Corro para a casa de Emily, foi onde Jacob disse que levaria Bella. Chegando lá me deparo com Bella enchacada e um pessoal com um olhar triste. Não penso muito, só entro para ver como Bella estava, verifico se ela está bem e pelo visto sim.
- Você tá ficando maluca Bella?- pergunto gritando e indo em direção a Bella, porém Jacob levanta de onde estava sentado vindo para cima de mim com um olhar enraivecido.
Paul entra na minha frente, segurando Jacob.
Paul- Calma Jacob, ela só está preocupada. E se tocar nela, eu acabo com você.- diz Paul segurando o mesmo e ando uma leve rosnada no final.
Saio de trás de Paul e vou até Bella.- E se você morre, o que eu ia dizer ao Charlie? Você está sobre minha responsabilidade.
- Responde pra mim Bella, pq se jogou do penhasco?- pergunto preocupada.
Bella- Eu queria ve-lô...
- Ver quem Bella?
Bella- Edward... ele aparece pra mim sempre que eu estou em perigo.- Ao Bella dizer isso me sinto extremamente mal por ela. Esse era o efeito que o companheirismo faz. Sei que Edward não estava bem também, mas ver Bella assim, quase se matando só pra ve-lô.Jacob olhava pra nós com uma raiva estampada no olhar. De repente Jacob vem para perto de mim gritando: " É ISSO QUE A SUA FAMÍLIA DE SANGUESSUGAS FAZ. UMA HUMANA QUASE SE MATA POR CAUSA DA SUA FAMÍLIA."
Jacob estava tremendo, tinha certeza de que ele iria se transformar, então faço uma ventania começar dentro da casa de Emily, a ventania era forte, fazendo assim Jacob se afastar.
Todos olham para mim chocados, porém Jacob se acalma. Isso é bom!-Quebra de Tempo-
Um tempo já tinha se passado, Bella já não estava mais tão molhada quanto antes etodos estavam mais calmos.- Vem Bella, vou te levar pra casa. Você não está muito em condições de dirigir.
Paul- E você também não, ainda está nervosa pelo que aconteceu. Eu dirijo o carro e depois eu volto pela floresta.
- Por mim tudo bem.- Digo por fim, realmente não estava bem e sinto que as coisas ainda vão piorar.
Jacob- Eu vou com vocês, depois eu volto com o Paul.E assim fomos, Bella no banco da frente, Jacob dirigia o carro e Paul e eu no bancode trás. Paul e eu estavamos de braços dados, eu encostava a minha cabeça no ombro do mesmo. Por alguns minutos aquela sensação me acalmou e eu fecho os ohos tentando me acalmar.
Sinto a picape andar por longos minutos, até que sinto um cheiro familiar e abro os olhos.Jacob e Paul- Vampiro!
- O que tá acontecendo?- pergunto confusa
Paul- Tem um cheiro de vampiro vindo de dentro da casa de Bella.Olho pelo retrovisor e vejo um carro preto, que eu bem conheço.
-É o carro do meu pai.- Digo saindo de dentro da picape e indo em direção a casa. Paul vem logo atrás de mim.
Paul- Volta procarro, não posso te proteger aqui. É o território deles.- Diz Paul segurando minha mão.
- Eles são a minha família, não vão me machucar.
Paul- Também não iriam te deixar sozinha,e olha você aqui.- Paul diz sem pensar direito.
- Me solta!-Digo me soltando de Paul e entrando na casa de Bella, a mesma me acompanhava.-Na casa-
Entro na casa e acendo as luzes, assim que Bella e eu nos viramos damos de cara com Alice. Eu sou a primeira a abraça-lá.-ALICEEEEE.- digo gritando de felicidade e abraço a mesma que retribui o abraço com animação.
Alice- Estava com saudades de você irmazinha.
- Papai e mamãe voltaram também?- pergunto animda pensando na possibillidade da minha família ter voltdo.
Alice- Não, foi só eu. Sinto muito!- Alice diz percebendo minha alegria indo embora
-Então o que veio fazer aqui?
Alice- Tive uma visão de Bella pulando de um penhasco e vim correndo. Alguém me explica o que aconteceu?
- Bella vai adorar contar essa história, sentem ai, eu vou fazer um chá para você Bella.Alice e Bella se sentam no sofá conversando, eu preparo um chá de camomila para Bella se esquentar e se acalmar. Entrego o chá para ela enquanto Aice da uma bronca nela.
Alice- Será que alguém pode me explicar pq vocês duas estão com cheiro de cachorro molhado?
- Deve ser por causa do Jacob e do Paul. Eles são lobos- Digo receosa pela reação de Alice.
Alice- Izzy, Bella, lobos não são uma boa companhia. - Após Alice falar Paul e Jacob entram dentro da casa.Jacob- Claro! Pq vampiros são ótimos.
Bella- Jacob? Disse que não podia me proteger aqui dentro.
Jacob- To nem ai para as regras, só quero você segura.
Alice- Eu não faria mal a Bella ou a minha irmã.- diz Alice com seu jeito doce.
Jacob- Claro, você é a vampira boazinha.- diz Jacob com sarcasmo.
Alice- Bella, vou esperar lá fora. Quando puser o cão para fora eu volto.- Alice sai.
- Paul, vamos esperar lá fora também.- Digo saindo e sendo acompanhada por PaulAlice estava parada perto do carro de Carlisle, eu fiquei na varanda de Bella com Paul ao meu lado.
Paul- Izzy, desculpa pelo o que eu disse sobre a sua família. Só estava preocupado com a sua segurança.
- Não tem problema, eu entendo.- Digo dando um sorriso para o mesmo.Alguns minutos se passam e vejo Alice parada, estática... Eu conhecia bem aquela expressão. Alice estava tendo uma visão. Corro até a mesma, segurando sua mão.
- Alice, o que houve? O que você viu?- Vejo Paul vindo para o meu lado, com uma expressão preocupada.
Alice- Edward, Rose contou o verdadeiro motivo de eu ter voltado. Ele pensa que Bella está morta e vai se matar também.- Alice diz e corre para dentro da casa de Bella.Minutos depois vejo Alice, Bella e Jacob sairem de dentro de casa, apressados. Bella estava com uma mochila e um passaporte na mão, Alice corre pro carro entrando no mesmo. Vou para ao lado do carro para saber o que estava havendo.
- Alice, o que vão fazer?
Alice- Edward está indo até os Volturi, nós vamos pra lá!
Bella- Izzy, você vem com a gente?
- Acho melhor não, os Volturis não sabem da minha existência, eu lá só atrapalharia as coisas.- Após dizer isso, Alice da partida no carro.{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...