Já tinha se passado uma semana desde minha "conversa" com Paul. Nesse tempo Bella tava vivendo suas aventuras indo em La Push pra consertar motos com o amigo lobo, Jacob. Nesse tempo eu estive em casa, tentei falar com alguém da minha família...mas não consegui. Sinto uma angústia diferente, não sei explicar ao certo o que é...
-Quebra de Tempo-
Eu estava em casa lendo um livro no meu quarto quando sinto um cheiro conhecido...Bella. Eu saio do quarto indo em direção á porta, já abrindo-a.
Bella aparece em minha frente meio eufórica, como se estivesse nervosa ou viesse correndo.- Bella,o que houve?- pergunto preocupada.
Bella: Precisam de vc, o Paul está muito doente, Jacob disse que ele está quase morrendo e me contou que é por causa desse tal imprinting.Espero Bella terminar de falar e de repente aquela angústia que eu sentia passou a fazer sentido. Saio correndo em velocidade vampira até a fronteira, dando de cara com um lobo cinza.
- Eu preciso vê-lo.- Digo pro lobo, imaginando ser Sam. O lobo vai pra dentro da floresta se transformando em Sam.
Sam: Vem, eu te levo até o Paul.
Sem excitar vou com o mesmo, que me leva até a casa de Emily.
- Pq ele está aqui?- pergunto.
Sam: Achamos mais seguro ele ficar aqui.- Sam me responde,e sem demora entro na casa.
Sam: Lá em cima, primeira porta.Corro pro quarto e quando abro a porta me deparo com uma cena que me mata novamente. Paul estava todo suado deitado na cama, se contorcendo e gemendo de dor. Eu entro devagar no quarto para não assusta-lo e coloco a mão em seu ombro, sentando na cama.
- Calma Paul,vc vai ficar bem.
Paul: O que tá fazendo aqui?- pergunta o mesmo tremendo.
- Me falaram que vc estava mal e eu vim. Me importo com as pessoas.- Digo levantando e pegando um cobertor no armário para cobri-lo.
Ponho a coberta em Paul, que se agarra na escolhe na mesma. Em um movimento inesperado Paul agarra minha mão, segurando a mesma.
Paul: Fica...
- Eu não pretendia ir embora.- Digo dando um sorriso e me ajeitando do lado do mesmo, fazendo um leve cafuné em sua cabeça.-Quebra de Tempo-
Paul estava dormindo há algumas horas e imaginei que quando o mesmo acordasse estaria com fome. Me levanto devagar para não fazer barulho e acorda-lo,a essa altura eu já estava sem os saltos que usava quando vim pra cá. Desço as escadas e vou até a cozinha de Emily,encontrando com a mesma.- Emily,posso usar sua cozinha?- pergunto.
Emily: Claro Izzy,fica a vontade.- A mesma responde me dando um sorriso caloroso.Começo a preparar um sanduíche e um suco de laranja para Paul.
Emily: Ele está melhor?- Emily pergunta preocupada.
- Ele tá dormindo, mas acho que sim, ele parou de suar. Vou saber melhor quando ele acordar.- Digo preparando o suco.
Emily: Que bom que vc veio!
- Eu sei como essas coisas são, no meu mundo nós temos os companheiros. É quase a mesma coisa que o imprinting. Eu sei que a magia é forte.
Emily: Eu imagino que ele seja seu companheiro.- diz Emily rindo.
- É,ele é...- digo sem graça.
Com minha audição escuto Paul acordando.
- Ele acordou,vou lá!- digo pegando a bandeja com o lanche e subindo as escadas.Chego no quarto e Paul já estava de olhos abertos,porém com uma fisionomia mais calma.
- Trouxe um lanche pra vc comer. Imaginei que quando acordasse,estivesse com fome.- Digo colocando a bandeja em seu colo. O mesmo começa a comer, me olha rapidamente e dá um sorriso fraco.
Paul: Obrigado pelo lanche e por ter vindo.- Diz Paul em tom baixo, em meio às mordidas que dava em seu lanche.
- Não precisa agradecer, não deixaria vc morrer.- Digo dando um riso para o mesmo, que também devolve com um sorriso.
Paul: Acho que posso aceitar esse imprinting....{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...