Freen Sarocha Point Of View
Abri os olhos lentamente piscando algumas vezes pela claridade que se fazia presente ainda, podia ouvir o barulho da TV ao meu lado ligada, forcei minha vista que estava embaçada a enxergar algo.
Notei que eu ainda estava deitada no sofá da sala, meu corpo estava coberto por um lençol marinho, franzi o cenho sem entender como aquilo foi parar ali, mas assim que coloquei meus olhos na cozinha e vi uma morena andando para lá e para cá mexendo no fogão eu percebi que quem pôs aquilo ali foi ela. Bocejei e me coloquei sentada no sofá, sentia um cheiro bom saindo da cozinha, cheirava a frango, milho e mais alguns cheiros que não consegui identificar.
Me levantei do sofá cuidadosamente indo em direção a cozinha, Becky estava mexendo em uma travessa de de costas para mim, me sentei na cadeira que ficava em frente a bancada da cozinha coçando meus olhos e comecei a fita-la, ela estava tão entretida que não notou minha presença por alguns minutos, depois de um bom tempo observando a inglesa, falei.
- O que está cozinhando? - perguntei. Becky deu um pulo engraçado pelo susto e pôs as mãos no peito, segurei o riso por sua reação.
- Voce me assustou. - disse ofegante.
- Me desculpa...- falei risonha. - Mas, o que voce está fazendo? - perguntei realmente interessada, ela se virou novamente e pegou a travessa que continha algo dentro e pôs na bancada a minha frente.
- Enchilada, já experimentou alguma vez? - perguntou se virando e indo em direção ao armário pegando dois pratos e talheres.
Enchilada de frango.
- Nunca, mas parece muito bom. - falei, eu já sentia minha boca salivando com aquele cheiro delicioso que vinha e a cara estava muito boa.
- Com certeza vai gostar. - disse pondo os pratos em cima da bancada, talheres e se virou pegando os copos e indo na geladeira tirando uma jarra de suco de laranja. - A enchilada é uma panqueca de milho mexicana, muito condimentada, recheada de carne, feijões ou frango e que leva por cima molho de piripíri e queijo ralado.
- Isso deve está tão bom. - sussurrei faminta. Ouvi ela rir e por tudo que pegou em cima da mesa. A fitei por um tempo. - Já sabe até onde fica minhas coisas. - falei divertida. Ela andava pela cozinha como se morasse aqui a muito tempo.
- Desculpa...- falou tímida. - Voce dormiu e achei que quando acordasse iria estar com fome, então me pus a fazer algo para voce comer e acebei explorando sua casa.
- Achou alguma passagem secreta? - perguntei divertida.
- Ainda não, mas depois vou explorar mais. - respondeu entrando na brincadeira, dei uma gargalhada divertida.
- Obrigada, de verdade. Mas não precisava fazer a comida.
- Precisava sim, é o mínimo que posso fazer por voce. - seu sorriso era radiante e encantador para mim, apenas dei um leve sorriso de lado e sussurrei um "obrigada" novamente, Becky a cada dia que se passava se mostrava realmente querer se aproximar de mim, ao poucos indo me conquistando com seu cuidado, sua proteção e seu carinho que me lembrava o tempo de escola. Confesso que aquilo me enchia de um sentimento que anos tinha esquecido, um sentimento que eu apenas sentia com ela. - Vamos comer!- disse animada, pegou meu prato e me serviu cortando a torta em um pedaço médio, depois de me servir ela tratou de colocar também eu seu prato. - Suco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...