Capítulo 17

296 45 0
                                    

Obs: ainda estamos no Flashback

Freen Sarocha Point Of View

Depois que sai da escola fui para casa naquele dia, meus pais conseguiram falar com o diretor para ele me liberar. Fiquei dos dias sem sair de casa, apenas no meu quarto deitada minha mãe cada 1 hora entrando para saber se eu estava bem. As vezes eu odiava essa super proteção da minha mãe, entendo que é só para cuidar e me ver bem, mas se torna algo muito irritante, papai é totalmente diferente, sempre foi tranquilo, não invadia meu espaço e sempre foi tranquilo, não invadia minha meu espaço e sempre me apoiava nas minhas decisões, acho que nesses dias o que me salvou foram meu irmão e minha irmã indo ao meu quarto brincar para não me deixar no tédio. 

Hoje eu estava indo para a escola, tinha acordado mais cedo que o normal com intuito de conversar com Becky. E falando na garota de cabelo castanhos, nesse tempo que fiquei em casa não vi Becky o que mais me deixou triste foi que ela nem veio me vê nesses dias, apenas vieram Tee e Yuki. 

Pensei na possibilidade de Becky estar com raiva de mim depois da nossa na enfermaria, mas Yuki - que era a mais próxima depois de mim Becky. - disse que ela não estava com raiva, apenas queria um tempo sozinha, óbvio que entendi queria um tempo sozinha, óbvio que entendi e nesses dois dias não mandei mensagem e não liguei para ela. Mas forma dois dias que com certeza foram tempo suficiente para ela pensar, acho que dá para perceber que não consigo ficar de longe dela. 

Saio de casa já totalmente arrumada para ir a escola, mamãe sugeriu em me deixar na escola de carro hoje, mas neguei gentilmente falando que não precisava. Depois de dez minutos andando havia cheguei, assim que já estava dentro andei pelos corredores até chega ao meu armário por apenas alguns livros que não iria usar hoje, depois que os guardei fui em direção ao pátio que era o único lugar que as meninas ficavam nessa parte da manhã. As procurei com os olhos pelo pátio ate que vi Tee sentada na mesa junto com Yuki e... Becky. Respirei fundo criando coragem para ir até elas. 

- Bom dia, meninas. - Falei em pé ao lado de Yuki. 

- Freen! - Tee se levantou em um só e me abraçou, vi Yuki fazer o mesmo. Becky continuou sentada, apenas me deu um sorriso no qual eu retribui. Assim que as meninas saíram do abraço eu pude me sentar ao lado de Yuki, Tee se sentou ao lado de Becky. 

- Como voce tá? - perguntou Yuki preocupada. 

- Estou bem, passei esse últimos dias socada no quarto já que minha mãe a todo momento dizia que eu estava em recuperação. - revirei os olhos e fiz aspas na última palavra. 

- Deveríamos comemorar sua recuperação. 

- Como assim? - Vi um sorriso diabólico nascer nos lábios de Tee e Yuki. 

- FESTA! - gritaram juntas. 

- Bora, Freenzinha. - Yuki juntou as mãos e fez bico. Revirei os olhos mais uma vez e me virei para olhar Becky, ela estava ficando receosa. 

- Tá... pode ser. 

- AEEEEE! - gritaram Tee e Yuki e deram socos no ar em comemoração.

Depois de conversamos muito o sinal tocou avisando que deveríamos ir para as salas. Eu e Becky não nos falamos desde que cheguei, e a única que ela disse foi sobre não fazemos festa. Levantei da mesa e fiquei olhando para Becky, estava esperando ela vim até mim para me levar para sala igual ela fazia todos os dias. A vi se levantar e se despedi das meninas já que sua aula era diferente da nossa, assim que ela me encarou apenas deu um sorriso fraco e virou as costas siando do pátio. 

 Fiquei ali em pé desacreditada, tentando compreender o por que dessa atitude, senti minha respiração ficar irregular e um sentimento horrível tomar conta de mim, meu coração estava doendo como se alguém o estivesse apertado e meu estomago dava embrulhos a cada segundo. Um nó se formou em minha garganta e senti uma enorme vontade de chorar, mas não choraria, engoli o nó e me despedi das meninas e fui em direção a saída do pátio. Assim que sai entrei pelo corredor que me levava a minha sala e adentrei, hoje séria de química...

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora