Duas semanas se passaram,hoje era o dia do meu aniversário. Sinceramente,eu nem sei quantos anos eu estou fazendo,mas gosto de festa. Também é uma oportunidade para reunir alguns amigos que não vemos.
Pela manhã todos já estavam animados fazendo toda a decoração da festa. Minha roupa já estava pronta,era só esperar o horário da festa.-Quebra de Tempo-
Eu coloco um vestido preto curtinho de manga longa,porém,todo aberto do lado; Um salto alto preto,deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem leve.
Desço para a sala que agora parecia um salão de festa. Alguns clãs já estavam na lá,como por exemplo o clã dos Denali.
Cumprimento todos que estavam ali,todos me desejam feliz aniversário e me dão alguns presentes,porém faltava um pessoa. Paul ainda não tinha chego e aquilo me preocupava. Me preocupava também como ele iria reagir ou agir a uma casa cheia de vampiros e como eles iriam reagir a Paul.Alguns minutos se passaram e posso sentir o cheiro de Paul,percebo que ele já estava na porta e eu corro pra atender. Paul usava uma roupa social,escura. Ele estava lindo.
Paul: Feliz aniversário minha vampira!- Diz ele me beijando e me dando um abraço caloroso.
- Obrigada meu amor.- Digo retribuindo o beijo e dando espaço para ele entrar.Paul entra na casa e vê toda a decoração.
Paul: Sua irmã caprichou na decoração.- Diz ele rindo.
- É,Alice se empolgou um pouco.
Paul: Trouxe um presente pra você.- Diz Paul tirando uma caixa do bolso.
- Não precisava,só a sua presença já é meu presente.- Digo o dando um selinho.
Paul: Mesmo assim,eu quis te presentear. Eu economizei essas duas semanas e peguei um concerto de carro grande,então comprei.- Paul abre a caixa,amostrando um colar prata com uma pedra rubi. Ele era lindo.
- Paul,é perfeito! Coloca em mim? - Digo virando e o mesmo coloca o colar em mim,que fica lindo com o resto do look.
-Quebra de Tempo-
Nós estávamos aproveitando a festa,alguns amigos de Carlisle olharam para Paul com um olhar de nojo,reprovação. Outros olhavam como tanto faz. No geral a festa tava bem legal.Escuto o barulho de passo ao lado de fora da casa,vou lá para ver quem é. Até então todos os convidados estavam aqui,Paul então foi comigo. É quando eu vejo ele.
Alec Lookwold,meu primeiro "romance" depois que virei vampira. Digo romance entre aspas por que não passou de sexo casual. Ficamos nessa por uns três anos até cada um seguir sua vida.
Alec usava uma calça jeans preta,com uma camiseta preta e uma jaqueta de couro.
-Alec? O que faz aqui?- Eu pergunto para o mesmo que estava vindo em minha direção me dar um abraço. Paul estava do meu lado olhando a cena.
Alec: Sua irmã loira me convidou. - Diz ele me dando o abraço que retribuo por educação.
- Rosalie te chamou? Por que ela faria isso?- Pergunto ainda surpresa pela sua presença.
Alec: Sua irmã sabe que fomos bons...amigos.- Ele diz a última palavra com certo sarcasmo na voz.
Alec: Não vai me apresentar seu amigo?- Diz ele olhando para Paul que estava do meu lado.
-Claro. Alec esse é o Paul,meu namorado. Paul,esse é o Alec,um amigo.
Alec: Nossa depois de uns anos somos rebaixados para amigos. Prazer.Paul nada diz,nem o cumprimenta,nós acompanhamos com o olhar ele entrar em casa. Olho para Paul e o mesmo estava furioso.
Paul: Quem é ele? - Paul pergunta bravo.
- Ele é um amigo.- Digo com a voz baixa.
Paul: Agora ele é amigo? Eu sei quando está mentindo pra mim.- Paul diz.
- Eu conheço ele a muito tempo. Não sabia que ele vinha,eu não o chamei.
Paul: Mas a sua irmã chamou,sinal de que vocês se conhecem bem. Fala a verdade...só foram amigos?
- Eu tive um lance com ele por uns três anos,mas passou. Acabou.- Digo tentando manter a calma.
Paul: E você dizendo que eram só "amigos". - Diz Paul extremamente irritado.
- Mas ele nem é mais meu amigo. Eu não falo com ele a décadas. Literalmente. - Digo ficando brava também.
- Você...você tá com ciúmes?
Paul: É claro que eu tô. Um cara que transou com você vem na sua festa e você nem pra me dizer a verdade.- Diz o mesmo se alterando.
- Abaixa seu tom de voz comigo.
Paul: Certeza que isso foi ideia da sua irmãzinha Rosalie para nós brigarmos. E quer saber? Ela conseguiu. -Diz o mesmo se transformando em lobo e adentrando a floresta.Era definitivo,aquela festa tinha acabado pra mim. O pior é que eu não duvido que Rosalie possa ter articulado tudo.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...