Capítulo 22: Festa de Formatura 🔞

215 7 0
                                    

Eu já tinha voltado da caçada junto dos meus irmãos. Hoje é a formatura deles,pela centésima vez. Alice vai fazer uma festa aqui em casa,então fiquei responsável por arrumar tudo enquanto eles estão na escola.
 
  Termino de arrumar as coisas e finalmente vou me arrumar. Coloco um vestido prateado com saltos da mesma cor.

  Eu tinha convidado Paul e alguns meninos da matilha para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu tinha convidado Paul e alguns meninos da matilha para a festa. Estava esperando eles chegarem quando alguns alunos começam a chegar. Meus irmãos vem logo em seguida.
  A festa começa,adolescentes bebendo e fuçando a casa de cima a baixo. Era tudo que eu queria. Mas eu até gostava de uma boa festa.

         -Quebra de Tempo-
Uma hora após a festa começar sinto o cheiro de Paul,vou logo para a porta abrir a mesma. Abro e vejo Paul usando uma camisa preta,calça jeans escura e tênis. Com ele tinham vindo Seth,Quill e Jacob.

- Oiiie meninos.- Digo acenando para eles,logo dando um beijo em Paul.- Oie querido!

  Adentro minha casa segurando a mão de Paul,levo ele direto para a mesa que estava as bebidas e a comida. Paul pega uma bebida e segura em minha cintura.

  Paul estava muito bonito,era perceptível ver os olhares das meninas para cima dele. Aquilo tinha conseguido me irritar,então o puxo para um beijo caloroso. Ele retribui apertando minha cintura com força.

Paul: Até que gosto desse seu lado ciumenta.
- Não sou ciumenta.- Digo rindo. - Vem,dança comigo! - Digo puxando Paul para a pista de dança.

  Eu e Paul estávamos dançando quando olho para a escada,vejo Alice parada,estática,olhando para o nada. Percebo que a mesma estava tendo um visão,então paro de dançar e vou até minha irmã,sendo seguida por Paul. Chego na escada junto de Bella,que também tinha percebido o mesmo que eu.

Bella: Alice,tá tudo bem? O que você viu? - Bella pergunta assim que chegar perto de Alice,ela estava acompanhada de Jacob.
Alice: Estão vindo atrás de você.- Diz Alice para Bella. Começo a subir as escadas,puxando minha irmã e sendo acompanhada pelos outros.

  Chegamos na sala de Carlisle,Alice então começa a falar.

Alice: Eu vi,eles estão passando o cheiro da Bella. Uma camiseta vermelha.
- Mas por que será que estão vindo atrás dela?
Alice: Não sei. Não reconheci nenhum rosto.
Jasper: Então precisamos nos preparar por que está por vir.
Carlisle: Mas nosso clã é pequeno comparado ao exército de recém criados. Paul,acha que Sam aceitaria um acordo? - Meu pai pergunta.
Paul: Acho que sim! Desde que possamos matar alguns vampiros.
Carlisle: Ótimo. Jasper vai nos treinar amanhã na clareira.

  Meu pai termina de combinar e todos se separam pela casa,eu vou para o lado de fora junto de Paul.

- Vamos pro chalé?- Pergunto pro mesmo.
Paul: Vamos sim.

  Chegamos no chalé,eu queria ficar um pouco com Paul,sabia que a partir de amanhã não teríamos muito tempo. Chego já tirando os saltos e deitando no sofá. Paul vem sentar comigo,fazendo uma massagem nos meus pés.

- Huum,tá bom! - Digo enquanto ele massageia meus pés.
Paul: Por que quis vir pra cá?
- A partir de amanhã não vamos mais ter tanto tempo juntos. Quero aproveitar.
Paul: Eu tenho uma ótima ideia para aproveitar nosso tempo. - Ele diz subindo em cima de mim e beijando.

  Ele começa com um beijo lento,passando a mão no meu corpo. Depois o nosso beijo se intensifica,as mãos que antes só passavam,agora apalpavam o meu corpo por inteiro. Paul desce os beijos pelo meu pescoço,já colocando a mão nas minhas costas pronto para abrir o zíper do meu vestido.

  Paul abre o zíper do meu vestido,tirando o mesmo do meu corpo. Eu estava sem sutiã,apenas usava uma calcinha,o que facilitou para ele que logo abocanha um de meus seios,massageando o outro.

  Paul para de dar atenção para meus seios e vem para minha boca,começando um beijo cheio de desejo. Enquanto ele me beija,sua mão ia deslizando pelo meu corpo,até chegar em minha calcinha. Ele adentra a mão por ela,começando uma massagem em meu ponto sensível. Eu paro o beijo para soltar um gemido abafado. Porém o gemido muda quando o mesmo penetra um dedo em mim,fazendo movimentos de vai e vem.

  Eu gemia mais alto,com mais prazer. Paul tira o seu dedo de dentro de mim,tirando minha calcinha de vez. Ele me olha com um olhar de desejo soltando um sorriso malicioso. Ele desce seu rosto para minha intimidade,começando um oral ali. Sua língua se movimentava com maestria,como se estivesse beijando meus lábios,ele adentra dois dedos em mim,ainda me chupando.

  O que antes eram gemidos abafados,agora eram gemidos altos. Minhas costas arqueavam do sofá a cada investida do mesmo.
  Chego no meu ápice,fazendo o mesmo lamber tudo. Paul sobe novamente para meu rosto,me beijando mais um pouco.

  Subo em cima do mesmo,rebolando em seu colo. Seu membro já estava duro,então abro a calça e puxo a mesma para baixo,me dando visão de seu membro já ereto e um pouco molhado de pré-gozo.
  Posiciono o membro do mesmo em minha entrada,sentando lentamente. Antes mesmo de chegar na metade,Paul,que já estava gemendo,me senta em seu colo com força,fazendo eu e ele soltar um gemido alto. Começo a quicar no mesmo,de maneira rápida,aumento mais a velocidade quase que pra velocidade sobrenatural. Paul então segura em meu pescoço enquanto eu gemo,passando seu dedo pelos meus lábios.

  Ficamos assim por um tempo até ambos chegarem em seu ápice. Aquele só tinha sido o primeiro round de nossa noite.

        {Continua...}

* Oiie gente,então,hoje eu estou bem triste por acontecimentos da minha vida,mas espero que o capítulo tenha ficado bom. Fiz com muito carinho pra vocês!! Obrigada a todos que estão lendo!!! ❤️ *

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora