Hoje completava três dias desde o nascimento de Renesmee e três dias que Bella estava desacordada. Rosalie,Esme e Edward estavam cuidando da pequena. Ela se alimentava de leite materno que Carlisle tinha conseguido no hospital. Hoje eu iria levar Paul para conhecer Renesmee,depois de muita insistência da minha parte,Edward finalmente aceitou.
Busco Paul em sua casa de carro,ele usava calça preta,tênis e blusa de manga azul escura.
Chegamos em minha casa,minha família já nos esperava,logo Carlisle vem abrir a porta para nós.
Carlisle: Olá Paul,é bom ter você de volta! - Diz meu pai o cumprimentando.
Paul: Agradeço Doutor Cullen e também peço desculpas pelas minhas atitudes.
Carlisle: Não tem problema filho,isso ficou no passado. Entra! - Meu pai diz dando passagem para entrarmos.
Entramos em casa e fomos direto pra sala,onde Rosalie segurava Renesmee. A menina tinha somente 3 dias,mas parecia uma criança de 3 meses.
- Vem com a titia. - Digo sorrindo para a bebê,que sorri para mim também. Pego ela no colo,porém Rosalie já fica atrás de mim,com medo do que Paul pudesse fazer. Entrego a bebê a Paul. - Paul,essa é a minha sobrinha Renesmee. - digo pra ele,entregando a bebê.
Paul segura a bebê,no início meio sem jeito,mas começa a pegar a prática. Ele segurava a bebê e a balançava,Renesmee se acalmava nos braços dele,tinha até dormido no colo do mesmo. Ele então me entrega a bebê.
- Viu meu amor,o tio Paul pegou o jeito. - Digo pra bebê,dando-lhe um beijinho na testa a levando para a coloca-lá no berço. - Vem com a gente Paul.
Estávamos eu e Paul no quartinho improvisado de Renesmee,eu coloco a bebê no berço,a fazendo carinho. Paul olhava pra mim com um olhar diferente...como se estivesse com o pensamento longe.
- Então,o que está pensando? - Digo sussurrando para não acordar a bebê.
Paul: Nada....é que,vê você com a Renesmee me passou a sensação de que você seria uma ótima mãe. - Ele diz fazendo um carinho em minhas costas.
- Talvez eu seria. Pena que não há possibilidade. - Eu pauso minha fala um pouco. - Paul,sabe que estando comigo...nunca vai conseguir montar uma família,não sabe?
Paul: Sei...Não me importo com isso,só você já é o suficiente pra mim! - Ele pausa antes de continuar a falar. - Quer casar comigo?
- Tá falando sério Paul? - Digo com um sorriso no rosto.
Paul: Sim,é sério! Quando eu era pequeno,não acreditava muito em casamento devido ao que eu passei. Mas minhas perspectiva em relação a isso mudou...mudou quando eu conheci você. Você me ensinou a ser paciente,a amar. Você me deu uma perspectiva de futuro que eu não tinha,então não me imagino sem você. Casa comigo?
- É claro que eu caso Paul! Sim! Sim! Sim! - Pulo em seu colo,lhe dando um beijo. - Eu te amo.
Paul: Eu também te amo! Eu fiz isso pra gente,não sabia se você ia aceitar. - Ele diz pegando minha mão e colocando um anel artesanal.
- É lindo! Eu amei! - Lhe dou um beijo e o puxo para fora do quarto,indo para sala. Eu sabia que minha família tinha escutado tudo.
-Na sala-
Descemos e encontramos minha família,minha irmã Alice estava saltitando de felicidade.Paul: Doutor Carlisle,Senhora Cullen...posso falar com vocês?
Carlisle: Claro Paul,deseja falar em particular?
Paul: Bom,eu acho que não vai adiantar muito,então pode ser aqui mesmo.
Carlisle: Tudo bem então Paul,diga.
- Querido,o que tá fazendo?- Pergunto surpresa.
Paul: Doutor Cullen,Senhora Cullen eu queria pedir a mão da sua filha em casamento. Oficialmente. - Paul diz para meus pais e eu fico surpresa,não imaginava que Paul faria isso.
Carlisle: Muito nobre da sua parte Paul. Lhe dou minha permissão. - Diz meu pai estendendo a mão para Paul,que a aperta.
Esme: É claro que damos permissão Paul,você já é da família. - Minha mãe diz lhe dando um abraço.
Era oficial: eu estava noiva do homem que esperei por anos.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...