Capítulo 35: Amanhecer (Parte 02)

133 5 0
                                    

Bella acordou e já foi caçar com Edward. Ela chega e logo começa a confussão. Jacob tinha contato a Bella que teve um imprinting pela Renesmee. Bella estava discutindo e batendo em Jacob,eu e Paul só estávamos acompanhando a confussão.

         -Quebra de Tempo-
  Bella tinha aceitado o imprinting de Jacob,Alice estava animada com o meu casamento. Da pra acreditar que eu iria casar?
  Eu e Paul queríamos casar o mais rápido possível,mas com a Renesmee,não ia dar. Ela crescia mais a cada dia,ela tinha um mês de vida mas já tinha aparência se um bebê de um ano. Todos estavam preocupados,ninguém sabia sobre a espécie dela,nem sabiamos quanto tempo teríamos com ela,então estávamos aproveitando ao máximo.

          -Alguns meses depois-
  Aproximadamente 6 meses tinha se passado,Renesmee estava com aparência de uma menina de 4 anos,era saudável,se alimentava de comida humana. Paul tinha virado um tio babão,nem consigo pensar que ele queria matar a bebê alguns meses atrás. Ele se arrepende muito por tudo aquilo,é possível ver sua dor quando lembra.

  Edward virou um bom pai,brincava com a menina o dia todo e Bella...Bella virou a mãe coruja,lia pra Nesse toda noite. Tinha ganhado uma casa da minha família,somente para ela,Edward e Renesmee.

  Eu estava com Paul na nossa cabana,estávamos deitados assistindo um filme.

Paul: Eu até que estou curtindo essa paz que estamos tendo! -Ele diz fazendo carinho em meus cabelos.

- Eu também! Eu prometo que assim que tivermos uma resposta sobre a Renesmee,vamos nos casar.

Paul: Não se preocupe,eu já te considero minha esposa. Fica tranquila e se preocupe em achar as respostas sobre a sua sobrinha.

- Eu tô ficando impressionada com você. -Digo olhando pra ele.

Paul: A experiência de ficar sem você me mudou.

  Eu dou um sorriso e lhe dou um beijo. A calmaria estava boa,mas sinto que isso vai durar pouco. É como dizem,depois da calmaria sempre vem a tempestade. Sinto que a tempestade está chegando.

 

             {Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             {Continua...}

Obs: Sei que o capítulo não ficou tão bom,é mais para dar contexto pro próximo.

Obs: Eu tava pensando em criar imagines de celebridades,personagens...deixem nos comentários o que vocês acham!

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora