Capítulo 16- Desentendimento

338 10 0
                                    

A festa continuava no andar de baixo,eu estava no meu quarto,minha animação pra festa tinha acabado. Enquanto troco de roupa fico pensando "será que Rosalie chamou Alec com más intenções?". Sei que minha irmã não gosta muito de Paul,mas fazer isso...Enfim,no dia seguinte eu ia até a casa de Paul,para conversar com o mesmo.

            -No dia seguinte-
O sol já estava no céu,era por volta de umas 9 da manhã quando decido trocar de roupa para ir na casa de Paul. Coloco uma calça e blusa branca,jaqueta de couro preta e uma bota de salto preta.
    
       

  Chego em La Push e vou direto pra casa de Paul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chego em La Push e vou direto pra casa de Paul. Um pouco antes de eu chegar na porta da casa do mesmo,vejo uma mulher morena saindo da casa dele. Ela aparentava ser nova,estava com um casaco nas mãos e cabelos bagunçados. A garota vem andando quando percebe minha presença.

XX: Olá!! Está perdida? - Diz ela rindo.
- Não. Deixa eu te perguntar...você passou a noite naquela casa?- Digo apontando para a casa de Paul.
XX: Aa sim,passei sim. - Ela diz e eu concordo com a cabeça,saio logo em seguida na mesma direção que eu estava vindo.

  Aquela cena tinha acabado comigo. Sinto o cheiro de Paul se aproximando,o mesmo pega em meu braço.

Paul: Calma,deixa eu explicar.
- Explicar o que Paul? Eu perguntei e ela confirmou que passou a noite na sua casa.
Paul: Não é isso que você tá pensando.
- Acho melhor soltar meu braço.- Digo e o mesmo solta. Saio correndo em velocidade vampira para fora de La Push,chegando em minha casa logo em seguida.

  Corro para o meu quarto,não queria que Edward lê-se minha mente. Sento na cama e ponho a mão no peito. Era como se meu peito estivesse prestes a explodir. Eu precisava desabafar ou descontar a raiva em alguma coisa. Começo a dar chutes em uma penteadeira que estava no meu quarto. A porta do meu quarto se abre,Alec ainda estava lá em casa.

Alec: Ta tudo bem? - Diz ele entrando.
- O que tá fazendo aqui ainda?
Alec: Fiquei ajudando a desmontar a festa,seu pai disse para eu ficar.
- Entendi.
Alec: Tá tudo bem com você? O que a penteadeira te fez? - Diz ele rindo,por um segundo eu rio junto.
- Não a penteadeira.
Alec: Olha,sinto muito ter vindo na sua festa. Eu pensei que você tinha me convidado e não a sua irmã.
- Você não tem culpa,afinal,terminamos de maneira amigável.- Digo sentando em minha cama.
Alec: É,isso é verdade. Quer conversar?
- Na verdade eu não quero não.
Alec: Tudo bem então. Quer sair pra caçar? Seus olhos estão negros.

  Lembro que já tem muito tempo sem eu caçar. Tudo tem sido muito corrido que perdi a noção do tempo e esqueci de caçar.

-Claro,quero sim!

  Saímos de casa e fomos em direção a floresta para iniciarmos a caçada. Eu consigo beber o sangue de três animais diferentes.Eu estava toda suja de sangue e Alec também,então fomos andando pra casa novamente.
  A companhia de Alec era boa,ele era um bom amigo.
  Chegamos perto de casa e posso sentir o cheiro de Paul,então me deparo com o mesmo na porta da minha casa.

Paul: O que ele tá fazendo aqui ainda?
Alec: Briga de marido e mulher,tô fora. Vou me trocar.- Diz Alec entrando.
Paul: Então,o que ele ainda faz aqui? Por que você tá toda suja de sangue?
- Eu estava caçando. A pergunta certa é o que você tá fazendo aqui? Cansou da outra garota?- Digo limpando a boca na blusa que já estava suja mesmo.
Paul: Eu quero explicar tudo.
- Deixa eu trocar de roupa.

  Eu tomo um banho rápido e troco de roupa,colocando uma mais confortável,também escovo os dentes para tirar o sangue da boca.
  Paul estava me esperando na sala,quando desço ele começa a falar.

Paul: Eu sei o que parece,mas eu não conheço aquela garota. Meu pai a levou pra casa de noite,eu já estava dormindo quando eles chegaram.- Ele diz e eu acredito. Podia ver nos olhos dele uma sinceridade.
- Ta bom,acredito em você.
Paul: Agora,o que ele tava fazendo aqui?
- Olha,ele é só um amigo. Nós tivemos um algo a anos atrás,quando Carlisle me transformou. Eu o conheci e ficamos um tempo,mas depois vimos que só era algo casual. Não tinha amor. Vimos que estávamos perdendo tempo e terminamos de boa.
Paul: É que eu percebi que você ficou meio mexida quando viu ele.
- Mexida não,surpresa sim. Não esperava vê-lo.
Paul: Acredito em você. Me desculpe. - Diz ele me abraçando.

            {Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            {Continua...}


* Oie gente,eu exclui as outras fanfics da minha conta por dois motivos.
1⁰- Não estava com muitas ideias para os episódios das outras.
2⁰- Quero me dedicar 100% a essa fanfic.

É isso,quando eu terminar essa,inicio outra.  *

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora