Avisos: Gente esse Hot não existe na fic original, eu que decidir continuar mas vou logo avisando que saiu tudo da minha imaginação então se não ficar bom me desculpem, por favor não deixe de comentar o que acharam.😁
Freen Sarocha Point Of Views
Continuação...
⚠️⚠️Hot!
- Eu... posso fazer aquilo que voce fez comigo em... voce? - perguntei nervosa, eu queria muito dá prazer a ela e fazer ela sentir o que me fez sentir.
- Voce tem certeza não precisa se não quiser. - falou preocupada, eu amo a forma como ela se preocupa comigo faz eu me apaixonar por ela ainda mais.
- Eu quero muito... fazer isso...- disse firme para passar confiança para ela. - Mas voce precisa me mostrar como voce gosta, porque eu nunca fiz isso.
- Não se preocupa eu te ajudo. - disse com um sorriso no rosto me passando confiança. Ela tirou suas roupas ficando pelada assim como eu e se ajeitou em cima de mim indo em direção ao meu rosto para se sentar na minha boca. - Abre a boca e coloca a língua para fora. - E assim fiz o que ela pediu e Becky chegou mais perto eu já conseguia sentir seu cheiro feminino -nossa eu posso me viciar nisso com certeza- então eu comecei a lamber sua intimidade e seu gosto é simplesmente maravilhoso.
- Oh isso amor... agora chupa...- ela mais gemeu do que falou e eu estava adorando ouvir ela gemer dando uma fisgada na minha intimidade. Então ela começou a rebolar na minha boca e eu seguia o ritmo de sua reboladas, eu estava em êxtase lambia sua entrada para pegar mais lubrificação e subia para seus clitóris e chupava.
- Ai amor eu não vou aguentar... me penetra por favor...- assim fiz coloquei um dedo com delicadeza para não machuca-la e chupava forte seus clitóris e ela se contorcia de prazer assim como eu, eu já sentia minha intimidade escorrer e doer de tanto prazer não aguentei e direcionei minha mão direita até minha intimidade e comecei uma massagem gostosa em meu clitóris o que me fez soltar um gemido abafado pela intimidade de Becky. Assim que ela sentiu isso ela saiu rapidamente do meu rosto. Fiz uma cara de interrogação para ela.
- Eu quero sentir voce também... - e logo se posicionou deixando sua intimidade novamente em meu rosto e sua boca perto da minha intimidade fazendo um 69, eu não estava entendo até que ela começou a me chupar dei um gemido manhoso em resposta e logo entendi ela chupava minha intimidade como se a vida dela dependesse disso e comecei fazer o mesmo, peguei a bunda dela e apertei trazendo para mais perto da minha boca, ela pareceu gostar porque deu um gemido em resposta dando uma vibração gostosa em minha intimidade, comecei a sentir o meu orgasmo vindo Becky percebeu e me penetrou com dois dedos e fiz o mesmo sentir meu corpo tremer e o dela também e assim gozamos juntas. Foi simplesmente maravilhoso.
Becky mudou de posição me dando beijinhos pelo meu corpo ate chegar e minha boca onde ela beijou com vontade e nossos gostos se misturavam deixando tudo ainda mais gotoso. Ela se ajeitou entre minhas pernas e nossas intimidades se encostaram e nossos olhos se encontraram, queríamos a mesma coisa, ela começou a rebolar dando um sensação gostosa em nossas intimidades sendo pressionada justas, por instinto apertei sua bunda pressionando ainda mais nossa intimidades, nos duas gememos com o ato e Becky me beijou um beijo selvagem mas não deixando de ser delicioso e apaixonante e foi assim que chegamos ápice novamente juntas.
Becky saiu de cima de mim com um sorriso lindo no rosto eu com certeza estava com o mesmo sorriso estampado em meu rosto. E criei coragem para lhe falar o que tanto queria.
- Eu te amo Rebecca Patrícia Armstrong. - ela me olhou mesmo no escuro do quarto dava para ver pelo pouco de luz que vinha da janela que ela estava emocionada com minhas palavras que tinha tanto significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor - FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casam e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divorcio. Depois de tanta turbulência, Freen acaba reencontrando o seu amor de adolescência, Rebecc...