Capítulo 05- Primeiro Beijo

1K 43 1
                                    

No dia seguinte Paul já estava melhor, eu acabei passando a noite lá para garantir. De manhã fui pra casa tomar um banho rápido e parti em direção a La Push novamente. Eu usava um vestidinho laranja e um salto.

   Em La Push, chego rapidamente na casa de Emily, onde vejo os meninos tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em La Push, chego rapidamente na casa de Emily, onde vejo os meninos tomando café.
Quill: Bom dia Izzy, tá linda em- diz Quill brincando comigo. Ouço um rosnar baixo e logo depois Quill leva um tapa na cabeça de Paul.
Paul: Palhaço!- diz o mesmo enraivecido,se levantando e vindo até mim.- Izzy, quer ir comigo na praia?-
- Claro, vamos sim!

-Quebra de Tempo-
Eu e Paul estávamos caminhando na praia, até chegarmos em um pedra grande e alta. Paul senta na pedra, me ajudando logo em seguida.

Paul: Eu queria te conhecer melhor... é o mínimo depois de vc não ter me deixado morrer.- ele termina e eu dou uma risada.
- Bom, o que vc deseja saber sobre mim?
Paul: O básico primeiro, quantos anos tem? Sei que é a mais nova dos Cullens, então chuto entre os 80.- ele diz rindo
- Não passou nem perto, eu tenho 65 anos, mas não conta pra ninguém.- Digo rindo.
Paul: Nossa, uma senhora, que nojo.- Ele diz rindo.- Tá, próxima pergunta, pq o doutor lá te transformou? Só me conta se quiser.- ele pergunta em tom baixo.
- Fica tranquilo, ao contrário dos meus irmãos eu não tenho problema de contar.
Bom, era meu aniversário de 18 anos. Eu estava feliz, tinha saído pra comemorar e estava voltando pra casa. Passei em frente á um bar da época, vários homens, alguns tinha acabado de voltar da guerra. Enfim, um grupo de homens me seguiu na rua seguinte, eu comecei a correr mais eles me alcançaram e começaram a me amedrontar. Um deles me empurrou e eu bati a cabeça na parede, caí desmaiada e eles pensaram que tinha me matado.
Carlisle estava passando e sentiu cheiro de sangue,viu que eu estava quase morrendo pela perda de sangue. Ele já me conhecia da vila onde eu morava antes. Ele ajuda todos. Aí ele decidiu me transformar... Foi assim, nada muito emocionante.- Digo brincando.
Paul ao terminar de me ouvir contar muda sua feição para raiva.
Paul: Eles machucaram vc.- Diz ele irritado.
- Ei Paul, já passou! Eu tô bem.- Digo colocando a mão no braço do mesmo. Foi nesse momento que percebi o nosso choque de temperatura, a pele dele quente como fogo e a minha gélida como gelo. A sensação não era ruim, muito pelo contrário, era uma sensação boa de sentir.

- Agora me fala um pouco de vc, já te contei uma parte da minha história.
Paul: O que vc quer saber?
- Aaa sobre a sua vida, sua família.
Paul: Acredite, minha vida não é tão boa quanto a sua. Meu pai é um bêbado violento, minha mãe foi embora quando eu ainda era pequeno e desde então eu vivo com ele.- Paul termina de dizer com uma certa tristeza no olhar mas com raiva falava.
- Me perdoa, eu não sabia. Não precisa me falar mais.- Digo realmente arrependida.
Paul me olhava com certa compaixão.
Paul: Então, vc gosta dos Cullens?
- Eu amo eles, acho que são a única família que eu já tive na vida. Eu e meus irmãos temos nossas diferenças, mas não imagino viver sem eles.
Paul: Mas eles foram embora...- Paul diz em tom baixo, tentando não me magoar com as palavras.
- Bem, sim! Mas eu sei que vamos nos encontrar logo e até entendo os motivos deles.
Paul: Pq vc ficou? Pq não foi com eles?
- Bom, eu gosto muito de Forks. Aqui a vida pra nós dá minha espécie é mais fácil! Quase não faz sol, tem bastante floresta então dá pra nos alimentarmos. E tbm, Edward queria que alguém ficasse pra vigiar a Bella e impedir dela fazer alguma loucura. Como eu não queria ir mesmo, acabei ficando.- Digo rindo.
- Vem, vamos continuar caminhando.

Paul desde da pedra, me ajudando em seguida. Nessa hora ele me segura pela cintura e acaba colando nossos corpos. Ali estava novamente a sensação boa de nossas temperaturas chocadas uma na outra. Ele olha nos meus olhos, eu já estava rendida por aquele olhar... até que ele se aproxima e me beija.
O beijo era maravilhoso, o choque das nossas bocas, a maneira como ele me segurava em seus braços. Era como um sonho.

Estávamos nos beijando quando meu telefone começa a tocar. Eu nos afasto e olho para ver quem era. Era um número desconhecido mas resolvo atender.
- Alô?... O que?
- Mds, já estou indo!

Paul: O que houve?
- Eu tenho que ir, Bella se jogou do penhasco.

Paul: O que houve? - Eu tenho que ir, Bella se jogou do penhasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Continua...}

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora