No dia seguinte Paul acorda quase que no final da manhã,como eu tinha prometido,não sai do lado do mesmo. Carlisle tinha me dito que no dia seguinte ele estaria melhor. Como meu pai tinha dito,Paul acordou melhor,suas costelas já estavam no lugar e ele já estava recuperado.
Paul: Izzy...- Paul chama meu nome baixo,tinha acabado de acordar.
- Oi querido! Como está se sentindo?
Paul: Melhor.
- Que bom! Vai tomar um banho,você suou muito a noite. Depois vamos pra casa de Emily pra você comer.Paul então levanta e direto pro banheiro,eu espero do lado de fora de seu quarto.
Paul sai do quarto já vestindo outra roupa,então partimos pra casa de Emily. Chegando lá,Paul encontra os outros meninos da matilha que comemoram sua melhora. Eles então sentam na mesa para começar a comer,eu fico ao lado de Paul,com a mão em seu ombro. Meu celular toca notificando um mensagem,vejo ser de minha irmã Alice.
Leio a mensagem e no mesmo momento fico chocada,soltando uma risada nasal.
Paul: Querida,tá tudo bem? - Paul pergunta preocupado.
- Tá sim...Edward vai casar. - Digo por fim
Paul: Como? - Naquele momento todos olham pra mim,agradeço mentalmente por Jacob não estar ali.
- Parece que ele pediu Bella em casamento antes da batalha e ela aceitou.
Paul: Sam,isso pode acontecer?- Pergunta Paul para Sam,eu o olho confusa.
- Pq não poderia?
Paul: Ela é humana e seu irmão um vampiro. Se ela casar,com certeza vai querer se transformar,isso viola o tratado.
- Mas não seria ela que tem que escolher se quer ou não se transformar? - Pergunto indignada.
Paul: Sam!Sam nos olha naquela mini "discussão",então ele dá sua palavra final.
Sam: Bella conhece os riscos,a escolha é dela! Então sim,eles podem se casar.
{Continua...}
* Oie gente,capítulo curto agora de manhã só pra finalizar Eclipse,no próximo capítulo iniciaremos Amanhecer parte 1. Já posso garantir que terá muitas reviravoltas nos próximos capítulos. É isso gente,um beijo!! Ainda hoje posto outro capítulo *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
ФанфикIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...