Capítulo 42: A Batalha (final)

129 6 0
                                    

Partimos para cima dos Volturi,os lobos entram na batalha no mesmo instante. Vejo Paul atacar três pessoas da guarda Volturi.Pego dois da guarda também,arrancando suas cabeças,com os dedos faço fogo e taco em cima deles.

   Alice ainda estava presa com guarda,porém,em um movimento rápido ela se solta e corre para ajudar os outros, Jasper também estava na batalha.

  Vejo Felix vir em minha direção,eu espero para ver qual seria o próximo movimento dele. Ele pula tentando pousar em mim e arrancar minha cabeça,mas eu acabo desviando. Faço fogo com os dedos e coloco nele.

  A situação tava difícil para nós,eram muitos da guarda e poucos das testemunhas. Nahuel então toma uma decisão não muito bom. Ele soca o chão que era de neve aquela altura,e o mesmo se abre ao meio.

  Alguns dos membros da guarda caem naquele buraco. Aro,vendo aquilo,decide se juntar a luta junto com seus fiéis escudeiros: Jane,Alec,Caius,Demitri e Marcos.

  Com os poderes de Jane a luta ficaria mais díficil. Jasper estava lutando quando começa a sentir muita dor,logo vejo que era Jane,tento chegar até ela mas sou impedida por Alec. Jasper se ajoelha no chão,gritando de dor,os que estava lutando com ele se aproveitam da situação e arrancam sua cabeça. Vejo aquela cena e só posso escutar o grito de Alice.

  Alec estava em cima de mim,eu não conseguia levantar. Ele tentava arrancar minha cabeça,mas a todo momento eu desviava. Meu irmão Emmett chega tirando Alec de cima de mim,afunda a cabeça do mesmo na neve e arranca.

  Os lobos também estavam com dificuldade. Enquanto eu lutava para chegar até Caius,que estava em minha frente,escuto o choro de um dos lobos. Olho e vejo Seth caído no chão,seus olhos tinham perdido a cor. Aquilo tinha me destruído.

  Eu e Kate alcançamos Caius,ela queria ele,ela queria o matar. Então sai,logo Tânia e Kate mataram Caius. Isso deixou Aro de boca aberta,ele então entrou pra batalha.

  Alice encontra Jane,a mesma tentava usar seus poderes de dor em Alice,mas algo a impedia. Bella estava projetando seu escudo em Alice. Jane fica com medo,dava pra sentir,ela começa a correr e logo Alice a alcança. Pega ela pelo pescoço e a leva para Sam,que estava com a mão de um dos vampiros na boca.

  O buraco que Nahuel havia aberto estava se fechando,vejo Esme escorregar para dentro do buraco,ela tentava subir mas o vampiro estava grudado nela e impedia que ela conseguisse sair. Leah vê e sai correndo,ela pula dentro do buraco,arrancando o vampiro com os dentes. Porém a mesma cai no buraco.

  Vejo Edward e Bella irem em direção a Aro,que não demonstrava medo. Começo a procurar por Paul,ele estava cercado de vampiros. Corro até ele,e começo a tirar os vampiros que o cercavam. Um dos vampiros estava com os braço em volta de Paul,eu não sabia como tira-lo dali. Vampiros me seguravam.

  Começo uma ventania com extrema força,essa ventania levava alguns para longe. Dois vampiros que me seguravam me soltaram,empurro eles para dentro do buraco que já estava se fechando. Olho para o lado e Edward e Bella tinha matado Aro.

  Meu momento de felicidade durou um segundo,logo em seguida,pela minha distração,um vampiro passa os braços ao redor de Paul e quebra todas as suas costelas.

  Rosalie tira o vampiro de perto de Paul. Vejo a cor dos olhos de Paul se apagarem,ele parou de respirar.

       {Continua...}

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora