Minhas testemunhas já estavam na casa do meu pai. As outras também,tudo estava indo conforme planejamo. Todas as testemunhas estavam convictas de que Renesmee não era imortal,então ficaria mais fácil.
Meu pai não queria que isso virasse uma guerra,mas os volturi eram imprevisíveis e tudo podia acontecer.-Quebra de Tempo-
Eu estava na sala conversando com alguns amigos do Carlisle,Bella e Edward estavam na casa deles com Renesmee.
Eleazer: Sabe Izzy,eu sinto um grande poder vindo de você.- De mim? - Pergunto confusa.
Eleazer: Sim,de você minha cara! Algo a ver com a natureza...
Carlisle: Eleazer é ótimo em descobrir o poder oculto de vampiros. - Meu pai diz para mim.
Eleazer: Sou mesmo! Mas de você eu vejo magia vindo da natureza. Não é coincidência que seu companheiro seja um lobo,que também tem seu poder da natureza.
- Mas eu nunca manifestei nada. A verdade é que eu não sabia.
Eleazer: Se você quiser nós podemos descobrir. Eu posso te treinar.
- Eu adoraria! - Digo animada.
Eleazer: Vamos lá pra fora,será melhor.
Chegamos ao lado de fora da minha casa,Paul é claro que estava comigo. Minha família também estavam curiosos,então me acompanharam.
Eleazer: Vamos começar com uma coisa fácil... Pense na brisa,o vento batendo em seus cabelos,comece com uma brisa suave. Feche os olhos se quiser,pode ajudar.
Fecho os olhos e começo a imaginar meus cabelos voando ao vento,a brisa gelada batendo contra a minha pele fria... Sem perceber um vento suave começa ao meu redor,penso em um vento mais forte e logo um vento mais forte começa. Abro os olhos e ele para.
Eleazer: Bom trabalho!! Vamos tentar agora com água. Pense na chuva fina.
Fecho os olhos e começo a pensar em uma chuva nem tão fina e nem tão grossa,uma chuva normal. Logo sinto flocos de neve caindo sobre meu rosto. Lembro-me de quando estava chovendo e eu e Paul nos beijamos na chuva,igual aos inúmeros livros que eu lia.
Os flocos de neve começam a cair com mais força e velocidade. Logo escuto meu nome ser chamado por Eleazer e abro os olhos.- O que aconteceu? - Pergunto confusa.
Eleazer: Acho que saiu um pouquinho do controle,mas está tudo bem!
- Que bom! - Digo aliviada.
Eleazer: Vem,vamos entrar.
Entramos de volta para casa,ele aparece com uma vela apagada e a coloca na minha frente.
Eleazer: Agora eu quero que você acenda essa vela. Use as mãos deve vez. Pense em coisas quentes. Posiciona sua mão de frente para a vela.
Faço como ele me pede,fecho os olhos e começo a pensar na única coisa quente que eu conhecia. Paul. Penso em sua pele quente,seus toques. Logo o barulho de chama é ouvido,então continuo pensando,lembro da nossa primeira vez,como nossa pele se juntava em harmonia,o quente e o frio.
Escuto Eleazer chamar o meu nome,quando abro os olhos vejo a chama da vela alta,o fogo dançava de maneira rápida. Tiro a mão e ela volta a ser uma chama calma.Eleazer: Você tem grandes poderes na mão. Pode controlar os 4 elementos da natureza; Fogo,terra,água e ar. Muito raro um poder como o seu.
Estávamos todos conversando animadamente quando Sam bate em nossa porta. Paul abre e ele entra.
Sam: Carlisle,sua filha Alice e Jasper pediram para cruzar nossa fronteira. Deixaram isso pra você. -Sam diz segurando um bilhete-
- Eles foram embora? - Pergunto.
Carlisle: "Fomos atrás de respostas,voltamos antes que a neve se prenda ao chão,será quando chegaram." É isso que o bilhete diz.
Ótimo,Alice tinha ido embora. Era tudo que precisávamos nesse momento.
{Continua...}* Oie gente! Desculpem o sumiço,estou com alguns problemas e estava sem cabeça para escrever. Espero que gostem do capítulo. *
* Já podemos comemorar as 7 mil visualizações!!! 🥳❤️ *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
Fiksi PenggemarIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...