Capítulo 13- Reconciliação

425 10 0
                                    

Paul havia passado a noite comigo,ele dormia tão tranquilamente que eu tinha até dó de me mexer e acordá-lo. Na manhã seguinte eu não conseguia esconder o sorriso que brotava no meu rosto,nem meus pensamentos que voltaram pra noite anterior. Eu fiz um café da manhã para Paul,o mesmo comeu,nos despedimos e ele foi embora. Minha família chegaria em breve.

-Quebra de tempo-
Eu já havia tomado banho quando minha família chega em casa,logo comecei a pensar em controlar meus pensamentos por conta do meu irmão,eles não precisavam saber agora. No momento eu não queria que nada estragasse minha felicidade. Desço pra falar com todos.

- Mãe,pai,que saudades.- Digo abraçando Esme e Carlisle.
Carlisle: Também sentimos saudades filha.- Ele dizia enquanto me abraçava.

Vejo meus irmãos na sala,dentre eles Rosalie.

- Rosalie,vamos lá pro seu quarto? Quero conversar com você.
Rosalie: Claro,vamos.- Diz a mesma me guiando até o quarto.
- Rose eu queria começar pedindo desculpas por aquele dia. Nós duas erramos e eu não quero ficar brigada com você pra sempre. Você é a minha irmã,nada vai mudar isso. Só queria que você ficasse feliz por mim.- Despejo tudo que eu estava sentindo.

Rosalie: Eu também peço desculpas,não queria falar aquelas coisas. Se o cacho...- ela para no meio da frase.- Se o lobo te faz feliz,eu fico feliz por você.
- Pode acreditar,ele me faz muito feliz.
Rosalie: Eu posso não sentir as emoções igual Jasper,mas percebo você mais feliz cada vez que vocês se encontram. Eu espero que ele te faça muito feliz.
- Obrigada Rosalie. - Digo abraçando a mesma que retribui meu abraço.
- Tudo bem se eu chamar o Paul pra jantar aqui em casa? Ele não conheceu vocês de maneira correta.
Rosalie: Por mim tudo bem.

Desço animada para o andar de baixo comunicar minha família sobre o jantar.

- Gente,será que eu posso chamar o Paul pra jantar aqui amanhã? Quero que ele conheça vocês formalmente. - Digo empolgado.
Carlisle: Por nós tudo bem. Paul será bem recebido aqui. - Diz meu pai com um sorriso no rosto.
- Obrigada pai. - Digo o abraçando e logo em seguida correndo pro meu quarto contar e convidar Paul sobre o jantar.

Pego o celular e digito o número de Paul,o celular chama duas vezes e logo ele atende.

Paul: Oie linda.
- Oie querido. Deixa eu te perguntar... Aceita vir jantar com a minha família amanhã a noite? Quero te apresentar formalmente a eles.
Paul: Tem certeza? Não quero te causar problemas.
- Tenho sim,fica tranquilo! Eu e Rosalie já nos acertamos.
Paul: Isso é bom. Sua família parece importante pra você.
- E são. Te espero as 20 horas aqui.
Paul: Estarei aí! Até mais.
- Até mais querido.

Eu estava mais ansiosa que nunca para esse jantar.

          {Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Continua...}


Notas 01: Eu sei que o capítulo ficou curto,mas é só pra dar um contexto para a história.
Notas 02: Chegamos a 300 visualizações,estou muito feliz por isso gente,de verdade,muito obrigada! Muito obrigada a todos que estão lendo e acompanhando! Prometo fazer algo legal para comemorar as 300 visualizações.
É muito bom saber que pelo menos aos poucos eu consigo fazer com que as pessoas esqueçam um pouco dos problemas e da realidade. Obrigada 💖

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora