Capítulo 36: Problemas

129 4 0
                                    

Um ano se passou desde que Renesmee nasceu,ela tinha aparência de uma menina de 4 anos. Já falava de tudo,comia tudo... Era uma criança especial. Ainda não tínhamos encontrados respostas para o seu crescimento acelerado.

Paul passava mais tempo em minha casa e da minha família,até algumas roupas dele já estavam em minha casa. E pensar que antigamente ele não gostava da minha família,agora estamos praticamente morando juntos.

-Quebra de Tempo-
Era inverno,a neve branca caia como chuva. Eu e Paul resolvemos ir pro lado de fora,um pouco afastado da minha casa,eu brincava na neve um pouco e Paul ficava me vendo.

Eu e Paul estávamos curtindo a neve,quando Renesmee,Bella e Jacob chegam. Renesmee vem correndo me abraçar e abraçar Paul.

- Oie boneca,o que tá fazendo aqui?- Pergunto pra minha sobrinha.

Renesmee: Eu queria brincar na neve um pouco. - Ela diz e logo sai correndo pra pegar flocos de neve.

Bella: Edward acha que vai achar respostas no Brasil. Tem tribos lá que podem ajudar. - Bella diz e Nesse pula pegando flocos de neve.

Estávamos brincando com Nesse quando Bella repara em alguém no topo da montanha olhando para a gente.

Renesmee: Quem é mamãe?- Nesse pergunta para Bella.

- Acho que é a Irina.

Bella: Irina!!! - Bella grita o nome da mesma,entrega Renesmee no meu colo e sai correndo procurando por Irina.

Bella vai até o topo da montanha e não acha Irina. Logo ela desce pra onde estávamos.

Bella: Não achei ela.

- Depois eu ligo pra ela e vejo o que ela queria. Vamos voltar pra casa?

Bella: Vamos!

-No dia seguinte-
Estávamos todos na sala,Renesmee estava com Edward tocando piano; Eu e Paul estávamos abraçados em um canto da sala. Minha irmã Alice aparece com um vaso de flor,mas logo para no meio do caminho,olhando para o nada.

A expressão de Alice era de assustada,Jasper corre para o lado da amada,segurando-a. O vaso que ela estava segurando cai no chão,se quebrando inteiro.

Alice: Os Volturis,estão vindo atrás de nós! - Ela diz com uma expressão assustada.- Caius,Aro,Marcos e...Irina.

Carlisle: O que Irina viu na floresta? - Meu pai pergunta.

- Nada demais,Nesse estava pegando flocos de neve.

Edward: É isso...Irina acha que Renesmee é uma criança imortal.

             {Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Continua...}

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora