Carlisle analisou Bella quando chegou,ela estava bem,não se mexia pela morfina mas Edward tinha a transformado a tempo,a questão agora era esperar ela acordar. Jacob não saiu daqui de casa desde então,sempre ao lado de Renesmee.
-Quebra de Tempo-
Minha casa estava com um clima péssimo,mesmo com a bebê todos estavam preocupados com Bella. Então decido ir andar um pouco pela floresta,talvez ir a clareira e ler um livro.Chego na clareira e como sempre,ela estava linda. Sento e abro meu livro na página que tinha parado. Leio por um tempo até que sinto um cheiro amadeirado misturado com canela característico de Paul. Olho para trás e lá estava ele.
Paul: Foi mal...não sabia que estava aqui. - Ele diz virando para ir embora.
- Paul,espera! - Ele se vira pra mim- Senta aqui. - Digo e ele vem em minha direção,se sentando.
- Eu queria te agradecer por ter me salvado.
Paul: Não foi nada,não ia deixar Sam te machucar.
- Sinto muito pelo lance da matilha,eu não conhecia essa regra.
Paul: Não se preocupe,já estava na hora de eu parar de seguir Sam igual um idiota. - Ele pausa sua fala.- Me desculpe também,por tudo! Por ter falado aquelas coisas pra você...eu não devia.
- Tá tudo bem Paul,eu entendo que seu instinto era guardar a vida de Bella. E sobre o que me disse...vamos esquecer isso.
Paul: Não dá...saber que eu magoei a pessoa que eu amo faz eu querer arrancar meu coração do peito.
- Eu também o amo,ficar longe de você tem sido como um castigo. Enfrentar isso tudo sozinha foi um castigo.
Paul: Eu sinto muito. - Paul diz e posso ouvir sua voz embargada e seu coração acelerado.
Me aproximo de Paul lentamente,colocando a mão em seu rosto e me aproximo mais,dando-lhe início a um beijo calmo. Nosso beijo demonstrava amor,saudades e calma. Paul então me deita no chão da clareira,continuando nosso beijo.
Paul: Eu te amo Isabelly Cullen.
- Também te amo Paul Lahote. Não consigo imaginar minha vida sem você.
Paul então volta a me beijar. Ficamos ali por um longo tempo,só nós dois. Sem nada para nos atrapalhar.
- Paul,eu preciso perguntar...tem certeza que me quer na sua vida? Uma hora vamos discordar novamente sobre um assunto sério.
Paul: Izzy,eu não imagino mais a minha vida sem você. Eu sequer consigo imaginar,esse tempo afastados me fez perceber que qualquer espaço de tempo longe de você parece uma eternidade sem fim. Eu prometo ser o melhor pra você. Me da essa chance?
- É claro que sim...esse pode ser nosso recomeço.
Paul: Nosso recomeço! - Paul então volta a me beijar.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...