As coisas estavam andando bem rápido. O casamento de Bella e Edward era amanhã,já estava tudo decorado e pronto,o vestido de noiva era lindo e os sapatos nem se fala. Eu mesma tinha escolhido.
Eu e Paul estávamos bem,felizes. Ele iria me acompanhar no casamento,os lobos não iriam,Jacob tinha sumido após receber o convite. Então de La Push só iriam Seth,Sue,Billy e Paul.-No dia seguinte-
Hoje era dia do casamento,eu estava super ansiosa. Nem me lembro quando foi o último casamento que eu fui.
Eu estava junto a Bella,Alice e Rosalie ajudam Bella a se arrumar. Bella estava contando do "sonho" que teve.- Tá mais pra pesadelo. Era pra você ter um sono de beleza.- Digo rindo,passando um batom na mesma.
Bella: Pois é,sonho ruim pelo visto. Tô nervosa com o casamento.
- Imagino! Casamentos são assim.Rosalie estava arrumando o cabelo de Bella quando os pais da mesma chegam.
Charlie: Posso entrar?
- Pode sim Senhor Swan.
Charlie: Izzy,é bom ver você!
- Digo o mesmo Charlie. Bom,eu vou ir me arrumar. Fiquem à vontade. - Digo saindo do quarto e indo pro meu.Meu vestido estava pendura,era preto de renda. Eu me arrumo,faço meu cabelo e minha maquiagem. Tinha gostado do resultado.
O casamento iria começar,eu já estava indo sentar. Vejo Paul sentado nos nossos lugares.
Paul: Uau,você está linda!- Paul diz me dando um beijo.
- Você tá incrível. Nunca pensei que veria Paul em roupas sociais. - Digo rindo.
Paul: É,as vezes a gente tem que se vestir bem.
- O casamento já vai começar.
-Quebra de Tempo-
Bom...eles disseram sim! A cerimônia tinha acabado,todos estavam bem animados e felizes. Os amigos de Bella da escola também estavam no casamento,porém falando mal.
Vejo umas "primas" distantes na festa,então vou falar com elas.- Querido,vem! Quero te apresentar a minha família.- Digo puxando Paul.
Carmem: Izzy! Que bom ver você novamente. - Diz me abraçando.
- Gente,esse é o Paul,meu namorado. Paul,essas são Irina,Kate,Tânia,Eliazar e Carmem. São o clã Denali.
Paul: Prazer! - Diz Paul cumprimentando com a cabeça. Irina olhava pra ele com ódio.
Kate: Irina,cumprimente-o! Você prometeu.
Irina: Não consegui...mataram Laurent.
- Logo depois que ele tentou matar a Bella.
Irina: Eu não acredito nisso.- Diz Irina andando em minha direção,com raiva. Paul se coloca na minha frente,mas coloco a mão em seu braço e saímos.- Desculpe por isso. - Digo a Paul.
Paul: Tudo bem,drama familiar é sempre bom.
- Concordo! Vamos dançar?
Paul: Vamos!Paul então me guia até a pista de dança. Começamos a dançar uma música lenta que tocava,a princípio para os noivos,mas todos podiam dançar. Eu e Paul ficamos dançando e enquanto dançavamos nós conversávamos e ríamos. Parecia nosso momento.
Paul e eu sentimos o cheiro de Jacob,deduzimos que ele tinha aparecido por ali,porém não nos importamos e continuamos dançando. Até que ouvimos alguns gritos do lado de fora,eu e Paul então fomos pra ver.
Quando chegamos vimos Jacob gritando com Bella,Edward chega logo depois.Jacob: VAI MATAR ELA! - Jacob grita para Edward. Corro em velocidade pra ficar ao lado de Bella.
Paul: Do que você tá falando Jacob? Vai embora! - Paul diz pro mesmo.
Edward: Jacob,isso não é da sua conta.
Jacob: É claro que é,vai matar ela.- Jacob então parte pra cima de Edward,porém Paul o impede. Logo atrás aparece Sam.
Sam: Jacob! Chega,Bella está com eles agora. Não é mais nossa responsabilidade. - Sam diz e Jacob sai furioso. Edward e Bella entram pra dentro da festa. Paul então olha pra mim.Paul: Do que o Jacob estava falando?
- Não sei direito! Acho que tem haver com a lua de mel deles.
Paul: O que que tem?
- Não sei ao certo,mas acho que vai ser com a Bella ainda humana. - Digo despreocupada,até porque não era da minha conta a decisão de Bella.
Paul: Vai deixar isso acontecer? - Paul me pergunta indignado.
- Como assim "deixar"? Bella é adulta,a decisão é dela,não minha.
Paul: Mas seu irmão vai machuca-lá,quem sabe até mata-lá.
- Nós demos a opção pra Bella,ela que escolheu isso.
Paul: Se ela morrer,o sangue dela estará em suas mãos. - Agora Paul tinha conseguido me irritar.
- Nas minhas mãos? Ela que escolheu isso,não eu! - Digo para Paul.
Paul: Bem que me avisaram...- Ele diz quase como um sussurro,porém eu escuto.
- Do que você tá falando?
Paul: Nada! Tô indo,pra mim a festa acabou. - Ele diz saindo.Fico indignada,a decisão é de Bella,não minha. Eu e minha família perguntamos a ela se ela queria se transformar antes da lua de mel,ela disse que não. Ela escolheu,não eu.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanfictionIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...