Capítulo 02- La Push

1K 52 1
                                    

   Não demora muito tempo até Bella sair de dentro da casinha velha,furiosa, correndo em direção um grupo de meninos. Eu sabia que ela ia fazer alguma besteira, então sai do carro e fui indo em direção aonde a mesma estava indo, mesmo sabendo que eu estava quebrando o tratado agora definitivo.
   Bella começa a gritar e empurrar um cara muito alto, até que Bella da um tapa na cara de um deles. Eu entro na frente dela, empurrando a mesma para trás de mim.
- BELLA CORRE!!!!- eu grito e dou alguns passos pra trás.
XX: PAUL se acalma- grita o cara mais velho.
    O garoto se transforma em um lobo enome. Nesse mesmo momento os olhos do lobo cruzam com os meus, o mesmo me encara por longos segundos (que mais pareciam minutos) e o garoto, cujo suspeito que o nome seja Paul, parece se acalmar. Naquele momentoeu sinto uma sensação diferente, um sentimento diferente.

Jacob: BELLA PRÁ TRÁS- grita o amigo de Bella pulando na frente de nós duas se transformndo em lobo. Ele começa a morder Paul e ambos rolam para dentro da floresta.

XX: Embry,leva elas duas pra casa da Emily e fica de olho nelas. Principalmente nessa aqui *diz apontando pra mim*

                                                                                               -Quebra de tempo-
    Eu e Bella estavamos em uma picape com um garoto chamado Embry, chegamos na casa da tal Emily. Eu estava quieta, porém aflita pois de qualquer maneira eu tinha quebrado o tratado, estava com medo do que podia acontecer a minha família
    Embry: Só uma coisa, a Emily, noiva do Sam, não encara ela não. O Sam não gosta.
- Pq fariamos isso?- pergunto estranhando.

   Embry abre a porta da casa, dando espaço para nós duas entrarmos.
Emily: Quem são elas?- pergunta Emily ao Embry.
Embry: Aquela baixinha é a Bella, a outra eu não sei quem é. Sam mandou traze-las pra cá.
Emily: Bella, então vc é a garota dos vampiros.
Bella: E vc a do lobisomentos.
Emily: Sou  noiva de um dele. E vc querida, qual seu nome?
- Pode me chamar de Izzy.
   Nesse momento Sam chega na casa, indo em direção a Emily a dando um beijo.
Sam: Jacob estava certo, vc lida bem com monstros.- diz Sam para Bella.
Sam: E vc? Pela cor dos olhos é uma sanguesuga dos Cullens.
- Obrigada pelo elogio.- digo revirando os olhos. - Sim, sou uma Cullen. Pode me chamar de Izzy.
Sam: Pq não sabiamos da sua existência?
- Eu fui a última a ser transformada, minha família queria me deixar escondida.

   No momento em que termino de falar, Paul e Jacob entram pela porta. Meus olhos cruzam com o de Paul, agora na sua forma humana, e naquele momento eu percebi que tinha encontrado meu companheiro.

 Meus olhos cruzam com o de Paul, agora na sua forma humana, e naquele momento eu percebi que tinha encontrado meu companheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                             {Continua...} 

Notas: Vou postar capítulo novo todos os dias!

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora