Capítulo 21: Invasor

198 6 0
                                    

Levo Bella para casa,quando chego vejo Edward nos esperando na porta. Edward puxa Bella para conversar,eu fico quieta esperando. Porém,sinto um cheiro diferente...não era de ninguém que eu conhecia.

- Edward!!- Chamo ele,que logo vem.- Acho que alguém esteve aqui.- Então Edward começa a sentir o mesmo cheiro que eu. Ele entra na casa e sobe para o quarto de Bella,vou logo atrás.
Bella: Edward,o que tá havendo?
Edward: Alguém esteve aqui. Vamos pra minha casa.

  Entro então no meu carro junto de Bella e Edward e partimos pra casa. Quando chegamos contamos a todos o que sentimos,Emmett e Jasper partem para a casa de Bella,tentando descobrir de onde o tal invasor veio.

Jasper: O cheiro sumiu á uns 5 kms da casa de Bella.- Diz meu irmão.

  Meu pai estava vendo as notícias,no jornal noticiava diversos ataques de "animais". Nós sabiamos que não eram animais.

Jasper: Acho que é um exército de recém criados.
Bella: Recém criados? Tipo,vampiros novos.
Jasper: Sim! Transformados a pouco tempo.
Carlisle: Temos que montar um esquema de proteção pra casa de Bella.
Rosalie: Ótimo! - Diz minha irmã revirando os olhos.
Bella: Ela tem razão,vocês não podem me proteger,proteger o meu pai e ainda caçarem.

  Bella não estava errada nesse ponto. Eu,meus irmãos e meus pais ainda não tínhamos caçados. A sede já se fazia presente em todos nós,estávamos mais fracos.

- Nisso a Bella tem razão,precisamos caçar Carlisle. - Digo enfim.
Edward: Não vou te deixar sozinha.- Diz Edward para Bella.
- E não precisa.- Digo após ter uma ideia.
- Bella pode ficar com os lobos,pelo menos receber a proteção deles. E eles também podem revesar conosco para a proteção.
Edward: Não confio em deixar Bella lá,sozinha. Sabe como eles são.
- Eu vou caçar com vocês,mas vou antes. Volto antes e fico com ela lá.
Edward: Tudo bem.
- Vou falar com Paul.

  Ligo para Paul explicando a situação,ele concorda e diz que avisaria a Jacob sobre a situação.

 
          -Quebra de Tempo-
  Eu estava no carro com Bella e Edward,nós estávamos indo caçar e iriamos deixar Bella com Jacob. Edward não estava nada feliz com aquilo,mas era o único jeito. Paul estaria lá também,eu me despediria dele.

  Chegamos na divisa da fronteira,saio do carro e vou correndo até Paul,o abraçando e lhe dando um beijo.

- Prometo não ficar muito tempo fora.
Paul: Não se preocupe,você realmente precisa caçar. - Diz o mesmo me puxando para um beijo mais caloroso.
Paul: Na verdade,se apressa um pouquinho.- Ele diz rindo e me beijando.

  Vejo Bella se despedindo de Edward também. Volto para o carro,lá vamos nós para caçar.

            {Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            {Continua...}

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora