Freen Sarocha Point Of Views
Acordei com o barulho do despertador, levantei a mão e estiquei para poder desliga-lo, assim que o fiz me sentei na cama para me espreguiçar. Enquanto me levantava podia ouvir barulhos e uma movimentação estranha no andar de baixo, apenas dei de ombros, peguei minha toalha e fui direto para o banheiro tomar meu banho.
Depois de um longo banho e ter feito minha higiene pessoal me vesti com uma roupa casual para a escola. Assim que estva devidamente pronta peguei minha mochila, meu celular e fui em direção a porta do quarto e depois ao andar de baixo, assim que cheguei ali fiquei estancada no último degrau da escada tentando processar o que estva acontecendo na minha casa.
Polícias entravam e saiam da minha casa a todo momento, meus pais estavam sentados no sofá junto com um xerife, meus irmãos estavam na cozinha tomando o café da manhã dele. Eu não estava entendendo nada. Consegui descer o último degrau em direção a sala, assim que chegeui o xerife se levantou junto com o meu pai e deram um aperto de mão.
- Eu e meus homens iremos fazer o possível para ajudá-los, senhor e senhora Sarocha.
- Sei que sim, Xerife Kiota. - falou meu pai tenso, com p Kiota. - agora sei seu nome. - apenas assentiu e se retirou junto com seus homens.
- Oi filha, desculpa o barulho.
- Tudo bem papai, o que aconteceu? Por que a polícia estva aqui?
- Quando acordamos hoje cedo a porta da frente estva destrancada e apenas encostada...- engoli em seco e arregalei os olhos, claro que não foi nenhum ladrão e sim uma estupidez minha de ter deixado a porta destrancada, e como estava destrancada com certeza a ventania de ontem ela poderia ter sido aberta, se meus pais não estivessem na minha frente agora eu estaria me xingando com todos os nomes possíveis. - ...ai nos despertamos e ligamos para polícia achando que alguém poderia ter entrado a noite e roubado algo, o que é estranhamente não ocorreu.
- Graças ao senho Jesus! - agradeceu minha mãe com as mãos levantadas para cima.
- Que bom que nada aconteceu. - sussurrei ainda atordoada com minha burrice.
- Jesus estava nos protegendo querida. - falou mamãe com um sorriso no rosto, apenas sorri amarelo para ela.
- Vou indo. - disse, ainda com um sorriso amarelo fui em direção a porta quase correndo. Assim que estva fora de casa pude respirar em alívio por meus pais não terem desconfiado de mim.
Bati a mão na cabeça por ter esquecido de tomar café peguei meu celular e vi que ainda era cedo e daria tempo de passar em algum lugar para comer alguma coisa. Mas ao invés de ir sozinha, tive uma ideia. Abri as mensagens e mandei um recado para as meninas.
---------------------------------------------------------------------
Estávamos sentadas tomando nosso café da manhã na cafeteria Miami. Esse foi um dos locais ao qual eu frequentei bastante com meninas quando estávamos no começo da amizade. Quando sai de casa mais cedo, mandei mensagem para Tee, Yuki e Becky. Na mensagem dizia para elas me encontrarem na nossa cafeteria para tomar café da manhã, elas aceitaram sem nem ao menos reclamas, apensar das três já terem se alimentado, mas como eu as conheço sei que não dispensariam comida, principalmente Tee.
Estamos dentro de uma cabine, todas nós já tínhamos feito nosso pedido e ele havia chegado. Yuki estava sentada ao lado de Becky como sempre, eu e Tee enfrente as meninas, estávamos sentadas juntas.
Yuki e Becky estavam em uma conversa animada, entre risadas e brincadeiras. Fiquei o tempo todo sem tirar os olhos delas enquanto comia minhas panquecas tentando entender qual era o assunto para aquela animação, mas sempre que eu tentava entender me sentia confusa ainda, em meio a tentar entender sobre o que elas falavam, até tinha me esquecido do ocorrido de hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...