Capítulo 33

414 57 10
                                    

Freen Sarocha Point Of Views 

No dia seguinte eu fiz questão de acordar cedo, estava ansiosa para ver Becky, tomei um banho com água quente já o dia estava um pouco frio, estranhei aquele clima. Coloquei uma roupa confortável e bem soltinha, não me sentia enjoada e cansada nessa manhã, me sentia disposta e estava feliz, muito feliz hoje e não iria me deixar pensar nos problemas que teria que resolver ao longo dos dias. 

Desci para o andar de baixo e enquanto a Becky não chegava fui para a cozinha preparar algo para comer. Fritei alguns ovos e ao invés por sal eu coloquei canela, queria ovo com canela, só de pensar no sabor meu deu água na boca. 

Eu estava ansiosa em querer vê-la hoje, me sentia nervosa com os batimentos a mil. Enquanto preparava o ovo me deixei lembrar  sobre a noite anterior. 

Um sorriso bobo estava em meus lábios, nem parecia que eu estava prestes a ser mãe, estava igual uma adolescente apaixonada, nova só com algumas palavrinhas e gestos. Ouvi a campainha tocar. Desliguei o fogo do fogão e fui em direção a porta em passos rápidos, era a minha morena, minha morena...

Abri a porta com o maior sorriso do mundo que morreu assim que vi quem estava ali. Não era possível que depois de tudo que fez a pessoa teve a audácia de aparecer na porta da minha casa. 

- O que voce estava fazendo aqui? - e lá se vai meu dia de paz. 

- Bom dia para voce também, Sarocha. - falou, sua voz me dava enjoos. - Trouxe o papel do divórcio para voce assinar ainda essa semana. Voce não respondeu minha mensagens me obrigando a vir aqui. - Kirk estava em minha frente. Seu terno azul, sua gravata preta e seu perfume masculino forte que me dava náuseas. 

Enquanto ele estava a minha frente eu vi pela brecha do lado direito da porta um Nissa Versa Vermelho parando atrás do Chevrolet e um uma morena extremamente linda descer do carro. 

Não acredito que isso está acontecendo.    

Becky estava linda hoje estava de tirar o folego, em seus pés estava um salto alto fino scarpin da cor preta, eles batiam no chão fazendo barulho. No corpo ela usava uma camisa social branca, seus cabelos caiam sobre seus ombros eles estavam totalmente lisos essa manhã e para finalizar a parte debaixo que estava vestida, usava uma calça preta de cintura alta. 

Fiquei a olhando como se estivesse em câmera lenta. Kirk vendo que minha atenção estava totalmente para algo atrás dele se virou confuso pra ver o que era. O vento estava batendo no rosto da morena fazendo seus cabelos balançarem discretamente, seu rosto sem maquiagem estava sobre o sol da manhã, eu estava fascinada com sua beleza extraordinária. 

Por que Kirk tinha que está aqui logo hoje?   

Ela estava perto de nós na porta olhando para Kirk com curiosidade, talvez se perguntando quem era ele. 

- Olá, bom dia. - Falou Kirk educadamente. 

- Bom dia. - falou Becky, ela olhava para mim e Kirk confusa. - Bom dia, Freen. - disse docilmente. 

- Bom dia, Becky. 

A tensão se instalou naquele momento, bom, talvez só eu sentia tensão, fiquei os olhando pensado no que eu faria com aqueles dois serem em minha frente, queria sumir da fase da Terra agora, cavar um buraco e desaparecer. 

- Vai me convidar para entrar? - a voz impaciente de Kirk quebrando o silencio e me despertando dos meus pensamentos. 

- Claro. podem entrar. - falei desconcertada por eles ainda estarem do lado de fora. 

Abri totalmente a porta dando passagem para eles entrarem. Kirk entrou primeiro apressado, Becky ficou me olhando por alguns segundos em pé em minha frente, suas mão estavam atras de si. Eu ainda estava surpresa pela visita dos dois, mas ainda pela do Kirk que não tinha ao menos me avisado, tentei lhe dizer apenas com olhar o que estava acontecendo e acho que ela pareceu entender quando entrou timidamente passando por mim de longos segundos. 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora