Gente essa parte da fic não tem na fic original então tudo saiu da minha imaginação, lembrando que não possuo nenhuma experiencia nesse sentindo, então se não ficar bom me desculpem 😂😂
Freen Sarocha Point Of View
Eu acordei pela manhã tendo uma das sensações mais gostosas do mundo com uma linda mulher agarrada em mim, então minhas lembranças foi para noite anterior e em todos seus acontecimentos e de como ela me levou para céu sem me tirar do coxão. Mas também me lembrei que ontem eu não consegui toca-la e matar a saudade do seu corpo. Estava admirando seu rosto sereno enquanto me perdia em pensamentos depois passei os olhos pelo seu pescoço ate chegar em uma parte muito linda que eu estava doida para matar a saudade dessa parte assim como seu corpo todo. Logo tratei de começar a beijar seu pescoço lambendo e saboreando descendo para seu seios, agora maiores do que me lembrava, mas isso só deixava tudo melhor eu lambia, chupava, mordia e fazia tudo que tinha direito. Eu prestava atenção nas reações de Becky mesmo parcialmente dormindo ela sorria e fazia sons de que estava gostando.
Ela começou a desperta e olhou para minha direção e sorriu.
- Amorr... que gostoso...- ela falou com voz rouca por esta sonolenta. - Eu achei que... ahhh.... - gemeu quando eu mordi o biquinho do seu peito. - ...que estava sonhando... que boca gostosa Baby...
- Eu não consegui te tocar ontem. - tirei a boca do seu peito apenas para falar. Comecei a brincar com a alça da sua calcinha de renda e ela pareceu entender que eu queria tira-la e subiu o quadril para eu passar entre suas pernas e jogar em qualquer lugar do quarto. Beijei entre o vale de seus seis e desci para sua barriga lambendo, beijando e mordendo aquela barriga tanquinho que ela tinha que me deixava molhada só de ver. Desci para sua pernas fazendo o mesmo processo que na barriga e deixando marcas pelas sua pernas branquinhas a torturando, subi para sua virilha a lambendo também queria aproveitar cada segundo daquilo eu senti tanta falta dela.
- Cham- Cham, não me tortura assim...- reclamou com a voz rouca, mas dessa vez não de sono e sim de excitação. Então tratei de ir para o lugar que tanto almejava já sentido seu cheiro maravilhoso - Será que eu ainda me lembro do seu gosto? - logo tratei de responder minha pergunta lambendo toda sua intimidade - Meu Deus o gosto é melhor do que eu me lembrava! - ouvi ela gemer meu nome e isso me incentivou ainda mais.
- Amor... chupa por favor...- ela pediu manhosa. Tratei de fazer o que ela pediu, eu faria qualquer coisa que ela me pedisse. Comecei a chupar seus clitóris com força e ela pareceu gostar porque agarrou meus cabelos como me impedindo de sair dali, mas nem precisava porque eu só sairia dali quando ela gozasse para mim. Ela agarrou meus cabelos com força, aquilo doeu mais nem liguei tudo aquilo estava tão gostoso que eu já sentia minha intimidade pulsar. Eu lambia da sua entrada até seu clitóris, quando eu percebi que ela estava quase chegando no clímax comecei a masturbar seu clitóris e desci ate sua entrada e comecei a penetra-la com a língua.
- Isso... gostosa continua...- ela gemia e se contorcia em baixo de mim e já estava toda molhada só de dar prazer a ela e comecei a gemer também causando vibrações em sua intimidade.
- Amorrrr... - ouvi ela gemer e se desmanchar na minha boca tratei de sugar tudo que ela me oferecia, enquanto ela se recuperava eu limpava ela com a boca, depois que terminei subi para encontra seu lindo rosto corado, cabelos bagunçado, pupilas dilatadas e com um lindo sorriso no rosto.
- Bom dia, Cham-Cham. - ela foi a primeira a dizer com aquele lindo sorriso estampado em seu rosto. - Que jeito maravilhoso de ser acordada.
- Bom dia, Baby. - falei retribuindo o sorriso e lhe dei um selinho que ela logo tratou de aprofundar fazendo nossas línguas se encontrar com o seu sabor ainda na minha boca deixando tudo mais gostoso e quente. Ela começou a passar as mãos pelo meu corpo me deixando louca de tão excitada, apertou o meu peito o que me fez gemer em seus lábios então ela foi em direção ao meu ponto sensível.
- Nossa amor, voce está tão molhada. - disse massageando meu ponto sensível me deixando mais molhada ainda. - Vem aqui para cima Baby, vou cuidar de voce. - rapidamente tratei de fazer o que ela me pediu e subir colocando minhas pernas entre sua cabeça me apoiando na cabeceira, ela começou a me lamber e me chupar com agilidade como ela sempre fazia, eu estava cada vez mais excitada e já não conseguia mais controlar meus gemidos.
- Ahhhhh assimm... amor continua....- eu gemia sem pudor algum, não tinha como esconder o quanto aquilo estava gostoso, ela levou um dos seu dedos ate minha boca para que eu chupasse e fiz chupei seus dedos com vontade vir suas pupilas dilatar ainda mais deixando com um olhar predadora muito sexy, depois que deixei bem lubrificado seus dedos ela retirou da minha boca e levou ate minha entrada e me penetrou de uma vez, ali eu já me dei conta que seria meu fim, então tratei de começar a rebolar em sua boca desesperadamente em busca do meu orgasmo senti ela depositar um tapa e logo depois apertar minha bunda aquilo foi meu fim.
- Aiii... amorr... eu to gozando...- gemia desesperada apertando a cabeceira da cama com força. Ela começou a entrar e sair mais rapidamente então eu gozei em sua boca sujando todo seu rosto com meu gozo ela não se importou, muito pelo contrário tratou de sugar tudo que havia lhe oferecido. Quando terminei de gozar eu estava mole então ela me ajudou a se ajeitar em seu lado e sorriu para mim.
- Voce tem um gosto incrível Baby e é tão apertadinha.- disse ela um pouco ofegante.
- Voce também é uma delicia. - disse tentando normalizar minha respiração e me aconchegando em seu corpo que estava um pouco suando e o meu também estava mas nenhuma de nos ligava para isso. Estávamos tão cansadas que acabamos adormecendo de novo. Eu estava com um sorriso no rosto de felicidade e êxtase com toda certeza essa mulher sempre será meu primeiro e único amor.
----------------------------------------------------------------------------
Iai gostaram? Cometem por favor 😍
Volto amanhã com mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...