Desde a visão de Alice,minha família vem pesquisando sobre crianças imortais. A gente não encontrava nada,nem em livros,nem em histórias. Meu pai acha uma história com crianças imortais e começa a contar.
Carlisle: As crianças imortais eram muito bonitas,está com elas fazia você esquecer de tudo. Elas eram descontroladas com sua sede. Por isso os Volturi começaram a matar todo e qualquer vestígio de criança imortal que existia.
- Mas a Renesmee não é imortal. Ela come comida humana,dorme...
Carlisle: Sabemos disso,mas precisamos converse-lôs que ela não é imortal. Tentem ir falar com Eleazar e Carmem,se Irina tirar as acusações estaremos bem.
- E se ela não tirar?
Carlisle: Ai teremos problemas.
-Quebra de Tempo-
Edward,Bella,Jacob e Renesmee foram até Eleazar e Carmem,não sabiamos se o plano daria certo então eu estava pensando em outra opção.- Querido,acha que eu consigo falar com os lobos? - Pergunto para Paul que estava sentado ao meu lado.
Paul: Como assim?
- Não sei se eles vão conseguir,só quero ter todas as opções em mente.
Paul: Consigo marcar uma reunião do conselho,tem certeza?
- Tenho!
-La Push-
Paul tinha conseguido que os lobos falassem comigo,então tínhamos acabado de chegar em La Push,estávamos indo pra casa de Emily onde estariam todos reunidos.Chegamos e vimos toda a matilha reunida,Billy também estava no local,Sam me olha e me da um aceno de cabeça.
- Obrigada por terem vindo.
Billy: Querida,explique pra gente quem são esses Volturi?
- Os volturis são a realeza dos vampiros,eles que fazem as regras e as leis. Seu exército é poderoso pois só recrutam vampiros com habilidades.
Billy: E o que eles querem com a menina?
- Eles acham que Renesmee é uma criança imortal. Por isso estão vindo atrás da minha família para matá-la.
Billy: Isso é terrível. Por que acham isso?
- Uma prima minha,Irina,viu Renesmee e fez sua dedução. Ela foi até os Volturi e nos denunciou.
Billy: E o que você quer de nós?
- Ajuda! Meu irmão foi até a família dela vê se ela tira as acusações. Mas se ela não fizer os volturi viram. Então eu imploro ajuda de vocês,minha sobrinha é uma criança,ela gosta de brincar na neve,de desenhar... Sei que o crescimento dela é acelerado,sei também que ela não é totalmente humana. Mas por favor,se não der certo eu peço que fiquem do nosso lado. - Termino de dizer e Billy vem até mim e faz um leve carinho em meus cabelos.
Billy: Nós vamos ajudá-lá no que precisar.
- Obrigada.
Eu e Paul voltamos para casa e ficamos esperando respostas de Edward. Os minutos pareciam horas e as horas pareciam dias. Todos estavam nervosos e tensos.
Papai recebe uma mensagem de Edward que dizia "Eleazar e Carmem não falam com Irina a dias. Eles estão voltando conosco."
- Pai,o que Edward falou?
Carlisle: Eleazar e Carmem não falaram com Irina. Estão vindo pra cá com Edward. - Meu pai diz e posso sentir a tensão de todos ali.
Paul: E agora? - Ele pergunta a Carlisle.
Carlisle: Teremos que reunir toda testemunha que conseguirmos,provar que Renesmee não é imortal. Pros Volturi,agora somos uma ameaça.
Rosalie: Por onde começamos?
Carlisle: Amigos próximos,eu tenho bastante. Vamos ter que nos dividir e procura-los.
Mais uma vez minha família corria risco de ser morta pelos volturi. Como família,não iriamos nos separar. Nunca!
{Continua...}
* Oie pessoal! Espero que estejam gostando. Eu percebi que cometi um erro nos capítulos,coloquei duas pessoas com o mesmo nome "Alec". Peço perdão a vocês. Vou concertar,mas usei o nome em muitos capítulos então pode ser que um ou outro fique com o nome. *
* Peço mil desculpas mesmo! Foi um grande erro mesmo *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
Hayran KurguIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...