Freen Sarocha Point of View
19 de abril de 2018
Três anos se passaram desde que Kirk se sentou ao meu lado na sala de aula na faculdade, três anos que realmente me permitir esquecer ela.
Falta agora exatamente um ano para que eu possa terminar a faculdade de Direito e seguir a carreira de advocacia e poder fazer a prova que vai me garantir exercer o que aprendi em todos esses anos. Kirk também vai seguir a mesma carreira e isso foi um dos motivos que me fez namorar ele, além de vários outros, mas esse é o principal pois estou com alguém que sabe omo funciona esse ramo e que vai saber a rotina que é, ele me entende...
Mas deixa eu resumir o que aconteceu nesses 3 anos. Depois do dia em Kirk sentou ao meu lado le nunca mais trocou de lugar e com isso começamos a ficar mais próximos o que fez a gente sair como amigos, óbvio que nunca falei com ele era minha paixonite e acho que nunca vou falar pois se tem uma coisa que ele tem é o ego enorme.
Tee sempre me apoiava a sair e ter a primeira iniciativa do beijo coisa que eu realmente tive. Lembro que um dos encontros que foi eu, Kirk e Tee, ela praticamente me jogou no colo dele para dar o primeiro passo, nesse tempo eu e Kirk estávamos tão próximos que tenho certeza que ele já sabia que eu gostava dele, ainda mais quando me elogiava toda vez que me via e eu corava igual pimenta. No nosso primeiro beijo foi engraçado, estávamos em uma balada e totalmente alcoolizados, nesse dia eu bebi tanto quando Tee disse para eu beijar ele, eu realmente fui.
Eu tinha que está muito bêbada mesmo para seguir os conselhos de Tee, nos beijamos e depois tivemos nossa primeira vez no mesmo dia e 2 meses depois o pedido de namoro que ele me fez, eu estava muito feliz nesse dia.
Eu amo ele, mas tem ela....
Eu não acredito que na vida existe vários amores e o dela foi o que mais me marcou pelo fato das minhas primeiras vezes terem sido só com ela, o primeiro beijo, o primeiro encontro, o primeiro sexo que - foi simplesmente perfeito - a primeira a fazer meu coração bater mais forte, arrisco dizer que ela foi quem me ensinou o que é amar.
Antes eu pensava nela com tanta frequência quando estava com Kirk, no inicio eu me sentia culpada por está me envolvendo com outra pessoa e não com ela, beijar alguém além dela e dormir com alguém e não acorda do seu lado. Agora eu penso raramente, mas aquelas borboletas no meu estômago mesmo que sejam mínimas ainda estão lá quando me lembro do seu sorriso e o seu olhar, mas tenho que seguir em frente e é isso que estou fazendo a três anos.
Nunca falei abertamente sobre minha sexualidade para o Kirk e acho que nunca vou falar. Eu não me rotulei em nada, eu apenas era apaixonada por ela apenas ELA minha vida toda, a única mulher que eu olhava com outros olhos.
Lembro-me de quando ela ia em minha casa ficávamos trancadas no quarto, dizia para os meus pais que iria fazer trabalho com minha "melhor amiga" . Eremos um quarteto, Tee, Becky, Yuki e eu. Um sorriso se iniciou no meu rosto quando uma lembrança apareceu em minha mente.
Flashback On
5 anos atras
Estávamos deitadas na cama do meu quarto uma de frente para outra. Eu não cansava de fazer a mesma coisa toda vez que ela vinha na minha casa, olhar seu olhos castanhos que eram brilhantes e levemente puxados afinal ela era mestiça, seu rosto, seu cabelo castanho claro, sua pele que parecia neve de tão branquinha, era como um anjo em que as vezes tinha até medo de quebrar ou lhe pegar de uma maneira que a machucasse.
- Voce tá me olhando daquele jeito, de novo... - Murmurou e cobriu o rosto com as duas mãos.
- Que jeito? - Perguntei ainda sem tirar os olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...