Capítulo 29: Reencontro

203 5 0
                                    

Já tinha se passado duas semanas,nessas duas semanas eu estava me alimentando de sangue humano. Estava mais forte,a coloração dos meus olhos estavam mais escura,em uma tonalidade quase vermelha. Minha família logo descobriria e eu teria que contar.

  Estou indo me encontrar com Alec,deve ser umas 3 da manhã,Bella estava dormindo e eu saí de casa indo pra floresta. Coloco uma calça preta,blusa cinza,uma jaqueta de couro azul e uma bota de salto preta.

         -Quebra de Tempo-   Chego na floresta e vejo Alec já me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         -Quebra de Tempo-
  Chego na floresta e vejo Alec já me esperando. Sento ao seu lado e o mesmo já me da uma das bolsas de sangue. Eu bebo em velocidade,o gosto ficava cada vez melhor a cada dia que passava.
  Termino a minha bolsa de sangue e Alec a dele.

Alec: E como você está se sentindo? Sabe,tomando as bolsas de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec: E como você está se sentindo? Sabe,tomando as bolsas de sangue.

- Eu tô ótima,a sede até que está controlada e eu estou mais forte.

Alec: Isso é bom,fico feliz que esteja se sentindo melhor. - Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

  Ele se aproxima de meu rosto,fazendo um leve carinho em minhas bochechas,aproxima sua boca na minha e sela nossos lábios. Sua boca estava com gosto de sangue,não consegui resistir á aquele gosto,porém,ao mesmo tempo eu estava anestesiada...Eu ainda amava Paul,apesar de tudo,eu ainda o amava.

  Estávamos nos beijando quando escuto barulho de passos na floresta,logo sinto um cheiro que eu reconhecia em qualquer lugar...Paul. Me afasto de Alec e olha em direção ao cheiro. Paul estava ali,parado,nos olhando.

- Paul... - Digo meio que sem saber o que falar.

Paul: Se afasta dela... - Ele diz olhando para Alec.

- Paul,calma! - Paul não me ouve,simplesmente parte pra cima de Alec,o jogando em uma árvore.

- Paul,se acalma. - Digo puxando o braço do mesmo para longe de Alec.

Alec: Izzy,tá tudo bem? - Alec pergunta me olhando com Paul.

- Está sim! Vai pra casa Alec,por favor! - Eu digo e ele vai.

  Paul estava olhando pra mim,logo ele olha profundamente nos meus olhos,percebendo a coloração diferente.

Paul: Seus olhos,a cor...o que você anda fazendo?

- Ué,você não disse que eu era um monstro? Só estou me tornando aquilo que você disse.

Paul: Olha,me desculpe,eu não pensei direito no que eu disse. Eu estava com raiva.

- Raiva? Vocês querem matar um bebê e você está com raiva? Fala sério Paul.

Paul: Não percebe o perigo que...isso traz a Bella?

- Foi uma escolha dela,e eu te garanto,se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo.

  Paul me olha por alguns minutos,indeciso com o que falaria a seguir. Ele então decide não dizer nada,apenas saí em adentro ainda mais a floresta.

            {Continua...}

* Oie pessoal,perdão pela demora no capítulo,estou em época de provas na faculdade. *

Uma Cullen em La Push (Paul Lahote) Onde histórias criam vida. Descubra agora