Obs: nesse capitulo Freen esta tendo sonhos com coisas que ela já viveu. Freen e Becky tem 24 anos e estão em 2018 agora, então vamos voltar a 6 anos atrás aonde elas tinham 17 anos que foi a época em que elas eram amigas, mas conforme foram convivendo os sentimentos vieram a tona. Espero que tenham entendido.
Boa leitura seu lindos 😘
Freen Sarocha Point Of View
2012, 7 anos atrás.
Tínhamos acabado de sair da aula de biologia assim que o sinal tocou fomos para o refeitório, eu e Tee já que saímos juntas da aula de Biologia nos sentamos junto com nosso grupo de amigas, Yuki e Becky. Conhecemos Yuki e Becky ano passado, elas tinham acabado de entrar para a escola e ficamos no mesmo grupo de educação física do time de vôlei, então acabamos que nos falamos desde de então.
Becky virou minha melhor amiga e Tee e Yuki eram melhores amigas uma da outa também. A alguns meses desde então venho me aproximando cada vez mais de Becky, como dormi juntas uma na casa da outra, sair sozinhas para o cinema ou apenas andar por ai conversando.
E era fácil falar com Becky por ela conseguia me ler sem dificuldade, poderia está dando vários sorrisos e demostrar está bem, mas ela sabia quando eu estava fingindo e mentia. Becky é minha pessoa, assim como eu sou a dela. É estranho dizer isso pois nos conhecemos a 1 ano e eu consegui me aproximar tanto de, mesmo sendo uma pessoa completamente antissocial e fechada.
- Trouxe o que para gente comer Yuki? - falou Tee se sentando ao lado de Yuki, eu vinha logo atrás dela e me sentei ao lado de Becky.
- Oi. - murmurei para Becky.
- Oi... não vi quando voce chegou. - indagou confusa.
- Cheguei atrasa então fui direto para aula.
- Vocês podem sair da bolha de vocês? Eu estou com fome. - falou Tee se jogando encima da mesa.
- A única que e tem dinheiro aqui é Becky, então perturba ela. - Falou Yuki fazendo Becky revirar os olhos e pós as mãos no bolso jogando em cima da mesa uma nota de 50, Tee e Yuki se jogaram para cima da mesa para tentar pegar a nota, mas quem pegou foi Yuki e saiu correndo para cantina com Tee logo atrás.
- Elas são engraçadas. - ouvi Becky dizer rindo ao meu lado, o que me fez rir também da situação.
- Elas quase se matam aqui.
- Voce quer comer alguma coisa? - Becky virou de frente para mim. - Posso ir lá comprar algo para voce.
- Não precisa, estou sem fome. - menti na verdade estava, mas não gostava de Becky pagando as coisas que eu consumia, me sentia desconfortável.
Ela me olhou com os olhos semicerrados e tentei ficar normal para que ela não notasse meu desconforto, depois de um tempo ela apenas sorriu gentil.
Tee e Yuki voltaram, cada uma com uma bandeja de batata frita, hambúrguer e refrigerante. Passamos o reto do intervalo conversando coisas banais até o sinal tocar indicando que deveríamos voltar para sala. Tee e Yuki se levantara entre brincadeiras e foram deixar a bandeja na cantina.
- Vou te deixar na sala. - avisou Becky, e sem antes eu protestar pegou minha mão a entrelaçou com a sua e me puxou para fora da cantina.
Não avisamos as meninas já que elas sabiam que Becky sempre me deixava na aula.
- Sua aula é química, certo?
- Sim... química. - bufei. Odeio química. Ouvi a risada dela doce ao meu lado o que me fez sorrir automaticamente e acabar esquecendo da minha irritação.
- Por que odeia tanto química? - perguntou rindo.
- Porque é aula toda falando de átomos, tabela periódica e neutros. Simplesmente não entendo nada. - revirei os olhos, Becky continuava com sorriso impecável no rosto.
- Bom eu gosto e entendo química. Se voce quiser ajuda posso te dá aulas. - Falou sugestivamente. Paramos em frente a minha sala. Entortei a boca olhando para ela.
- Vou pensar sobre isso. - digo pensativa.
- Quando tiver a resposta me avisa. - ela me fitava sorrindo.
Nossa mãos ainda estavam entrelaçadas e senti ela fazer um carinho na minha mão. Não conseguia tirar os olhos dela em nenhum momento, era como se algo estivesse me puxando para seu olhar. Becky sempre me deixava confusa com que eu realmente era, ela tinha um poder sobre mim que não entedia como. Me trazia sentimentos que não era só amizade como Tee e Yuki. Ela deixava sem direção.
Se aproximou e deixou um beijo estalado em minha testa, fechei meus olhos apreciando aquela sensação dos lábios dela em contato com minha pele. Eu ouvi ela sussurrar " tenha uma ótima aula". E ouvir passos dela indo embora. Eu não consegui abrir os olhos, eu estava em outra dimensão, em outro planeta. Sentia borboletas em minha barriga, meu coração acelerado e minha respiração estava irregular. Abri os olhos depois de alguns segundos e vi o corredor vazio, me recompôs e fui para aula.
Me sentei a duas mesas atrás da frente. Respirava fundo para manter a calma, minha barriga revirava e meus pés balançavam a todo momento. E na minha cabeça só se passava uma pergunta que eu fazia a mim mesma, eu estava gostando de Rebecca Patrícia Armstrong, minha melhor amiga?
Atualmente
Acordei com meu coração a mil, eu estava nervosa. Me levantei e desci com cuidado para cozinha, peguei um copo de vidro, abri a geladeira e me servi de água. Eu estava tentando me acalmar, fazia de tudo para não lembrar do passado e hoje simplesmente sonho com ele.
Lembrar do meu passado é simplesmente trazer meus sentimentos a tona, enquanto com Kirk me permiti enterrar todos os sentimentos confusos e estranhos. Lembrar de Becky é trazer todos os quebra-cabeças não montados e concluindo a tona novamente, é ter que lidar com todos os sentimentos em que sinto por ela, todos os conflitos internos e desencadear o que demorou anos para poder passar o cadeado e enterrar.
Assim que terminei de tomar a água fui me sentar no sofá da sala. Eu estava mais tranquila do que minutos atrás, mas não deixava de mexer meu pés, estava ainda um pouco nervosa.
Suspirei pesado, estava frágil, deveria ser os hormônios da gravidez . Fechei os olhos e deixei me levar, hoje eu iria ter que saber lidar com o meu passado pois eu sei que se eu fosse tentar mais uma vez enterrar tudo não iria conseguir, já que a dona desses sentimentos confusos e complicados está aqui novamente. Hoje eu iria me deixar lembra de tudo. Eu tinha que por as cartas na mesa.
---------------------------------------------------------------------
É isso por hoje meus amores estou muito corrida e não consigo escrever mais por hoje, vou tentar postar mais amanhã, mas não prometo pq tenho compromisso. Por favor entendam bjs meus amores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanficFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...