Capítulo 26

286 46 2
                                    

Gente lembrando que o Flashback acabou. 

Freen Sarocha Point Of View

A história ser bem cômica se não fosse tão assustadora para mim. Pensar que se não tivesse ido aquela festa, não tivesse com Becky, se eu não tivesse mentido para meus pais, se não tivesse deixado aqueles sentimentos me moverem, nada teria acontecido, mas não posso mudar o passado e tudo que vivi, mesmo que uma parte de mim fale que eu não fiz nada de errado.

Me levantei do sofá e olhei para o relógio que marcava cinco da manhã, fechei os olhos deixando que algumas lágrimas caíssem pelo meu rosto, só de pensar que depois daquela festa que tudo que eu tinha com Becky foi por água abaixo me machucava, me machucava muito com se tivesse vívido tudo aquilo ontem. Mais, e se eu tivesse com ela eu poderia está uma situação? Eu poderia não está sozinha agora? 

Perguntas que não tinham respostas me atormentavam, faziam minha cabeça doer de tanto pensar em possibilidades e não ter uma concreta. Limpem as lágrimas que ainda se derramam em meus olhos e subi as escadas para meu quarto, fui a passos lentos, quando cheguei lá em cima estava ofegante, uma casa com escadas parecia ser a pior coisa do mundo agora, entrei em meu quarto e fui tomar um banho antes de deitar na cama e dormir. 

----------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte - na verdade, algumas horas depois - eu não acordei cedo como de costume, vi que era onze da manhã, aquele enjoo se fez presente mais uma vez assim que abri os olhos e em poucos minutos me encontrei debruçada sobre o vaso banheiro, essa manhã eu me sentia fraca, cansada, com náuseas e com um sono fora do comum já que dormi tarde ontem. 

Tomei um banho com o objetivo de me despertar e mandar aquele mal estar para longe, quando sai do banheiro entrei no closet e vesti uma calça legging preta com uma blusa mais solta que deixava boa parte da minha barriga amostra, me olhei no espelho do closet, eu já via uma grande diferença em meu corpo, eu estva mais gorda, meu rosto estava quase uma bola minha barriga mil vezes maior, era o quinto mês

Suspirei frustrada com aquilo, mas logo com a cabeça para aqueles pensamentos sumirem. Quando terminei desci as escadas, a casa estava tão silenciosa como sempre nem quando Kirk morava aqui era um ambiente feliz, cheguei na cozinha e fiz algo para poder tomar café. Quando terminei lavei a louça e me dirigi a sala assistir alguma coisa na TV, os dias estavam se tornando os mesmo a alguns meses, assim que liguei a TV ouvi o barulho estridente da campainha, franzi o cenho confusa, não me lembrava de ter chamado alguém para vir aqui hoje. Com muita cautela levantei do sofá e fui abrir a porta sem me importa de ver quem era pelo olho de peixe. 

- Oh... o...oi Becky!. - gaguejei engolindo seco. 

A mulher estava linda hoje, seus cabelos soltos que no final tinha ondulações, seu colar delicado com um pingente de flores, sua roupa casual que mesmo assim passava um ar deslumbrante, uma blusa preta que cobria só a metade da sua barriga lisinha, as mangas compridas que iam até seu pulso fino, a calça jeans azul um pouco rasgada em sua coza e tornozelo, nos pés apenas uma rasteirinha bem delicada, a olhei dos pés a cabeça e da cabeça aos pés, ela poderia ter algum defeito? 

A ouvi rir gostando, levantei a cabeça a fitando e vi  seu sorriso revelando seus dentes barquinhos e alinhados. 

- Estou bonita? - perguntou ainda com seu sorriso no rosto. 

- Sim... - falei sem pensar. - Q...quer dizer, não, sim óbvio que voce esta, é b..bem v...voce tá li...linda Becky. - bravejei mentalmente por meu nervosismo. 

- Bom, obrigada. - disse gentilmente segurando um sorriso pelo meu nervosismo e minha atrapalhada com as palavras. 

- Quer entrar? 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora