No dia seguinte Carlisle e Esme estavam animados para receber Paul no jantar. Para Paul não ficar muito destacado chamamos Bella também. Eu estava super ansiosa,finalmente iria o apresentar formalmente e sem brigas agora (assim eu espero).
Minha mãe fazia o jantar,por incrível que pareça,Rosalie a ajudava. O jantar seria estilo italiano,nome chique para Lasanha e Risoto acompanhado de vinho.
-Quebra de Tempo-
Já era de noite quando começo a me arrumar. Meus irmãos prometeram que iriam o receber bem,então estava sem preocupações em relação a isso.
Coloco um vestido até um pouco abaixo do joelho,colado ao corpo,na cor preta e de alça.
Faltavam 5 minutos para as 20 horas quando escuto o barulho do motor do carro de Paul do lado de fora. Bella já tinha chego,Edward tinha a buscado. Eu desço em velocidade para abrir a porta.
Abro a porta e vejo Paul de um jeito que até hoje eu não tinha visto,ele usava uma calça social junto de uma blusa social dobrada até os cotovelos. Ele estava perfeito.
Abraço o mesmo em seguida lhe dando um selinho meio demorado.Paul: Você está linda. - Dizia ele com um sorriso no rosto.
- Você também está,mas sabe que não precisava vir assim né? Todo formal. - Digo olhando para ele.
Paul: Queria causar uma boa impressão.
- Você já causou. Vem,entra! - Digo dando espaço para Paul entrar.Minha família estava na sala e todos o vão cumprimentar.
Carlisle: Paul,que bom que aceitou o convite.- Diz meu pai apertando a mão do mesmo.
Esme: Ficamos muito felizes por você ter vindo. Nos deu um motivo para usar a cozinha.- Diz minha mãe abraçando Paul com aquele abraço que só ela sabia.Por fim todos terminam de o cumprimentar,Rosalie e Edward apenas acenam com a cabeça para o mesmo,que devolve com outro aceno.
-Vem,vamos pra cozinha.- Digo levando Paul para a mesa que Alice tinha preparado. Alice tinha decorado a mesa de uma maneira linda.
- Bella vai te acompanhar a comer. Já que....- Digo fazendo um sorriso de canto.
Paul: Sem problemas! - Paul senta na mesa e Esme começa a servi-lo e logo depois serve Bella. Paul deu a primeira garfada e olha para Esme.
Paul: Está uma delícia. - Diz Paul de boca cheia.Então todos sentam na mesa,eu ao lado de Paul e Edward ao lado de Bella. Nós conversávamos normalmente. Sem a intriga de lobo vs vampiro. Éramos normais ali,naquele momento.
-Quebra de Tempo-
Paul termina de comer,agora entendo quando Emily disse que lobos tem o mentabolismo mais rápido. Paul comeu a comida toda que Esme tinha feito. Nesse momento ele estava na sala com Emmett jogando no vídeo game e eu estava com Esme lavando a louça.Esme: Ele te faz feliz mesmo né filha? - Pergunta Esme rindo.
- Faz sim. Agora entendo o amor que você sente por Carlisle,que Alice sente por Jasper e que Rosalie sente por Emmett. É diferente.
Esme: Isso é porque é um amor diferente.
- Mas pela primeira vez eu tô com medo de uma coisa...
Esme: O que filha?
- Eu não sei se Paul queria ser pai um dia. Se ele quiser? Eu não vou poder realizar isso. - Digo meio cabisbaixa.
Esme: Filha,não pense isso agora. Aproveite o momento.
- Tem razão. - Digo dando um sorriso e terminando de lavar a louça,indo até Emmett e Paul.Eles ainda estavam jogando quando voltamos da cozinha,Paul estava ganhando.
O jogo termina e eu começo a falar.- Paul,chama os meninos da Reserva. Daqui duas semanas vai ser o meu aniversário e eu vou fazer uma festa.
Paul: Aniversário? Você não me disse.
-Acredite,tem hora que eu esqueço,mas Alice sempre me lembra e eu gosto de comemorar.
Esme: Chame todos da reserva Paul. Também chamaremos alguns amigos da nossa família.
Paul: Bom,tudo bem então.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanfictionIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...