Alec pega a morfina e aplica em Bella,tínhamos que esperar fazer efeito.
Bella: Eu tô sufocando!!! - Bella gritava em meio a dor que sentia.
Alec: Temos que tirar ele agora. - Alec diz decidido,pegando o bisturi pronto para abrir a barriga de Bella. Porém Jacob segura sua mão.
Jacob: O que pensa que vai fazer? Espera a morfina fazer efeito.
Bella: TIREM ELE AGORA. - Bella grita,parecia que a mesma sentia mais dor ainda.
Alec então enfia o bisturi na barriga de Bella,abrindo-a. Bella berrava de dor,seus gritos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Alec joga o bisturi no chão,Rosalie logo percebe o sangue presente se descontrolado por um momento antes que Jacob a impedisse e Alice a levasse para longe.
Estava tudo um caos,estávamos tentando tirar a criança enquanto Bella berrava de dor. Alec já não sabia mais o que fazer,até que um silêncio se faz presente...logo interrompido por um choro de bebê. Vejo Edward com o bebê no colo,Bella parecia respirar aliviada.
Edward: É a nossa Renesmee. - Meu irmão diz,entregando a bebê a Bella.
Bella: Linda...- Logo que Bella fala,sua respiração se cessa,seus batimentos que já eram fracos passam a não ser mais possível ouvir.
Rosalie aparece para segurar a bebê,enquanto Jacob fazia uma massagem cardíaca em Bella.
- Edward,tem que transforma-lá agora. - Digo e meu irmão começa a morde-lá.
Edward: Me ajude,morda ela também. - Então começo a morder a mesma,o suficiente pro meu veneno se espalhar pelo seu corpo.
Bella não respondia,estava imóvel,sem respirar,seu coração não batia mais. Ela tinha morrido. Corro pra fora de casa tentando pegar um ar,mesmo que eu não precisasse respirar. Meu peito parecia sufocar.
-Quebra de Tempo-
Eu tinha entrado pra dentro de casa,Edward estava devastado. Minha família ainda não tinha voltado pra casa,estávamos sem chão,Jacob tinha sumido.
Estava sentada na sala com Edward quando escutamos barulhos de rosnados e patas ao lado de fora,logo eu,Edward e Alice nos encontrávamos do lado de fora,cara a cara com os lobos. Paul estava ali,ao lado de Sam.
- Vieram atrás do bebê.Edward: Não vou deixar que machuquem minha família.
Pela primeira vez em tempos eu concordava com Edward,o bebê não tinha culpa de nada,não ia deixar que o matassem,mesmo sendo obrigada a lutar contra meu verdadeiro amor.
Os lobos partem pra cima de nós três,que revisamos em seguida. Dávamos socos,chutes...mas era quase impossível conte-lôs. Logo Leah e Seth chegaram para a briga,Leah partiu para cima de Quill que estava em cima de Alice. Meus pais e Emmett ainda não tinha chego,Rosalie estava com a bebê,nossas chances eram poucas.
Vejo Sam em cima de Edward,ele ia por a boca na cabeça de meu irmão,porém pulo em sua direção,o jogando pra longe. Sam não deixa barato e crava suas garras em minha barriga,vejo as veias começarem a aparecerem. Se ele cravasse mais suas garras em mim,eu partiria que nem rocha. Já estava sem forças quando um lobo marrom pula em cima de Sam,que solta suas garras de mim. Consigo me levantar e vejo que o lobo que me tinha me salvado se tratava de Paul...Sam rosnava pra ele que devolvia com rosnados também. Logo os dois estavam rolando no chão,se mordendo.
Carlisle,Esme,Emmett e Jasper finalmente tinham chego da caçada pra nos ajudar,eles começam uma luta com outros lobos. Paul estava quase perdendo para Sam quando Jacob sai de dentro de minha casa correndo.
Jacob: PAREM! Não podem machuca-lá. - Jacob diz se pondo em nosso frente. Sam então tenta o atacar,mas o mesmo se transforma no ar.
Edward começa a traduzir já que todos estavam em forma lupina,os lobos começam a se afastar.
Edward: Jacob teve um imprinting pela Renesmer,não podem machuca-lá.
- Como assim?
Edward: A pessoa alvo do imprinting de um lobo não pode ser machucada,é a lei mais absoluta deles. - Logo os lobos se afastam,ficando para trás apenas Leah,Seth e Paul.
- Então,por que o Sam tentou me matar? Se não podem machucar um imprinting...
Edward: Ele quebrou uma regra,por esse motivo o conselho deve se reunir...provavelmente Sam deixará de ser líder. Por enquanto,Paul não faz mais parte da matilha de Sam.
Olho para Paul que ainda estava em sua forma lobo,ele estava adentrando a floresta quando o chamo.
- Paul...obrigada! - Digo quase como um sussurro,mas ele escutou.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...