Amanhã seria o dia da luta,então toda minha família e os lobos iriamos acampar próximo do local da batalha. Então eu e Paul ficaríamos no topo da montanha,Edward e Bella iriam ficar próximo de nós junto de Jacob.
A noite Paul montava a nossa barraca,a neve caia e apesar de não sentir frio,eu imaginava que estaria uma temperatura congelante. Paul termina de montar a barraca e entramos na mesma para nos proteger da tempestade de neve que começava a cair.
Paul deita primeiro e eu deito logo depois,em seu peito,me aconchegando.
-Seu coração tá acelerado. Tudo bem? - Pergunto para meu namorado que fazia um cafuné em minha cabeça.
Paul: Tá,é só...eu não queria que você participasse dessa luta.- Ele diz. Levanto a cabeça para olhar pro mesmo.
- Nós já conversamos sobre isso. Me viu no treinamento,sabe que eu consigo.
Paul: Não tô dizendo que você não consegue,só tenho medo que você se machuque.
- Querido,eu também tenho medo que você se machuque. Mas vamos ficar bem.
Paul: Eu juro que se eu ver você em perigo eu vou correr pra ajudar.
- Eu também querido. Corro pra te ajudar,fica tranquilo. Eu te amo.- Digo dando um beijo no mesmo.
Paul: Também te amo.- Ele diz retribuindo meu beijo.-No dia seguinte-
Já era de manhã,acordo Paul para o mesmo se preparar. A luta já iria começar,então descemos para o fim da montanha. Paul transformado em lobo e eu desço em velocidade vampira.
Vejo minha família já preparada e em posição,me posiciono ao lado deles e esperamos. Alice disse que eles já estavam chegando.Alguns minutos se passam e começamos a ouvir barulhos de passos correndo,sabiamos que começaria. A ansiedade e o nervosismo já se faziam presente não só em mim,mas em toda minha família. Os lobos ficariam escondidos até eles chegarem.
Eles chegam partindo para cima de nós. Nós começamos a correr em sua direção,pulo em um agarrando seu pescoço e arrancando. Logo outros dois vem em minha direção,corro em direção a um arracando seu braço e do outro arrancando seus dois braços. Jasper pula em um que iria me pegar por trás.
A batalha tinha terminado,Edward e Bella desceram junto de Jacob. Edward tinha matado Victória e Seth tinha matado Ryle,os mandantes desse exército. Na montanha só se encontrava corpos e mais corpos.
Alice fica estática quando Edward e Bella se juntam a nós. Ela estava tendo um visão,Edward lia a mente dela. Paul então aparece do meu lado ainda na sua forma de lobo.
Alice: Os volturi estão vindo. Chegaram em alguns minutos.
- Temos que tirar os lobos daqui. - Digo para meu pai.Enquanto eu falava,um recém criado que tinha sobrevivido tenta pular em cima de mim,Leah então pula em cima dela,porém o vampiro tentava passar seus braços em volta da mesma. Paul então vê uma oportunidade e pula em cima do mesmo,porém por um descuido o vampiro passa seus braços em volta de Paul,quebrando um costela.
- NÃOOOOOO.- Grito em desespero. Os lobos pulam em cima do vampiro arrancando sua cabeça enquanto eu corro em direção á Paul,que já estava em sua forma humana no chão,rolando de dor.
- Meu amor vai ficar tudo bem.- Digo passando a mão em seu rosto. Os lobos já estavam em forma humana novamente.
Carlisle: Amassou as costelas dele,tenho que alinhar antes do processo de cura acelerado começar. Já começou.- Diz meu pai.
Sam: Vamos levar ele pra casa,acha que pode ir lá doutor?
Carlisle: Posso! Só precisamos terminar com os volturi e vou direto.Os meninos então pegam Paul no colo,levando ele.
- Eu vou com ele.- Digo andando,porém meu pai me segura.
Carlisle: Você não pode ir agora,assim que terminar aqui nós vamos.Vejo os meninos levando Paul,se eu pudesse estaria chorando naquele momento,Paul estava gritando de dor. Aquela cena me despedaçava.
-Quebra de Tempo-
Eu e meu pai já tínhamos chegado em La Push. Os volturis só queriam checar pra ver se Bella ainda era humana,nossa sorte é que Edward e Bella inventaram uma boa desculpa.
Eu estava do lado de fora da casa de Paul,meu pai estava lá dentro. Tinha me impedido de entrar,eu só atrapalharia. Do lado de fora eu podia escutar os gritos de dor,a cada grito que ele dava meu coração se quebrava.Meu pai sai de dentro da casa de Paul,eu e os meninos estávamos esperando do lado de fora.
Carlisle: Consegui colocar a costela dele no lugar,dei morfina mas por conta da sua alta temperatura não vai durar muito tempo.- Meu pai diz para todos. - Izzy,ele quer te ver.
- Ta bom pai. Obrigada!- Digo abraçando meu pai.Entro na casa de Paul e vou até seu quarto,vejo o mesmo deitado na cama suando muito.
- Oie querido.- Digo me abaixando ao seu lado e fazendo um carinho em sua cabeça.
Paul: Oie,você ficou.
- É claro que eu fiquei. Não ia pra lugar algum. - Digo dando um sorriso pro mesmo,que retribui me dando outro sorriso.
Paul: O que eu perdi?
- Nada de importante,só vampiros emgomadinhos.
Paul: Que bom que deu tudo certo.
- Sim!- Percebo Paul com os olhos quase se fechando,noto que ele estava com sono. - Dorme um pouco,quando acordar ainda estarei aqui. - Sorrio.Paul então fecha os olhos,caindo em um sono profundo.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...