Eu estava de mãos dadas com Paul quando Rosalie e Edward falam aquilo de Paul. Vejo o mesmo suspirar pesado,como se estivesse teentando se acalmar.
Rosalie: Já temos problemas de mais por causa da humana idiota. Ele não vai ser mais um.- Diz Rosalie com raiva na voz.
Esme: Rosalie! Peça desculpas agora.- Diz mamãe tentando controlar a situação.
Rosalie: Só estou tentando proteger minha irmã. Cachorros não são confiaveís.- diz Rosalie com uma voz sarcástica
Paul: Diz querer proteger sua irmã,mas quando pensaram em ir embora e deixá-la para trás,não se preocupou com protege-la.- Diz Paul com uma raiva estampada no rosto.Tudo aconteceu rápido,depois que Paul terminou de falar só consigo ver Rosalie pegando um vaso e arremessando em Paul com extrema força. Eu não penso direito e entro na frente de Paul,o abaixando. O vaso arremessado quebra quando entr em contanto com o meu corpo. Era como se o vaso tivesse batido em uma parede,o mesmo se despedaça depois de entrar em contato com a minha pele.
Todos olham preocupados,mamãe e papai tentavam acalmar a situação. Rosalie começa a vir pra cima de Paul,porém eu vou mais rápido e corro em direção á ela em velocidade vampíra,prenso a mesma na parede e seguro o pescoço da mesma com as mãos.- Rosalie,eu te amo. Mas eu juro que se tentar machucar ele mais uma vez,eu esqueço que você é minha irmã.- Digo ainda á segurando.
Rosalie: Vai ficar contra a sua família por causa dele?- Fala Rosalie com raiva
- Não estou contra ninguém. Até agora os únicos que criaram caso foi você e o Edward. Eu vou te soltar,mas se você tentar de novo alguma coisa,eu não vou ter dó.Solto Rosalie,a mesma caí um pouco pro lado por conta da força utilizada. Vejo toda minha família olhando pra mim,vou para perto de Paul novamente,ajeitando minha roupa. Paul começa a verificar se eu estava bem,o mesmo tira alguns cacos do meu cabelo.
Paul: Você tá bem?
- To sim,relaxa! Desculpa pelo que viu.
Paul: Relaxa,adorei ver você brava.- diz o mesmo rindo.Eu me viro para minha família que estavam nos olhando. Meu pai me lança um olhar carinhoso. Então decido levar Paul pro lado de fora da minha casa.
- Paul,me desculpa pela reação da Rosalie. Ela é assim.
Paul: Não tem problema,eu já imaginava. Principalmente depois que seu irmão leu a minha mente e viu sobre o imprinting.
- Então eles sabem?
Paul: Pelo visto sim... Por que? Não queria que eles soubessem?
- É claro que queria Paul.- digo rindo,o mesmo me puxa pela cintura.
Paul: Acho melhor eu ir embora,deixar você conversar com a sua família.
- Queria que ficasse mais.- digo meio manhosa.
Paul: A gente pode sair amanhã pra algum lugar.- diz Paul com uma certa insegurança na voz.
- É claro! Te vejo amanhã então.- sorrio
Paul: Tudo bem,te pego as 20h,pode ser?
- Pode sim!.- Digo animada,puxando o mesmo para um beijo.Nossa beijo conseguia ser mágico toda vez. Era sempre uma mistura de emoções e sensações. Cada beijo conseguia ser diferente.
Me despeço de Paul e entro em casa. O clima não era dos melhores. Minha mãe catava os pedaços de vidro de chão,o restante estavam sentado no sofá da sala. Ajudo Esme a terminar de catar os pedaços de vidro e vou pra sala onde estava os outros.
Rosalie: Izzy,queria te pedir desculpas.- diz Rose nada feliz.
- Desculpas? Fala sério Rosalie,você sempre implica quando achamos nossos companheiros. Primeiro foi com Edward e a Bella,agora comigo e com Paul. Não consegue ver os outros sendo felizes?- Falo extremamente brava com a mesma.
Rosalie: Só não quero problema com os volturis. Você com um lobo e Edward com uma humana é problema na certa.-diz a mesma também com raiva.
- Engraçado que quando foi com o Emmett você não pensou nos volturis,só pensou na sua felicidade.- digo já ficando frente á frente com ela.
Rosalie:É diferente!
- Diferente por que? Vocês todos foram embora pra "proteger" a Bella e não pensaram em como eu ficaria aqui. Sozinha em uma cidade que devia ser o nosso lar. Quando Alice foi atrás de Edward lá na Itália o Paul ficou comigo. Ele que me fazia esquecer por alguns segundo que meu irmão estava em perigo.Todos na salam ficam quietos,prinipalmente Rosalie.
- Você querendo ou não ele vai fazer parte das nossas vida. Ele é meu companheiro e eu sou seu imprinting.
Tirando Edward e Alice que já sabiam,todos na sala ficaram surpresos.
{Continua....}
Oiie pessoal,tem fanfic nova na conta! Deem uma olhada lá!! BEIJOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...