Capítulo 23: Treinamento

191 6 0
                                    

No dia seguinte eu e Paul acordamos,ele foi para La Push se encontrar com a matilha e eu para casa trocar de roupa. Hoje era dia do treinamento.

Chego em casa indo direto tomar um banho pra trocar de roupa. Coloco um calça preta,um top que mais parecia um cropped preto e uma bota.

  Desço e vejo minha família já preparados,então partimos para a clareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo minha família já preparados,então partimos para a clareira.

-Na clareira-
Chegamos primeiro na clareira,Edward chega logo depois com Bella. Sinceramente,não sei o que ela veio fazer aqui,não iria treinar.

Alguns minutos depois,os lobos chegam,porém chegam transformados. Meu irmão Edward vai pra frente junto a Carlisle,Edward iria traduzir os pensamentos dos lobos.

Edward: Não confiam em nós o bastante para assumir a forma humana.
Carlisle: Vieram,isso que importa. Jasper irá nos auxiliar no treinamento.

Jasper então se aproxima,começando a passar as explicações. Todos ouviam com muita atenção.

Jasper: Nós vamos demonstrar como vampiros lutam e também darei algumas dicas. Emmett!! - Jasper chama Emmett para o meio. Eles começam a lutar,Emmett perde para Jasper. É claro.

Eu estava sentada em um tronco de árvore vendo e ouvindo meu irmão quando um lobo de pelos marrons aparece ao meu lado. Faço um carinho em sua cabeça,sabia que era Paul. Estava fazendo carinho nele quando Jasper chama pelo meu nome.
Vejo Paul olhar confuso e soltar um leve rosnado para Jasper. Ele tinha visto meus irmãos apanhando.

-Paul,tá tudo bem! - Digo acalmando-o.

Vou para o centro,Jasper me olha e vem correndo em minha direção com velocidade vampira. Eu sou mais rápido e corro,sumindo de sua visão,ele começa a me procurar confuso,quando eu apareço em velocidade vampira atrás do mesmo,dando um chute atrás de seu joelho o fazendo cair de joelhos. Seguro seu pescoço,virando de lado. Não iria quebrá-lo.

Jasper me olha e solta um riso nasal,ele segura em minha mão e eu o ajudo a levantar.

Jasper: É,realmente te treinei bem! - Diz meu irmão em tom orgulhoso.

-Quebra de Tempo-
O treinamento já tinha acabado,vejo Paul olhar pra Edward e o mesmo balançar a cabeça em concordância.

Edward: Paul pediu pra você esperá-lo aqui.
-Tá bom.

Meus irmão então vão embora,Paul aparece minutos depois,sentando do meu lado. Ele me cumprimenta com um beijo.

-Oie querido.- Digo lhe dando beijos.
Paul: Devo admitir,você é boa.
- Bom,Jasper sempre me treinou. Era meu passatempo.
Paul: Como seu irmão sabe tanto de recém criados e luta?
- Quando meu irmão foi transformado ele era Major do exército. Tinha um bom treinamento. Quando ele se transformou,foi posto para treinar um exército de recém criados e assim,lutando contra outros.
Paul: Uau,seu irmão,Major.
- Pois é! Ele não gosta muito do passado,mas eu particularmente adoro ouvir as histórias dele de Major. Ele se arrepende um pouco do que fez.
Paul: Imagino... Então,como vai funcionar no dia da luta?
- Ainda não sabemos,mas Alice quer dar uma noite a sós pra Bella e Edward. Então eu ia perguntar...posso ir pra sua casa?
Paul: Claro!

Eu e Paul ficamos ali conversando por um tempo até irmos embora. No dia seguinte eu iria caçar antes do dia.

{Continua...}

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora