Paul então me leva pra casa depois que saímos da clareira,lembro-me que minha família não voltaria hoje pra casa. Então decido chamar Paul para subir pro meu quarto.
- Paul,quer ir pro meu quarto?- Pergunto com um sorriso.
Paul: Sua família não está em casa?
- Não. Carlisle e Esme estão tirando um dia só pra eles. Edward tá no quarto de Bella,ele passa a noite toda lá. Emmett e Rosalie também saíram para uma casa deles e Alice e Jasper foram para o Texas.
Paul: Então tudo bem! - Diz ele entrando em minha casa.Paul só tinha entrado na minha casa uma vez,e mesmo assim não passou da sala. Aquela era a primeira vez que ele iria conhecer minha casa.
- Vem Paul.- Digo segurando a mão de Paul e o guiando até meu quarto. No caminho Paul passa pela porta do quarto dos meus irmãos quando finalmente chega no meu.
Meu quarto ficava no final do corredor,tinha uma cama de casal porque eu adorava deitar e ler um livro. No meu quarto tinha uma mini penteadeira,um closet pequeno,uma estante com livros e alguns quadros na parede.
Paul entra no meu quarto seguido por mim,assim que eu fecho a porta Paul me pressiona contra a porta,me dando um beijo caloroso.Eu tinha força para afasta-lo,eu podia afasta-lo. A questão é que eu não queria. Meu corpo ansiava pelos toques de Paul,eu esperava por aquilo desde que o conheci e descobri que ele era meu companheiro. ELE.
Paul então começa a me guiar para a cama,ainda me beijando. Ele para de me beijar e começa a passar a mão pelo meu corpo,olhando nos meus olhos com olhar de desejo. Ele começa passando a mão pelo meus braços,depois desce para minha barriga,descendo mais para minha pernas. Ele pega e tira o salto que eu usava,subindo logo em seguida voltando a me beijar.
Paul então tira a jaqueta do mesmo. Eu seguro na barra da camisa dele,a puxando pra cima e tirando. Arranho o abdômen do mesmo que era definido. Paul ainda me beijando rasga o vestido que eu usava antes,me deixando só de lingerie.
Paul começa a passar a mão pelo meu corpo,guiando a mesma até a minha calcinha. Ele põe a mão por dentro da mesma,começando a me estimular. Solto gemidos manhosos,ansiando por mais do toque dele. Paul para de me beijar e penetra dois dedos em mim,fazendo eu revirar os olhos.
Como é possível uma pessoa me dar tanto prazer só com os dedos?
- Aaanw Paul,vai mais rápido. - Digo gemendo.
Paul: Quer mais rápido baby?
- Queroo. - Paul então acelera os movimentos. Vejo o mesmo descer até a altura de onde seus dedos estavam. Ele arrasta minha calcinha pro lado e começa um oral em mim. Ele me chupava e me penetrava com os dedos ao mesmo tempo.- Aiinn Paul...Isso! Cont...continua.- Digo me atrapalhando com as palavras.
Paul continuava com aquele oral maravilhoso e os dedos em mim. Ele fica ali por um longo tempo até eu ter meu primeiro orgasmos da noite.
Olho para Paul com um olhar de desejo,certeza que meus olhos estavam com uma tonalidade escura.
- Agora é a minha vez.- Digo e o coloco sentado na cama. Começo um beijo nele,desço minha mão para sua calça jeans e percebo o membro do mesmo já duro. Paro de o beijar e começo a abrir o cinto da calça dele.
Me ajoelho e abaixo a calça dele juntamente de sua cueca. O membro do mesmo pula pra fora,totalmente ereto. Pego o mesmo e começo a dar lambidas em sua glande. Fico o provocando por um tempo até finalmente colocar tudo na boca. Ele era grande e grosso,se eu fosse humana não aguentaria tudo.
Paul segura em meus cabelos,movimentando a minha cabeça,fazendo eu ir mais rápido. Ele fodia a minha boca. O mesmo gemia tão alto que certeza que qualquer um da floresta tenha escutado.Passo um tempo o chupando e ele fudendo minha boca,até que o mesmo goza.Engulo seu líquido quente,levantando a cabeça e olhando pro mesmo. Paul então me joga na cama arrancando meu sutiã,massageia um seio enquanto sugava o outro.
-Paul,me fode!- Digo já desesperada por ter mais contato físico.
Paul: É isso mesmo que você quer? - Ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
- Siim!- Digo com certeza.Paul então abre minha pernas,começando a dar pinceladas com seu membro em minhas partes. Ele me torturava com aquilo. Então finalmente ele me penetra com seu membro,sinto uma leve ardência pelo seu tamanho e grossura,mas logo depois passa,dando lugar somente ao prazer.
- AIIIN PAUL...isso,vai. - Eu gemia enquanto arranhava as costas do mesmo. Ele ia com força,fazendo minha cama bater na parede. A essa altura estava dando graças por não ter ninguém em casa.
Paul: É assim que você gosta sua puta.- Diz ele me xingando,me fazendo ficar com mais tesão.
- Si...SIM. - Eu já não conseguia mais falar,só gemer.Passamos um tempo naquela posição,até Paul me virar,fazendo com que eu ficasse de quatro para o mesmo. Ele começa a dar tapas em minha bunda. Ele me penetrava e hora ou outra me dava um tapa na bunda. Aquele era o melhor sexo que eu já fiz na minha vida.
Um tempo depois Paul chega ao seu ápice junto a mim. Ele deita na minha cama,enquanto eu me cubro com um lençol. Ele olhava pra mim com um olhar de felicidade.
Paul: Você gostou?
- Eu amei. Espero que possamos fazer mais vezes. - Digo com um sorriso malicioso.
Paul: Eu te amo.- Diz ele sorrindo.
- Eu também te amo. - Deito no braço de Paul que logo adormece.{Continua...}
* Oie pessoal,é o primeiro hot que eu escrevo. Espero que vocês tenham gostado! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...