Capítulo 25

295 39 2
                                    

Freen Sarocha Point Of Views

Fui convidada para uma festa nesse sábado que as meninas imploraram para eu ir não estava muito afim de comparecer mas decidir ir. 

Sábado, o dia da festa.  

Mentir estava se tornando mais frequente para mim esses tempos, mesmo que no fundo aquilo pesava em minha mente que me dizia que eu estava fazendo algo errado, mentir para meus pais era errado. 

Me olhava pelo espelho do quarto de Tee, tinha vindo para cá após dizer para minha mãe que Tee me chamou para ver filmes em sua casa, o que era uma total menitira. Eram nove e meia da noite e daqui a alguns minutos a festa iria começar e os convidados chegariam a qualquer momento. Optei por um vestido preto bodycon curto de poliéster, ele modelava bem meu corpo, mangas compridas, uma fenda curta em minha perna esquerda, era lindo, a maquiagem eu deixei que Tee fizesse o que foi uma péssima ideia já que ela praticamente rebocou minha cara, minhas pálpebras tinham misturas de um tom marrom e um branco brilhoso, a pouco minutos atrás eu sentia meus olhos arderem com os cílios enormes que Tee insistiu pare que colocasse e eu como uma boa amiga a deixei por. 

Já ouvia a música alta no andar de baixo, imaginei que Tee teria colocado já que logo chegaria os convidado. Quinta- feira, que foi a alguns dias atrás, organizamos a festa, fomos comprar copos, um pouco de comida, mesmo que os adolescentes mais fariam ali iria encher a cara, então compramos a s bebidas alcoólicas, naquele mesmo dia, Yuki fez um convite virtual e mando para algumas pessoas da escola e alguns amigos de fora, o total de tudo foi de 70 pessoas, mas nós sabíamos que até o final da noite aquela casa estaria cheia de adolescentes e aquele número provavelmente iria se arredondar para mais de 100. 

Quando eu sai de casa e vim me arrumar na casa de Tee, já iria ser muita burrice sair de casa arrumada. Becky e Yuki tinham saído a uma hora e treze minutos para irem se arrumar, eu estava nervosa, era a primeira festa nossa onde todos os convidados seriam da escola. Estava nervosa ainda mias por saber que daqui a algumas horas eu iria ver Becky, eu nunca fui de ficar assim, me olhando por tanto tempo no espelho me avaliando para ver se tinha algo errado, se estava muito estranha naquela roupa, ou se a maquiagem não estava pesada de mais, era irônico eu querer agradar Becky? É normal isso quando gostamos de alguém? 

Sai dos meus pensamentos quando ouvi a porta sendo aberta por Tee. 

- Uau...- falou estática quando me viu. - Garota voce está maravilhosa. - terminou, apenas dei um sorriso curto e disse um obrigada. - Vem, as meninas chegaram e também alguns convidados. -disse, assenti para ela que se virou e saiu do meu campo de visão. Olhei mais uma vez para o espelho e suspirei tomando coragem de descer. 

Sai do quarto fechando a porta atrás de mim e fui em direção ao andar de baixo descendo as escadas lentamente para não cair com aqueles saltos enormes que eu usava. Aviste já alguns alunos da escola conversando com seus copos nas mãos, tocava uma música alta e animada que julguei ser eletrônica pelas batidas e sem ter algum cantor a cantando. Fui em direção a cozinha que ficava por trás da escola e adentrei o local vazio, a bancada estava repleta de comidas, algumas garrafas de bebidas e copos. 

- Nossa, Freen. - olhei para trás de mim e vi Yuki me olhando com espanto. - Voce está de matar! - disse em um elogio. 

- Obrigada, Yuki, voce também está de morrer. - falei usando a mesma linguagem que ela usou. E era totalmente verdade, Yuki estava realmente linda com seus cabelos totalmente lisos, ela usava um vestido azul brilhoso tomara que caia e nos pés um salto branco. 

- Yuki! - ouvi uma voz vindo atrás de Yuki a chamando, o que me atraiu atenção pois eu conhecia aquela voz. - Achei voce. - disse Becky olhando para Yuki, o que durou pouco tempo já que sua atenção voltou totalmente para mim. Ela parou na porta da cozinha, Becky ficou me olhando por um longo tempo, o que me dez engoli em seco pela forma como ela me olhava, como se me sufocasse me deixando totalmente sem ar, seus olhos brilhavam e ela estava me olhando daquele jeito, daquele jeito...

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora