Capítulo 5

340 58 7
                                    

Freen Sarocha Point of View

Sabe quando voce está tão avoado que nem percebe o tempo passar? Pois é, me sinto assim agora e nesse meio tempo o sofá se tronou minha cama e o pote de sorvete se tornou meu melhor amigo. 

Os dias que Kirk me disse que iria passar fora se tornaram semanas e as semanas se tornaram dois meses, meu celular tocava e recebia ligação a todo o momento da Tee e de alguns clientes querendo meu serviços. Tee tentou vim aqui em casa, mas sempre ficava do fora, eu levantava para ir ao banheiro e ir comprar um pote de 500g de sorvete de morango no supermercado que ficava na rua da minha casa. A conta de luz chegou mais cara nesse mês pois a TV ficava ligada 24 horas por dia junto com ar condicionado da sala, mergulhei em uma maratona de séries e filmes que não acabavam nunca e eu não estou reclamando, se tem uma coisa que eu não fazia a muito tempo era assistir séries e filmes o dia todo. 

Pego meu celular mais uma vez esperando algum sinal de vida Kirk, se meu celular esta cheio de mensagens eu imagino como deve tá o dele, eu tentei ligar a todo custo e mandar mensagens e e-mails ao qual nunca foram retornados e nem atendidos. Abri nossa conversa no whatsapp que parece se torna mais minha do que nossa, uma, duas, três, vinte oito mensagens que foram só lidas e nunca respondidas, desligo o aparelho e jogo encima do sofá e passos as mãos no meu cabelo soltando um suspiro, me sinto cansada de tudo isso. 

Foram dois longos meses, e consigo vê uma grande diferente no meu corpo e principalmente na minha barriga e seios, eles estavam maiores. Olhei para minha barriga que não estava totalmente coberta pela blusa de manga pois ela não estava mais cabendo e passei as mãos ali, mesmo que a barriga fosse mínima, eu consegui observar a diferença. Lembras da primeira semana de Kirk fora de casa vinheram em minha cabeça, a sua visita depois de uma semana que ele tinha sumido...

Flashback On.   

Eu estava na cozinha fazendo um sanduíche quando ouço o barulho de chaves abrindo a porta, eu congelei, sabia que a única pessoa que tinha as chaves da minha casa era ele. 

Sai da cozinha as pressas e fui para sala que me dava uma visão da porta de entrada. Kirk entra e logo me vê, ele suspirou e fechou a porta atás de si, quando a fecha se vira para mim de novo. 

- Precisamos conversar. - Falou sério, e sem rodeios, isso parece um dejavu do dia que lhe disse que estava grávida. 

Ele passa por mim e subiu o segundo andar, com certeza esta indo pro nosso quarto, o segui, a porta estava aberta então só fiz adentrar o quarto, ele estava sentado na nossa cama e me olhou, me sentei ao seu lado e encostei as costas na cabeceira da cama. 

- Podemos? 

- Sim. 

- Eu estive essa semana na casa de um amigo meu e fiquei pensado em tudo isso, eu tenho 24 anos e isso ainda é muito novo para mim, entende? - Assenti, resolvi deixar ele falar se não acabaremos brigando mais uma vez. - E sendo sincero com voce Freen, isso vai fazer uma bagunça e tanta nas nossas vidas! - Levantei uma sobrancelha, o rumo dessa conversa não me agrada. 

- Então eu... - Dá uma pausa e puxa um pouco de ar. - Eu estive pensando em voce aborta.

- Voce esteve pensando em que aborta? - Rir, só poderia se alguma ironia. - Não vou aborta! - Digo rápido e firme, não faria isso!

- Freen, sei que voce esta confusa ainda com tudo que tá acontecendo assim como eu, então eu vou dá um tempo para voce pensar melhor sobre isso. - Se levantou e virou as costas indo em direção a porta. 

- Eu não vou abortar Kirk, eu eu não preciso pensar em mais nada pois minha decisão vai continuar a ser essa. - Ele para de andar e fica parado ainda de costas para mim. 

O primeiro amor - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora