Meus irmãos estavam na escola quando Alice tem um visão na qual Victória ia atrás de Bella. Alice me mandou uma mensagem contando da visão e mandando eu falar com os lobos,pedindo ajuda.
Me encaminho para La Push,Paul tinha me dito que todos estariam na casa de Emily. Chego na casa de Emily,vendo todos sentando na mesa,comendo.
-Oie pessoal!- Digo acenando para todos,indo até Paul e lhe dando um selinho.
Sam: Izzy,quanto tempo que você não vem aqui.
-Pois é,infelizmente meu motivo hoje não é visita. Podemos conversar?- Pergunto para Sam.
Sam: Claro,pode falar.
- Então,meus irmãos querem ajuda. Lembram de Victória?
Sam: Sim,como esquecer.
- Ela voltou,está vindo atrás de Bella. Precisamos da ajuda de vocês para tentar pega-lá.
Sam: Pode contar com a gente. Quando vai ser?
- Daqui duas noites.
Sam: Estaremos lá.- Diz Sam falando por toda a matilha.Fico lá até os meninos terminarem de comer,Paul estava com cara de pouco amigos,mas imaginei que fosse preocupação. Quando eles terminam de comer,Paul me leva para andar na praia.
-Querido,tá tudo bem?- Pergunto para Paul enquanto andávamos.
Paul: Vai adiantar eu pedir pra você não participar dessa caçada á Victória? - Ele pergunta olhando pra frente.
- Depende,vai adiantar eu pedir pra você não participar?
Paul: Não! Faço parte da matilha,tenho que ajudá-los e protege-los.
- O mesmo vale pra minha família. Eu também tenho que ajudá-los. - Digo segurando na mão do mesmo.
Paul: Só não quero que você se machuque.
- Eu sei querido,mas é um risco que corremos,tanto eu quanto você. Mas eu prometo tentar. - Digo virando o mesmo pra mim e dando um beijo nele.-Quebra de Tempo-
Hoje era o dia. Edward levou Bella para visitar a mãe,nos deixando para pegar Victória. Os dons de Edward eram indispensáveis nessa situação,mas ele decide não participar.Eu estava em um posição,ao lado de Emmett,Alice estava tentando prever os movimento de Victória. Paul e os lobos estavam no território deles,era provável que Victória pulasse para o território dos lobos.
Alice nos avisa que Victória estava vindo pela esquerda,então começamos a correr. Minha família se separou,para cobrir mais território. Eu estava correndo ao lado de Rosalie,estávamos quase chegando perto dela,mas ela pula para o território dos lobos...como nós imaginávamos.
Emmett tenta pular para o território dos lobos,mas é impedido por Paul,que pula em cima dele o mordendo. Paul o joga no lago da divisa e começa a rosnar para o mesmo. Emmett o olhava com raiva nos olhos. Vou até Emmett,tocando em seu braço,que logo olha pra mim e sai da água. Olho para Paul com a expressão séria.-Quebra de Tempo-
Não conseguimos pegar Victória,os lobos também não,mais uma vez ela tinha fugido. Nesse momento estou indo até La Push,Edward chegou furioso em casa dizendo que Bella tinha ido com Jacob. Ele queria invadir La Push,então para evitar mais problemas,eu vim.
Eu vim também para conversar com Paul,sobre o que aconteceu na divisa. Desde aquela noite não nos falamos,tanto eu quanto ele ficamos ocupados.Chego em La Push indo direto a oficina de Paul,depois eu procuraria Bella,sei que ela estava bem.
Vou até a oficina,encontrando Paul consertando um carro. Ele sente minha presença e olha pra mim,dou um sorriso para ele.- Oie. - Digo chegando perto dele.
Paul: Oie,não me avisou que vinha.- Ele diz me dando um selinho.
- Decidi de última hora.
Paul: Jacob tá na oficina dele com Bella.
- Não vim por eles. Edward se resolve depois com Bella. Vim porque queria conversar com você.
Paul: Fala ai.
- Paul,o que foi aquilo na divisa?
Paul: Seu irmão ia quebrar o tratado,só o impedi de fazer isso.
- Precisava morde-lo? Caramba,você não conhece o Emmett,ele é extremamente forte,podia ter te machucado.
Paul: Ele não daria tanta sorte.- Ele diz rindo.
- Que droga Paul,deixa seu ego de lado pelo menos uma vez. Ele realmente podia ter te machucado. - Digo furiosa. Paul bate na porta do porta malas.
Paul: Tá bom,de boa! Desculpa! - Diz Paul tentando se acalmar.
- Tudo bem! Só não queria que você se machucasse.
Paul: Fica tranquila.- Paul diz me puxando para um beijo,me encostando no carro.Eu e Paul estávamos nos beijando quando escutamos gritos vindo do lado de fora. Era a voz de Jacob chamando pelo nome de Bella. Eu e Paul fomos correndo para o lado de fora da oficina.
- Eii,o que tá acontecendo aqui? - Digo olhando para os dois.
Bella: Nada demais,só uma discussão de amigos.
Jacob: Ótimo! Mais uma sanguessuga.- Jacob diz revirando os olhos. Paul rosna para ele por um breve momento.
Bella: Eu vou pra casa. Até mais Izzy.
- Espera,eu te levo pra casa. - Digo para Bella,viro para Paul e lhe dou um beijo.
- Te vejo mais tarde.{Continua...}
* Oie gente,perdão por não ter postado ontem. Eu estava com muitaaaa dor de cabeça. Mas já melhorei e voltamos a programação normal! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...