo Kirk . - Ele estendeu a mão para me cumprimentar. Penso em dizer que já o conheço, mas iria parecer estranho, então fiz o mesmo que ele.
- Me chamo Freen Sarocha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já vou logo avisando que o Kirk é um idiota total nessa fic então ja vai fazendo o dowlond do ranço kkkkkkkk
Gente essa fic volta para o passado e depois para presente para que possa entender historia, então, se atentem as datas😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...