No dia seguinte o clima em casa não estava dos melhores. Eu não falava com Rosalie e Edward,porém Edward estava quase que o tempo todo na casa de Bella. Carlisle e Esme estavam tentando fazer o melhor para que a gente se acertasse,mas no momento ninguém parecia querer isso. Quando eu estava em um cômodo da casa e Rosalie aparecia,eu saia,ela fazia igual.
Hoje será meu encontro com Paul,eu não sabia para onde iriamos,mas só de estar um tempo a só,não importava o lugar.São 18 horas,meu encontro é as 20,então acho melhor começar a me arrumar. Alice não estava em casa,então iria me arrumar sozinha.
Coloco um vestido preto curto (colado ao corpo),salto alto e uma jaqueta vermelha. Apesar de eu não sentir frio,ficava bonito com a roupa. Deido por uma maquiagem leve,porém coloco um batom vermelho quase da mesma cor da jaqueta.Quando estava terminando de me arrumar,ouço alguém bater na porta do meu quarto,corro para abrir a mesma. Era Emmett,quando ele me viu ficou boquiaberto.
Emmett: Que isso maninha,assim o lobinho não vai aguentar.- Diz meu irmão brincando comigo. Dou uma risada
- Entra ai Emmett.- Digo dando espaço para Emmett entrar. O mesmo entra e senta na minha cama.
Emmett: Não vou tomar muito seu tempo. Só queria dizer pra você não ficar com raiva da Rosalie,ela só tem medo que algo aconteça com a gente.
- Emmett,se fosse só isso estaria tudo bem. Mas o que ela realmente tem é raiva por Paul ser um lobo. Ela nunca gostou deles.
Emmett: Eu compreendo sua raiva também maninha. Não vou te perturbar mais. Só queria que soubesse que a Rosalie te ama muito!- Diz Emmett saindo do meu quarto.
Emmett: Só mais uma coisa,se o lobo te faz feliz,eu fico feliz por você.- Diz meu irmão na porta do quarto.Termino de me arrumar exatamente as 20 horas,quando Paul chega. Escuto o barulho da buzina do lado de fora da casa. Desço empolgada abrindo a porta,dando de cara com Paul em uma moto.
Paul: Nossa,vc tá linda.- Ele diz enquanto eu descia os degraus de uma mini escada.
- Você também não está nada mal.- Digo rindo.Paul usava uma calça jeans escuro,uma blusa cinza e uma jaqueta de couro preta. Chego perto de Paul,dando um selinho no mesmo.
- Então...pra onde vamos?- digo animada.
Paul: Eu tava pensando em irmos ao cinema,te atualizar das coisas desse século.- Diz Paul rindo.
- Engraçadinho você. Mas cinema é uma boa ideia.- Digo para o mesmo.
Paul: Então vamos no cinema. Vem,sobe na moto.Eu subo na moto,tirando a minha jaqueta e colocando nas pernas já que eu estava de vestido.
-Quebra de Tempo-
Chegamos em frente ao cinema e vejo alguns filmes que estavam em cartaz. Tinha de terror,comédia romântica,comédia e ação.Paul: Então,que tal um filme de terror?- Paul me pergunta após entrarmos no cinema.
- Olha,acho que nossa vida já é um filme de terror. Vamos ver um de ação.
Paul: Ação então.- Diz Paul rindo e indo comprar os ingressos na bilheteria. Eu me ofereço para pagar,mas o mesmo toma a frente,pagando os ingressos.Entramos na sala de cinema e sentamos em nossos lugares. O filme começa,eu encosto a minha cabeça no ombro de Paul e entrelaço nossos braços. Paul coloca sua cabeça sobre a minha,e assim ficamos assistindo o filme.
Durante o filme todo,Paul foi carinhoso comigo. Me dava selinhos,beijos no pescoço,acariciava minha mão e meus braços.-Quebra de Tempo-
O filme tinha terminado,eu e Paul estávamos do lado de fora do cinema,encostados em uma pilastra. Paul me puxa para vários beijos...eu não queria nunca que aquele momento acabasse.Paul: Eu tenho um presente pra você. Pra sempre lembrar do nosso encontro.- Diz Paul meio sem graça.
- Sério? Cadê?- Pergunto empolgada.
Paul: É simples,foi eu que fiz! Sei que não é nem comparado aos presentes que você ganha da sua família....- Calo a boca de Paul com um beijo.
- Tudo o que você me der é perfeito.- Digo sorrindo.Paul então pega de dentro do bolso uma pulseira,era simples e tinha a escultura de um lobo no pingente. Era a pulseira mais linda que eu já tinha visto.
- Paul,é linda! Eu amei,muito obrigada!- Digo o abraçando.
Paul: Espero que tenha gostado mesmo.
- Eu nunca mais vou tirar do pulso. Coloca em mim?- Peço para Paul,segurando a pulseira.Paul coloca a pulseira e ela fica ainda mais linda no meu pulso. Além da beleza exterior,saber que ele pensava em mim enquanto fazia a tornava mais especial.
-Quebra de Tempo-
Paul me leva pra casa em sua moto. Aquele encontro tinha sido memorável. Eu finalmente estava com o meu companheiro.
Paul me deixa em frente a minha casa. Eu desço da moto,pegando a jaqueta e a colocando.Paul: Entregue!
- Obrigada Paul. Por tudo,pelo encontro,pela pulseira...eu adorei.- Digo rindo.
Paul: De nada. Como tá as coisas com a sua família?
- Bom,eu ainda não estou falando com a Rose,mas de resto vai bem. Eu sei que uma hora eu e Rose vamos nos acertar,mas no momento estamos com a raiva a flor da pele.- Digo fazendo carinho no braço do mesmo.
Paul: Tomara! Não quero causar problemas com a sua família.
- Não vai não querido! Bom,agora eu tenho que entrar. Obrigada!!!- Digo sorrindo.Paul me puxa pra um beijo caloroso,cheio de paixão e sentimentos. É...eu amava aquele garoto.
* Oie pessoal,obrigada por estarem lendo a fanfic. Espero que estejam gostando.
Entrem no perfil,tem mais duas fanfic em desenvolvimento. BEIJOOOS ** Gente,criei uma fanfic da Rosalie,deem uma lida lá!!! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanficIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...