Capítulo 01- Deixada para trás

1.7K 60 6
                                    

Para quem não me conhece eu sou Isabelle Cullen, mas todos me chamam de Izzy. Eu fui a última Cullen a ser transformada, Carlisle salvou a minha vida, mas um dia eu conto essa história.
Há uns meses atrás foi aniversário da humana de Edward, Bella. Porém tudo deu errado por conta de um acidente. Meu irmão Edward surtou depois disso e convenceu toda a família a sair de Forks, mas tinha que ficar alguém para cuidar da humana e a sortuda fui eu! Minha família foi embora, nesse momento não sei nem onde eles estão,meu último contato foi com meu pai (Carlisle) e ele e Esme estavam em uma ilha no Brasil.

-Quebra de Tempo-
Nesse momento eu estou indo para a casa a Bella, a mesma me ligou desesperada dizendo pra eu correr pra lá. E advinha, eu realmente estou correndo pra lá, peguei o antigo carro de Edward (volvo prata) e dei partida indo para a casa do chefe Swan.
Ao chegar lá corri para o quarto de Bella checar se ela estava viva ou bem pelo menos.
Chego no quarto e vejo Bella sentada na cama,olhando para o nada, comose estive esperando eu chegar.
- Bella,ta tudo bem? Eu vim correndo depois que ligou- pergunto assim que entrou no quarto da mesma.
Bella: Ta tudo bem sim,calma! Eu queria ir em um lugar, mas não queria ir sozinha e pensei em te chamar.
- Que susto Bella, pensei que tinha acontecido algo de grave...Enfim, pra onde vc quer ir?
Bella: Te conto no caminho. Vem, vamos pra picape.

Chegamos na picape de Bella e a mesma da partida em direção do local que a mesma queria ir. No caminho eu fecho os olhos por alguns minutos e quando abro só vejo a placa de ''Bem Vindo á La Pushˋˋ. Eu me desespero assim que passamos da placa.
- Bella volta com esse carro, eu não posso passar da fronteira.
Bella: Ta tudo bem, vc está comigo!
- Bella eu não posso passar da fronteira, eu estou quebrando o tratado. Ficou maluca de vez?
Bella: Calma, já atravessamos a fronteira mesmo, não tem como voltar. E outra, eles nem sabem que vc existe.
- Mas vão sentir o meu cheiro...- Nesse momento não adiantava mais falar, Bella já tinha parado o carro em frente a uma casa com aspecto de velha.
Bella: Só fica dentro do carro e me espera. - Diz Bella saindo do carro e indo em direção a porta da casa, batendo na porta da mesma.

{CONTINUA...}

Pessoal, entrem no perfil que tem fanfic nova!

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora