Freen Sarocha point of view
- Freen? - pulamos da cama ao ouvir a voz de Luiza ali.
Olhei para janela que ficava no fundo de meu quarto e vi que já estava escurecendo, não vi o tempo passar. Me levantei da cama e arrumei meu cabelo a fim de passar tranquilidade e normalidade a minha irmã de 7 anos.
- Oi, meu amor. Não ouvi vocês chegarem. - falei e a peguei pelos braços, olhei para Becky do outro lado, ela estva nervosa também, seus olhos arregalados e olhando para nós.
- Mamãe pediu para vê se voce tinha chegado, maninha. - falou com aquela voz de neném, se eu não estivesse constrangida apertaria suas bochechas e lhe enchia de beijos.
- Assim... fala para ela que eu já estou sim, hum?
- Tá bom...- sorriu para mim e virou sua cabeça para olhar Becky e logo franzi-o cenho e voltou seu olhar para mim. - Por que voce beijou a Bec aqui? - colocou o seu dedo indicador nos lábios e me olhou confusa esperando uma resposta, olhei para Becky em choque quase gritando um socorro.
- A... gente estava só brincando, Iza. - falou Becky com um sorriso amarelo no rosto, chegou mais perto até tocar no rosto da minha irmã.
- Brincando de se beijar? - perguntou confusa com um bico nos lábios.
- Não meu amor, a gente estava brincando de... - Becky pausou um pouco para pensar. - Vê quem picava primeiro, ai estávamos muito perto da outra e voce deve ter visto errado. - ela pegou Iza de meus braços e apertou sua bochecha.
- Aaa, eu também quero brincar de quem pisca primeiro. - falou animada. Olhei para Becky e nós demos de ombro ao mesmo tempo não se importando com a presença de Iza ali e aliviadas por ela ter acreditado.
O tempo passou rápido demais, e Becky já estva perto de ir embora, não conversamos sobre o beijo já que Luiza estva com a gente no quarto, damos apenas olhares sugestivo a todo momento, conversaríamos no outro dia sobre, e por isso eu teria que sair um pouco mais cedo novamente.
- Vou te acompanhar até a porta. - falei gentilmente para Becky. Luiza já estva no seu quarto junto com meu irmão, depois de brincar por horas conosco. Becky apenas assentiu, abri a porta e descemos a escada.
- Becky querida, não tinha te visto aqui. - mamãe pegou um pano para enxugar as mãos e veio abraçar Becky que estava ao meu lado. Fiquei um pouco receosa e com medo de minha mãe descobri que eu tinha beijado Becky, mesmo que fosse impossível dela saber já que não viu.
- Eu estava no quarto com Freen. - falou Becky e logo se desfez do abraço. Comecei a ficar nervosa pela fala, mas tentei desfaçar para minha mãe não notar. Ela olhou para mim com as sobrancelhas franzidas e quando ela estava prestes a falar meu pai apareceu descendo as escadas.
- Oh, olá Becky. Não te vi quando cheguei. - terminou de descer as escadas e abraçou.
- Sai junto com Freen da escola e ela me convidou para entrar. - falou Becky, arqueei as sobrancelhas, que meritosa.
- Sim papai, mas ela já está indo. - disse querendo que aquilo acabasse logo antes de eu infarta. Peguei ela pelo braço e a arrastei para fora de casa, mas ainda deu tempo dela falar "tchau senhor e senhora Sarocha" . Fechei a porta atrás de mim e me apoiei nela, Becky estva na minha frente com um sorriso no rosto.
- Deveria ter falado sogros, não? - perguntou com um sorriso diabólico nos lábios.
- Voce não estaria nem viva para falar a última palavra. - disse ela riu para a rua ainda com aquele sorriso brincando em seus lábios. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...