Quase um mês havia se passado desde que Alice havia ido embora,desde então estamos treinando nossas habilidades. Bella descobriu ser um escudo humano e está praticando para por um escudo em nossa volta,caso precise. Eu estou treinando meus poderes também,já consigo fazer fogo,fazer ventanias e chuvas,algo que pode ser útil.
Alice e Jasper não haviam dado noticias,nem sabiamos onde eles estavam,mas eu tinha certeza que eles voltariam.
Todos estão reunidos em volta de uma fogueira que eu acendi. Amanhã a neve se prenderá ao chão,os volturi irão chegar,como Alice havia dito. Edward e Carlisle estão conversando distante,perto da barraca de Renesmee. Eu,Paul e alguns amigos estão em volta da fogueira,contando histórias de guerra.
- Olha,se Jasper estivesse aqui,a guerra de vocês iria ficar no chinelo! Jasper foi o melhor em seu batalhão.
Vladimir: Lutei por muitos anos ao lado dos volturis.
Paul: Pq saiu do lado deles? - Meu noivo pergunta curioso.
Vladimir: Eles começaram a impor regras que nós não concordavamos. Então,ou seguiamos as regras ou morramos. Então eu fugi.
Alistair: Tomara que a gente dure até depois de amanhã. - Alistair fala isso e vejo Paul soltar um longo suspiro. Decido ir para a barraca que montamos.
- Pessoal,eu e Paul vamos para a barraca. Até mais tarde! - Pego Paul pela mão e o guio para a barraca.
-Na barraca-
Paul se deita na barraca,percebo em seu rosto a angústia,o medo...- Querido,o que está te incomodando?
Paul: Não sei,acho que pela primeira vez eu tô com medo. Não por mim,por vocês.
- Eu vou confessar que também não estou muito confortável. Também tô com medo. Tenho medo dos Volturi não quererem nos ouvir e já partir pro ataque.
Paul: É verdade que o Carlisle já foi um volturi?
- Sim! Meu pai se juntou a eles um pouco depois de ter se transformado. Porém,Carlisle tinha um coração muito bom e não conseguia ver o "julgamento" dos volturi.
Paul: Como ele saiu?
- Na verdade eu não sei...ele nunca contou como saiu. Só disse que nunca ia se igualar ao Volturi. Eu agradeço por isso...se ele não tivesse saído,hoje eu não estaria aqui.
Paul: Eu acho lindo ver o relacionamento familiar de vocês. De todos vocês. Fala sério,quem arriscaria a própria vida para salvar alguém da família.
- Sempre fomos assim! Sempre vai ser,eles por mim e eu por eles.
Conversamos por algumas horas quando Paul finalmente dorme. Eu também estava nervosa,com medo,aflita... Saio da barraca e vejo que todo mundo estava com seus companheiros,inclusive Carlisle e Esme. Eles me avistam em pé e me chamam para ficar com eles. Sento no meio de Carlisle e Esme,eles me envolvem em um abraço.
Esme: Vai ficar tudo bem filha! - diz Esme tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Sabe,eu nunca agradeci a vocês dois por tudo o que fizeram por mim.
Carlisle: Não precisa agradecer.- Ele diz passando a mão em minhas costas.
- É claro que preciso. Carlisle você me deu a família que eu nunca tive como humana. Me deu irmãos que se preocupam comigo,me deu uma mãe que zela e me ama,você foi um pai que me protegeu e me amou. É óbvio que eu tenho que agradecer a você...vocês,na verdade! - Termino de falar e Esme me olha com seu olhar materno.
Esme: Ai filha,eu amo você. Quando eu virei vampira,pensei que nunca mais ia ser mãe,tinha perdido meu filho...agora eu sou mãe de 6. Eu amo vocês! - Mamãe me abraça.
Carlisle: Também amo você filha,demais! - Eles me abraçam,nós ficamos ali por um tempo até eu voltar para a barraca e deitar ao lado de Paul.
Amanhã seria um dia decisivo para todos nós. O medo me assolava,mas eu ainda tinha esperança que tudo ia acabar bem.
{Continua...}* Oie gente! Fiquei uns dias sumida,estava com a minha ansiedade atacada. Achei que seria melhor tirar um tempo para mim. *
* Espero que gostem do capítulo!!! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...